Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

3 participantes

descriptionCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 EmptyRe: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

more_horiz
A líder aproveitava-se da calmaria no fim da noite para invadir o pátio da fazenda do Blake, acompanhada do verme que tinha sumido na mata. A mulher andava do lado de fora cheia de si, com o peito estufado e como se fosse a verdadeira dona da propriedade. Recebeu-nos com uma gargalhada de desdém, alta, que com certeza acordou a maioria dos Pokémon que se encontravam dormindo num sono mais pesado.

Lust, como havia se apresentado, era a líder das operações na área de Ecruteak. Sua aparência era um tanto assustadora e ela protagonizava uma situação um tanto esquisita bem na nossa frente: a sádica comandante pegava o rosto do franzino subordinado ajoelhado aos seus pés, numa força um tanto inesperada vinda do seu corpo delgado, balançava seus cabelos exageradamente e o estapeava com as suas unhas enormes e pontudas. Quatro arranhões marcavam o seu rosto e uma gota de sangue saía grossa por cada um deles, sujando a sua face e o chão à sua frente com o líquido escarlate. Observando aquilo incrédulo, arregalei os olhos, surpreso com a sua reação de ridicularizar o rapaz logo na nossa frente. Com isso, impunha a sua superioridade e dominância sobre todos eles.

Onde eu vim parar? Num pornô!?

- Blake, essa mulher é doida. Eu sei que você gosta de peitos, afinal você é homem, né?! Mas não caia nas garras dela - ela só provou que será sádica desse jeito com os nossos Pokémon também. - Chamei a sua atenção, afinal eu não sabia o quão mulherengo Blake podia ser e as nossas experiências com um certo treinador de Charizard não tinham sido das melhores... Voltei a minha atenção para a mulher. - Você acha que esse teu joguinho de sedução vai funcionar comigo?! Como os seus subordinados, você terá o mesmo fim. Houndoom, use o Bite em Gengar e depois use um Shadow Ball contra ele!

descriptionCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 EmptyRe: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

more_horiz
Ecruteak City - Johto


De Volta ao Lar


Os garotos conversavam entre si e Lust só os observava com expressão de desdém, como se esperasse a dupla tomar alguma atitude - Hunf, se você quer saber, não trato os pokémons do mesmo jeito que trato esses lixos humanos. - Ela dizia, mudando sua expressão da agua para o vinho quando abraçava Gengar e Hypno - Vejam só que fofuras. - Parecia até uma pessoa completamente diferente, beijando e abraçando seus monstrinhos que pareciam acostumados com aquela situação.

Quando se levantava, a chefe dava uns passos para trás e era tempo suficiente para que a dupla de treinadores começasse a batalha - Ótimo, finalmente vamos começar. - Ela levantava seus braços como estivesse se apresentando para uma plateia. Um movimento especifico com seu braço e Gengar assentia com a cabeça, outro movimento e Hypno dava um sorriso macabro... parecia que ambos haviam entendido as ordens da moça.

Gengar fazia o primeiro movimento, uma chama violeta saia do corpo do fantasma e flutuava vagarosamente até Scarlet, causando um dano extremo. O próximo a atacar era a canina de Aiden, ela atacava o fantasma com uma de suas mordidas ferozes e logo pulava para trás, abrindo um espaço entre eles. Em seguida, Scarlet imitava a canina, usando uma mordida no Hypno, mas de alguma forma, era uma mordida um pouco diferente. Por ultimo, Hypno se aproximava rapidamente da Houndoom, usando a parte do lado de sua mão, o psíquico batia com uma força descomunal na nuca da cadela, que acabava ganindo de susto.

[-27HP Scizor][-26HP Gengar][-41HP Hypno][-17HP Houndoom]

A batalha continuava e quem começava dessa vez era a metálica de Blake, com seus socos rápidos, acertava Gengar em cheio. O fantasma não demorava para ter sua vingança com Scarlet, mais uma vez soltava seu fogo violeta na metálica, deixando-a claramente bem machucada. Em seguida a canina de Aiden atacava uma bola negra na direção de Gengar, causando um bom dano no fantasma, já era possível vê-lo ofegante também. Para finalizar o round, Hypno dava mais um de seus tapas, mas dessa vez Houndoom já esperava por isso.

[-21HP Gengar][-27HP Scizor][-27HP Gengar][-17HP Houndoom]

- Tsc, não admito que estejam indo tão bem! Gengar e Hypno, aguentem firme. - Lust usava suas duas personalidades distintas, uma seguida da outra, ficava mais fácil de observar o quão diferente ela era quando se tratava de pokémons.



       
Gengar:
Normal
Hypno:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Cursed Body
Trait 2:
Insomnia

lv36 Gengar


15/89
lv36 Hypno


66/107
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 GengarCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 Hypno
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 ScizorCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 Houndoom
lv28 Scarlet


23/77
lv33 Houndoom


59/93
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
Power Bracer
Hold Item 2:
~x~
Scarlet:
Normal
Houndoom:
Normal

Campo: Fazenda de Blake, no meio da madrugada.

PROGRESSOS DA ROTA ARTIE :

PROGRESSOS DA ROTA DELANO :

descriptionCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 EmptyRe: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

more_horiz
Após demonstrar sua crueldade ao ferir um de seus capangas, Lust mostrou um lado generoso seu, sendo carinhosa com seus pokémons. Talvez ela não fosse de todo ruim, restava torcer pra ela não quebrar a 34ª regra da internet.

A batalha seguiu e os pokémons dela eram de fato poderosos. Blake ficava apreensivo em alguns momentos, mas aproveitou para pegar seu Rotomphone e mandar uma mensagem para a policial de Ecruteak, inclusive enviando a localização de sua fazenda.


- Seus pokémons são fortes, mas não conte com a vitória antes da hora! - Disse Blake, ainda com o rosto corado por ter sido flagrado fitando os seios de Lust.- Scarlet, vamos inverter as ordens de seus ataques agora! Bullet Punch em Gengar seguido de Bug Bite no Hypno!

Por mais ofegante que Scarlet estivesse, Blake confiava em seu pokémon e também em Aiden. Logo fariam a Lust conhecer a manicure da penitenciária.


Controle de atividades na fazenda:
Total de posts: 31
- Fez itens de crafting (9/31)
- Tratou de lotes de plantio (0/15)

Controle dos pokémons em treinamento no Day Care:
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 009 Blastoise - 31 posts
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 372 Shelgon - 63 posts
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 705 Sliggoo - 63 posts

descriptionCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 EmptyRe: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

more_horiz
Lust mostrava-se uma das provas da complexidade da mente humana: enquanto ela era hostil e sádica com os seus subordinados, ela também conseguia ser o extremo oposto com os seus Pokémon. Tanto Gengar, quanto Hypno nem se surpreendiam com aquela atitude; sinal que era algo corriqueiro. Lust ERA assim.

A madrugada avançava e a briga começava. A bruma congelante dançava pelos meus calcanhares e os fazia tremer, me obrigando a agarrar aquele casaco com mais força e deixá-lo um pouco mais largo para cobrir o corpo inteiro. Entretanto, ambos os Pokémon nem pareciam ligar para aquela temperatura baixa. A comandante da Equipe Rocket também não parecia uma mulher burra: focou os seus esforços em Scarlet, que era mais frágil, com uma gama de movimentos um tanto fortes para a ocasião. Também pudera: a derrota não cairia bem para a moça, principalmente após uma baixa horas antes.

- Houndoom, finalize Gengar com seu Shadow Ball e parta para a briga física com Hypno usando Bite!

Por mais que tudo parecia sob controle, não podiamos ignorar que Lust era forte o suficiente para ter a sua patente elevada. Além disso, era possível esperar qualquer coisa vinda da sua falta de escrúpulos.

descriptionCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 EmptyRe: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

more_horiz
Ecruteak City - Johto


De Volta ao Lar


Era possível notar a tensão no ar, tanto para o lado dos treinadores quanto para Lust. Todos estavam encarando uma situação delicada, qualquer movimento em falso era o suficiente para um dos monstrinhos serem nocauteados - Não vou deixar barato! Gengar, continue atacando aquela Scizor com Hex. Hypno, não pare com seus Brick Breaks enquanto não ver a Houndoom no chão. - Ela falava quase que num tom desesperado. Ao mesmo tempo ela parecia apertar algo atrás da orelha, o que seria? Aiden e Blake não tinham tempo para se preocupar com aquilo no momento. Mas ao menos tinham garantido a ajuda dos policiais.

A batalha continuava de onde havia parado, e assim como no ultimo turno, quem começava atacando era Scarlet. Com seus socos rápidos, a metálica nocauteava o fantasma de vez. Hypno ficava parado com seus olhos esbugalhados, receoso por ter que continuar lutando sozinho. Quem atacava em seguida era a canina, que ao invés de atacar Gengar, que já estava nocauteado, focava seu ataque no psíquico ainda em campo, atacando com uma de suas bolas imbuídas num vortex negro. Hypno por sua vez fazia como a sua treinadora havia pedido e continuava com os golpes fortes contra Houndoom.

[-21HP Gengar][-18HP Hypno][-17HP Houndoom]

Lust arregalava seus olhos, furiosa por ver seu Gengar sendo nocauteado. Suas unhas arranhavam uma na outra, fazendo um barulho estranho de metal, lembrava até o som de uma faca amolando a outra.

Quem começava a atacar dessa vez era Houndoom, rapidamente corria até o psíquico e o abocanhava. Em seguida Hypno se vingava com mais um de seus golpes de caratê na fuça da canina. Por fim, Scarlet nocauteava o psíquico com uma de suas mordidas super eficazes, deixando o monstrinho fora de combate.

[-23P Hypno][-17HP Houndoom][-41HP Hypno]

- EU NÃO ACEITO! - A mulher pirava de vez, recolhendo seus pokémons para as esferas metálicas e aparentemente se preparava para usar suas unhas afiadas contra os monstrinhos dos treinadores - Vocês vão pagar por terem feito isso com meus pokémons. - Claramente tomada pelo ódio, o rosto de Lust era quase que irreconhecível. Enquanto isso ela andava vagarosamente na direção dos pokémons de Aiden e Blake.

Não demorava muito para que o barulho das viaturas chegando atrapalhasse o plano maléfico de Lust - Coloquem as mãos onde eu possa vê-las. - A oficial Jenny falava em alto e bom som, com a ajuda de um mega fone. Lust por sua vez, parecia um tanto assustada, e num ato de desespero, colocava ambas as mãos para cima, parando na metade do caminho até os pokémons da dupla de treinadores. Obviamente o capanga que estava junto dela, mas ajoelhado no chão, levantava suas mãos também, aceitando seu destino.

Com um sorriso estranho estampado no rosto, Lust começava a gargalhar logo em seguida - Huruhuruhuruhuru. - Era uma gargalhada alta, e não dava para saber se a mulher havia enlouquecido de vez ou se estava planejando alguma coisa.

A resposta era clara assim que um helicóptero com um símbolo da Rainbow Rocket aparecia com uma corda abaixada na altura de Lust - Espero que não esqueçam, dessa vez pode ter sido sorte de vocês... na próxima eu não garanto que vocês saiam com vida. Huruhuruhuruhuru. - Ela agarrava a corda com ambas as mãos e enquanto subia, seu capanga olhava para ela, decepcionado por ter sido deixado para trás.

Jenny era rápida no gatilho, logo chamava seu cão de guarda e o Arcanine aparecia soltando um Flamethrower na direção da mulher que fugia. Não era o suficiente para que ela caísse, mas sua pochete queimava, deixando cair um item no quintal da fazenda de Blake.

- Tsc, não acredito que deixamos uma escapar. - O oficial reclamava para si mesma e logo conversava no radio para informar sua equipe - Código 69, temos uma fugitiva indo para o norte. Se tiver alguma viatura nessa direção, façam favor de seguir o helicóptero. - Ela dizia e rapidamente corria até o capanga deixado para trás, fazendo uso de algemas, ela o prendia e o colocava na parte de trás do seu carro - Obrigado meninos, graças a vocês, conseguimos prender dois deles. Mas afinal, quem era aquela mulher? Ela tinha roupas bem diferentes das que vimos eles usando até agora, mas não tenho duvidas de que também está trabalhando para os Rockets. - Jenny indagava aos garotos e aguardava sua resposta, ainda olhando para os lados, meio desconfiada se algum outro grunt sairia da escuridão que a noite trazia.



       
Gengar:
Nocauteado
Hypno:
Nocauteado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Cursed Body
Trait 2:
Insomnia

lv36 Gengar


00/89
lv36 Hypno


00/107
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 GengarCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 Hypno
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 ScizorCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 Houndoom
lv28 Scarlet


23/77
lv33 Houndoom


25/93
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
Power Bracer
Hold Item 2:
~x~
Scarlet:
Normal
Houndoom:
Normal

Campo: Fazenda de Blake, no meio da madrugada.

PROGRESSOS DA ROTA ARTIE :

PROGRESSOS DA ROTA DELANO :

descriptionCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 EmptyRe: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

more_horiz
Lust deveria esperar um fim diferente, onde ela conseguiria consertar o erro dos seus subordinados e ainda assim receber algum dos vídeos prontos que Giovanni devia mandar como uma forma de elogio. Infelizmente, aquela não seria a ocasião: as viaturas logo chegavam, coincidindo com o tempo do nocaute de ambos os seus Pokémon. Tudo dava errado para ela naquele momento e, como uma pessoa mentalmente instável, ela acabava tendo um acesso de loucura.

A moça escapava pelo helicóptero e eu participava daquela situação um pouco grogue. Me perguntava como ela tinha tanta destreza num momento de tanto caos. Nos ameaçava antes de sumir e deixar algo cair, mas eu não deixava de berrar de volta.

- Pode voltar! O resultado vai ser o mesmo!

Enfim, não tinha o que fazer. Lust fugia no horizonte, apesar dos esforços da polícia de mobilizar as suas tropas. Não sei até qual ponto nos metermos naquela situação seria vantajoso, então dei apenas uma introdução e deixei para Blake continuar do jeito que ele achasse melhor.

- Bom, o Blake deve ter falado com vocês do incidente na estrada, acredito eu. Esse subalterno da Rainbow Rocket tinha conseguido fugir pela mata fechada. Ele e a sua superior, que se apresentou como Lust, voltaram para uma retaliação no momento em que nos preparávamos para dormir. Eles chegaram causando um alvoroço por aqui, obrigando todo mundo a ver o que estava acontecendo. Quando percebemos, já estávamos envolvidos num combate contra ela.

descriptionCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 EmptyRe: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

more_horiz
Blake estava confiante no potencial de Scarlet e os resultados não poderiam ser mais positivos. Os treinadores conseguiram derrotar Lust. Mas, como ela já havia demonstrado antes com seu sadismo, ela obviamente não aceitou a derrota. Deixou bem claro que ela mesma batalharia com os pokémons se aquilo fosse necessário, mas a polícia prontamente a interrompeu.

No fim das contas, ela fugiu de forma épica e o capanga que apenas serviu de capacho foi preso. Jenny pediu alguns esclarecimentos sobre a mulher e Aiden disse o principal, mas Blake trouxe à tona algumas informações adicionais.


- A Lust disse ser a líder das operações da equipe Rainbow Rocket na região de Ecruteak. A julgar pelo nome diferente, acho que esses Rockets não possuem relação direta com o grupo criminoso famoso.

Blake ficou a disposição para ajudar os policias no que fosse necessário, já que poderiam haver pistas em sua fazenda. Foi hospitaleiro também, oferecendo um café para os guardas que, assim como eles, estavam desnoitados. No meio de tantas idas e vindas ele acabou percebendo também que no gramado havia um item peculiar, provavelmente deixado para trás por Lust. Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão, então nada mais justo que pegar o item para si.

Enquanto esperava o amanhecer para poder ficar um pouco mais tranquilo, Blake ainda se fazia uma última pergunta: o que seria o código 69?


Controle de atividades na fazenda:
Total de posts: 32
- Fez itens de crafting (9/32)
- Tratou de lotes de plantio (0/16)

Controle dos pokémons em treinamento no Day Care:
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 009 Blastoise - 32 posts
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 372 Shelgon - 64 posts
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 705 Sliggoo - 64 posts

descriptionCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 EmptyRe: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

more_horiz
Ecruteak City - Johto


De Volta ao Lar


Jenny ouvia atentamente ao que os garotos tinham para relatar do acontecido e enquanto ela mesma anotava algumas coisas em um tablet, alguns outros policiais revistavam as redondezas da fazenda de Blake. Era melhor prevenir que não tivesse mais nenhum outro capanga por perto, até porque a escuridão conseguia esconder muitas coisas por ali.

Enfim, por sorte não havia mais nenhum sinal de movimentação da Rainbow Rocket por ali, os policiais começavam a se recolher para dentro de seus carros e por fim a oficial agradecia antes de ir embora - Obrigado mesmo pela ajuda para pegar esses bandidos. Sei que não parece muito porque são apenas dois capangas, mas a gente vai colher o máximo de informação possível desses dois, então não se preocupem. - Ela se virava para ir andando até o carro mas lembrava de falar mais uma coisa antes de ir embora - Ah, Blake. O item que ela deixou cair é de direito seu. Está dentro do seu terreno e já o investigamos, não é nada que vá nos ajudar na busca de mais respostas. - Ela acenava com a mão, entrando no carro e liderando as viaturas na direção da delegacia.

A dupla de treinadores conseguiria descansar em paz depois de praticamente passarem a madrugada inteira acordados lidando com problemas? Talvez sim... isso se eles não se importassem com a claridade que o sol trazia consigo ao começar aparecer no horizonte.


PROGRESSOS DA ROTA ARTIE :

PROGRESSOS DA ROTA DELANO :

descriptionCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 EmptyRe: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

more_horiz
Off :



Felizmente a situação acabou se acalmando e, para melhorar a situação, Blake ainda acabou sendo recompensado pelo item deixado por Lust: uma vitamina! Poderia não parecer grandes coisas, mas com certeza seria muito útil para algum pokémon mais tarde.

Agora as coisas pareciam ter se acalmado e Blake e Delano finalmente poderiam descansar! Correto? Errado!!! Com o sol prestes a nascer, Blake olhou os campos de plantio e percebeu que se não começasse o trabalho agora, só poderia fazer durante a noite. Comentou sobre a situação com Aiden, deixando bem claro que ele já era de casa e poderia fazer o que bem entendesse.


- Eu sou obrigado a trabalhar nas berries agora, porque logo o sol vai ficar mais intenso e qualquer plantio que eu fizer não vai vingar porque o solo estará muito quente. Vou chamar uns pokémons para me ajudar. Se estiver cansado, pode dormir um pouco no meu quarto, sinta-se em casa.

Sentindo-se um pouco mais seguro - apesar da fuga de Lust - Blake foi até o storage e chamou todos os seus pokémons de volta para fora da pokébola. Sua grande variedade de pokémons Ground, Grass e Water foram de grande utilidade no serviço. Os Geodudes já estavam habituados com o serviço e em questão de poucos minutos já haviam colhido todas as berries e apricorns e guardado-as no depósito. Graveler ajudou na poda da árvore de Apricorn. Dugtrio foi excelente na hora de auxiliar a arar o solo.

Com o auxílio de Flint, Blake plantou novas berries no campo. O Excadrill fazia furos precisos e Blake depositava as berries lá dentro, com o terrestre fechando os buracos em seguida. Por fim, os aquáticos fizeram um espetáculo ao irrigar o solo: ao usarem suas técnicas aquáticas para criar uma espécie de sprinkler gigante, as gotículas de água entraram em contraste com a luz solar e, com isso, emitiram um grandioso arco-íris. Por mais que a tarefa parecesse demorada, o trabalho em equipe agilizou demais.


Controle de atividades na fazenda:
Total de posts: 33
- Fez itens de crafting (9/33)
- Tratou de campos de plantio (10/16)

Controle dos pokémons em treinamento no Day Care:
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 009 Blastoise - 33 posts
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 372 Shelgon - 65 posts
Capítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 705 Sliggoo - 65 posts

descriptionCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 EmptyRe: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

more_horiz
Com o raiar do Sol, a situação era resolvida e aquela aura de paz voltava à imperar por toda aquela extensão. Agora, podíamos ficar tranquilos que eles provavelmente não voltariam a nos atrapalhar.

Gostaria de poder ficar e ajudar McBride com a fazenda, mas eu realmente não tinha forças para continuar e acabava aceitando o convite para dormir no andar de cima. Se eu não o fizesse, as chances de eu desmaiar de exaustão seriam mais altas do que já eram.

- Então eu vou subir. Peço desculpas por não poder te ajudar no pesado, mas eu realmente estou sem força alguma... Enfim! Mais tarde eu vejo o que eu posso fazer. Bom trabalho!

Naquele momento, partimos para locais distintos. Passei pela porta principal, pendurei o casaco de volta e subi as escadas. Caminhei até o quarto e abri as janelas para que algum ar fresco pudesse circular. Deitei na cama e não demorou muito para eu pegar no sono por algumas boas horas.

Ao acordar, percebi que o rapaz ainda não tinha terminado os seus afazeres nos campos e então decidi recompensá-lo de alguma forma pela sua hospitalidade. Procurei um avental pela cozinha e comecei a caçar nos armários e na geladeira alguns ingredientes para montar uma refeição gostosa que poderia ser servida com os sucos que tinham sobrado do dia anterior. Aliás, precisava ser algo que Blake pudesse se sentir realmente alimentado depois de todo aquele dia de esforço.

Foi aí que eu achei um caderno de receitas um pouco surrado na estante de louças. Procurei por algo como uma torta, mais inclinado para uma massa que pudesse servir como almoço. Também tinha que ser algo que não pudesse demorar muito para ser feito, ficando pronto no máximo dentro de uma hora. Preparei a refeição com bastante afinco e cuidado, afinal não queria que o rapaz ficasse com uma má impressão de mim. Após mais ou menos meia hora da massa no forno, o seu cheiro inebriante de frutas cítricas refogadas em molho de Tamato começava a se espalhar por toda a casa e, é claro, avançaria até onde o criador estava.

Para os Pokémon, é claro, eu não poderia deixar de fazer algo também. Aproveitei para fazer umas receitas simples de Poffins que eu havia aprendido numa revista Sinnohniana, mas nunca pude colocá-las efetivamente em prática. De acordo com os gostos dos Pokémon, eles poderiam pegar os biscoitos que mais se sentiam atraídos - tinha feito eles em alguns sabores diferentes, divididos pela cor: picante em alaranjado, azedo em amarelo, amargo em verde, doce em rosa e seco em azul. Havia bastante para comer.

Organizei a mesa de jantar com os pratos, copos e talheres que estavam dispostos pela cozinha e servi aquela massa vegana com muito orgulho. Restava saber se seria aprovado por Blake e os Poffins pelos nossos Pokémon.

descriptionCapítulo 35 - De Volta Ao Lar - Página 9 EmptyRe: Capítulo 35 - De Volta Ao Lar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos