OFF: Ai gente eu to com uma PREGUIÇA de atualizar a box de vocês, daqui a pouco eu faço, de coração. To no espírito de férias ainda...
OFF²: Ok, já que ninguém quer selvagem, já vou pra segunda etapa então.
VAMO QUE VAMO ENTÃO! Nossos herois estavam com pressa, afinal de contas, salvar o mundo é uma coisa DIFICÍLIMA e se você não for dar 100% de si, nem tente! O Celebi também ficaria revoltadíssimo se selvagens os atrapalhassem mais... quer dizer, mais do que o necessário, porque eles já os atrapalhariam. Tanto que ele deixou bem claro:
- Oh, estamos chegando já no centro, e aqui os bichos ficam bem ariscos. Eu não quero batalhar, não posso perder energia. To vendo que vocês tem um bocado de pokémon, limpem isso por mim.Talvez esta era a primeira frase mais calma de Celebi. Ele decidira - por bem - que iria desacelerar. Era melhor acompanhar os dois humanos de perto do que os perder e os vê batalhando pos trás dos ombros. Outro problema que imaginara também, era ser fechado por um bocado de selvagens antes de chegar no "coração da floresta", enquanto Galvanis e Valentain simplesmente se prendiam em outra batalha.
Vendo um risco eminente, decidiu simplesmente ficar mais calmo.
Pois andaram, andaram e andaram até um batuque surgir, ecoando por todos os lados, sendo difícil ver a origem. Celebi ignorou, seguindo em frente e revelando um pequeno portão.
Sim, um portão.
Esse maldito portão era uma peça de madeira velha, que com um assopro-do-lobo-mal cairia fácil. Ele apenas barrava - simbolicamente - a ampla passagem entre duas árvores que escondiam por trás delas, muros de pedra relativamente baixos.
Dali pra frente, as árvores começavam a ficar em tamanhos comuns.
Só que, na mesma proporção que as árvores pareciam diminuir, os pokémons pareciam aumentar, porque no pé desse portão-caindo-aos-pedaços, dois pokémons-seguranças os aguardavam.
progresso Galvanis :
HP
- Sneasel lvl 41 98/98 +20 AtK
- Frosmoth lvl 31 67/84
- Shelgon lvl 34 75/88
- Gardevoir lvl 30 81/81
- Egg Froakie
- Egg Fomantis
Itens
-1 Super Potion (total=02)
-1 Super Potion (total=01)
-1 EXP Candy L (total=00)
-1 Lolipop (total=11)
+1 Reggae Palmon (total=01)
Pokemons
+1299 de EXP para Mirana por vencer fase 01, que não upou. Lv. 28 [1657/2716]. Ganhou 02 de Felicidade.
+1949 de EXP para Bahlok por vencer fase 01, que não upou.Lv. 34 [2195/4555]. Ganhou 02 de Felicidade.
+10000 de EXP para Mirana via EXP Candy L., que upou para o Lv. 31 [2754/3517].
+/-
progresso Valentain :
HP
- Taillow lvl 46 93/93 +20 AtK
- Gloom lvl 48 115/115 +20 SpA
- Onix lvl 31 60/63
- Eevee lvl 17 46/46
- Staryu lvl 41 45/76 +20 SpA
- Stunky lvl 48 118/118 +10 AtK +10 SpA
Itens
+1 Reggae Palmon
-3 Potions (Total=06)
+/-
Pokemons
+1021 de EXP para Onix por vencer fase 01, que não upou. Lv. 31 [2292/3517].
+/-
+/-