É, parece que meu plano maléfico paralelo de fazer todos os Voadores trabalharem juntos e conviverem como uma família estava dando certo. Bastou sugerir que trouxessem os troncos e galhos dos fundos da casa que todos eles começaram a se mobilizar, cada um de um jeito, para alcançar o objetivo. Claro que não fiquei para trás e ajudei também, segurando o máximo de madeira que conseguia carregar em meus braços, levando-os todos para somar ao montinho — Fizemos um trabalho ótimo aqui, hein? E nem estou falando só da madeira. Olha só esse terreno, está impecável! Parabéns pessoal! — Disse, apontando para todo o trabalho da etapa anterior e depois batendo palmas para os Pokémon — Mas agora o nível é outro... Como alguns de vocês devem saber, em algumas épocas do ano o frio é muito forte para se viver "ao relento". Sendo assim, nós costumamos armazenar lenha, que nada mais é que madeira igual a essa, só que cortada em pedaços pequenos e sem casca, para queimarmos na lareira e fazer fogo. Certo? — Expliquei, mostrando a madeira "bruta" e depois uma lenha que havia trazido de dentro da casa para comparação — O treinamento é cortar a madeira em pedaços de tamanhos sempre parecidos e sem pedaços de casca. É claro que no início vai ser difícil, mas tenho certeza que vão conseguir. Vamos começar?! Tentem usar golpes de vento ou as asas para cortes mais precisos! — Dei a dica aos Pokémon e deixei que trabalhassem. Fiscalizaria o desempenho...
Resumo escreveu:
Mini-game de cortar lenha do Stadium 2!
-Posts de Fazenda: 6 Posts
- Swablu (Day Care): 103 Posts