Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

022 - Se isso é estar na pior...

3 participantes

description022 - Se isso é estar na pior... - Página 12 EmptyRe: 022 - Se isso é estar na pior...

more_horiz

9h12min  
"Nuvens negras. Chuva. 25ºC"

A rocket era soberba, mas Luch, como um tal, sabia lidar com isso. O olhar provocativo da ruiva encarava o seu oponente, deixando claro que ia dar tudo de si para vencer aquele combate, mesmo diante de uma derrota prévia. A casinha ficava pequena diante de tanta aglomeração. Gyarados já tocava o teto. Era um Gyarados pequeno, dentre os Gyarados, mas mesmo assim conseguia facilmente bater na altura do telhado. Nigel, de alguma forma, conseguia se livrar da patas de Persian, que abaixava um óculos e tomava a pose de Bad Boy.

Antes mesmo do pelicano poder sair voando – mesmo com o pouco espaço dentro da casa, as patas de Persian batiam nos ouvidos da ave, enquanto ela ficava caminhando desnorteada de um lado para o outro dentro da sala. Poxa, o pelicano estava meio confuso mesmo. Gyarados não deixava aquilo ficar por assim só. Voava contra o corpo do Pokémon Psychic, enquanto suas presas pressionavam o corpo amarelado para fora da casinha, fazendo um buraco na parede e fazendo a serpente empurrar seu oponente para fora da casa, no terreno chuvoso mesmo.

Persian se aproximava de Nigel e sua joia central brilhava em um rosa iluminador que empurrava o pelicano para fora, no meio da chuva forte. Enquanto Lira e Hypnos lutavam em sua frente, fora da casa, Nigel e Persian estava atrás. Duas batalhas meio que separadas, ao redor de uma casa humilde, feito por alguns tijolos e barro seco. Os passos do gatuno no meio das poças de água eram intimidador, enquanto Nigel se recuperava e voltava a voar. Uma grande massa de água envolvia o corpo de Lyra, fazendo Hypno um alvo fácil, mas não antes da gigante não tão gigante de Luch cair no solo após um berro. Hypnosis derrubava Water.

Em resposta ao último berro da voadora, Nigel levantava voo e contornava a casa, ficando ao lado de sua Pokémon. Com Scald, ele conseguia empurrar Hypno para longe da Pokémon indefesa no solo, enquanto Persian pulava no telhado e calculava uma abordagem contra o pelicano que voava.

- Derrube-o com duplo Power Gem. Hypno, vamos derrubar a ave com Swagger. Em seguida, use Posion Gas.

Nigel:
Normal
Lira:
Aqua Tail Disable Via Forewarn Sleep 0/?
Hold Item 1:
022 - Se isso é estar na pior... - Página 12 Bag_Black_Belt_Sprite
Hold Item 2:
022 - Se isso é estar na pior... - Página 12 Luckyegg
Trait 1:
Drizzle
Trait 2:
Intimidate

lv38 Nigel

66/94
lv38 Lira

120/120
022 - Se isso é estar na pior... - Página 12 Pelipper022 - Se isso é estar na pior... - Página 12 Gyarados
022 - Se isso é estar na pior... - Página 12 Persian-alola022 - Se isso é estar na pior... - Página 12 Hypno
lv40 Gato Mau  

102/102
lv40 Mestre Mental

2/118
Trait 1:
Fur Coat
Trait 2:
Forewarn
Hold Item 1:
022 - Se isso é estar na pior... - Página 12 Bag_Wise_Glasses_Sprite
Hold Item 2:
~x~
Gato Mau :
-1 Atk
Mestre Mental:
-1 Atk

Campo: Casa no meio do nada, chuva forte ao redor. Ventos fortes. Rainy ad eternum
Log de Batalha :

Progresso da Rota - Luch Valassa Drac :

description022 - Se isso é estar na pior... - Página 12 EmptyRe: 022 - Se isso é estar na pior...

more_horiz

Já que não tinha jeito, deixaria a batalha engrossar. Como eu esperava, a estratégia de batalha da Rocket era a de negação de ataques. Hypno previa movimentos e os anulava, enquanto Persian abusava dos ataques prioritários para negar a ação de Nigel. Somando isso com a hipnose do psíquico, eu poderia acabar nem conseguindo atacar. Ou pior, acabar confuso o bastante para ME atacar. Foi por muito pouco que o psíquico não conseguiu colocar os dois Pokémon para dormir, mas infelizmente derrubou Lira, enquanto tenta a todo custo confundir a cabeça de Nigel... Precisava contar com a sorte agora.... — Lira, acorda! Vamos lá! Acorde! Use um Waterfall no Hypno e depois no Persian! Nigel! Cuidado! Insista em U-Turn no Hypno! Se ele cair antes, invista na Persian. Noah, , se me ouve, Dragon Pulse na Persian! — Comandei os Pokémon... Tentaria substituir Nigel pelo Noah derrubando o Hypno ao mesmo tempo, mas infelizmente o psíquico era um pouco mais lento do que eu e as chances de acabar me auto-sabotando eram grandes. Oportunidade de apostas altas... Se conseguisse trazer Noah ao campo iria investir pesado nos movimentos especiais do tipo dragão para arrebentar com o felino sem me preocupar com a maldita pelagem capaz de aguentar o tranco de golpes físicos....

Pelipper: U-Turn no Hypno
Noivern: Dragon Pulse no Persian.
Gyarados: Duplo Waterfall no Persian.

more_horiz

9h12min  

Apostando na sorte. Luch bradava os seus comandos em um apelo à ave que estava já começando a voar meio troncho. Enquanto Hypno provocava o mesmo voador para poder deixa-lo confuso. Persian endireitava com um tiro certeiro de pedras de energia enquanto Lira roncava no solo. A batalha no meio da chuva convocava os seus treinadores para um banho gelado. Mais um em menos de 24h. Luch teria que tomar cuidado com resfriado no dia seguinte.

Já a Rocket não se importava de molhar a cara. Era uma agente de campo. Molhar para ela seria o mínimo. O máximo seria a revolta que ela passaria ao ver os movimentos coordenados de Luch. Pelipper conseguia vencer a confusão e deixar o campo em um raio vermelho que se desfazia, dando Noah a oportunidade de aparecer em campo para o combate, já levantando voo. Mal o Pokémon recém evoluído aparecido e agora recebia o golpe Power Gem no seu corpo, deixando claro a intensidade do ataque provocado pelo seu oponente.

Já Lira acordava. Tomem cuidado! As barbatanas cobertas por uma massa de água impulsionavam a serpente para um golpe de Persian, derrubando-o do telhado no campo olhado. Noah abria a boca em um raio azul escuro em forma de um dragão. Persian sofria muito neste golpe, mas Hypno já estava nocauteado tem um tempo...

022 - Se isso é estar na pior... - Página 12 Fearow

lv38 Nigel

Noah:
Normal
Lira:
Aqua Tail Disable Via Forewarn
Hold Item 1:
022 - Se isso é estar na pior... - Página 12 Bag_Dragon_Fang_Sprite
Hold Item 2:
Trait 1:
Infiltrator
Trait 2:
Intimidate

lv36 Noah

78/107
lv38 Lira

120/120
022 - Se isso é estar na pior... - Página 12 Noivern022 - Se isso é estar na pior... - Página 12 Gyarados
022 - Se isso é estar na pior... - Página 12 Persian-alola022 - Se isso é estar na pior... - Página 12 Hypno
lv40 Gato Mau  

38/102
lv40 Mestre Mental

0/118
Trait 1:
Fur Coat
Trait 2:
Forewarn
Hold Item 1:
Hold Item 2:
~x~
Gato Mau :
-1 Atk
Mestre Mental:
-1 Atk

Campo: Casa no meio do nada, chuva forte ao redor. Ventos fortes. Rainy ad eternum
Log de Batalha :

more_horiz

Por sorte, sorte. Pois é... Pelipper quase sofreu com a confusão implicada pelo psíquico, mas conseguiu dar a volta por cima e nocauteou o Hypno, recuando para trás de mim. em seu lugar assumiu Noah, que apesar de levar um golpe certeiro do felino, reagiu imediatamente com um poderoso pulso draconico que provavelmente arrepiou até os pelos da Rocket. Já Lira, apesar de manter o cochilo no primeiro momento, conseguiu acordar e golpear Persian, que estava a meio caminho de cair... Mas enfim, a batalha não terminaria ainda, pois a Rocket ainda lançava seu Fearow em campo, pronta para usar a velocidade alta do Pokémon e seu ataque intenso contra o meu time de voadores — Noah, exploda Persian com mais um Dragon Pulse, depois repita no Fearow! Lira, foque um duplo Waterfall no Fearow! — Ordenei aos dois Pokémon em campo.

Noivern: Dragon Pulse no Persian e depois no Fearow.
Gyarados: Duplo Waterfall no Fearow.

more_horiz

9h12min  

Não demorou para Luch reagir aos comandos de seus Pokémon. A Rocket, banhada pela chuva que caia constantemente, sentia a pressão. Seja no céu ou na terra, o criador levava a vantagem. A sua vingança não fora concluída, mas tudo bem... Acontece! Nem todo mundo é bom mesmo. No meio do campo, ali estava Gyarados e Noivern. O Pokémon dracônico era veloz. Cada batida de asas fazia com que o vento se manifestasse e aí conseguia mudar de posição rapidamente. Foi neste meio tempo que a sua boca abria, enquanto a rocket proferia comandos inaudíveis neste momento.

Kabum! Dragon Pulse enterrava Persian – literalmente – no chão, enquanto Gyarados gritava e partia contra o seu oponente. Claro, Fearow reagia com um golpe de encontro ao Noivern, enquanto aquela aura custava um pouco de sua vida. Mas foi quando o Waterfall de Gyarados atingiu o seu corpo que o urubu percebeu que estava lascado. A partir daí não era mais surpresa. Fearow era nocauteado com o golpe que recebia no momento, enquanto a rocket não sabia o que fazer.

O corpo da ave caia no solo levantando a água que já acumulava no chão. Espontaneamente, a rocket erguia suas mãos para se proteger, enquanto tentava reagir. Isso era, trocar os pokémon nocauteados e mandar outros. Não agora! Uma voz alta declarava prisão no campo. Montada em seu Pidgeot, Jenny descia os céus cortando tudo com força, declarando voz de prisão. - LEVANTA AS MÃOS E NÃO SE MOVA!- de longe era possível a oficial portando um taizer para aquelas situações, fazendo a rocket derrubar uma Pokebola no chão e se rendia ali.

lv38 Nigel

Noah:
Normal
Lira:
Aqua Tail Disable Via Forewarn
Hold Item 1:
022 - Se isso é estar na pior... - Página 12 Bag_Dragon_Fang_Sprite
Hold Item 2:
Trait 1:
Infiltrator
Trait 2:
Intimidate

lv36 Noah

51/107
lv38 Lira

120/120
022 - Se isso é estar na pior... - Página 12 Noivern022 - Se isso é estar na pior... - Página 12 Gyarados
022 - Se isso é estar na pior... - Página 12 Persian-alola022 - Se isso é estar na pior... - Página 12 Fearow
lv40 Gato Mau  

0/102
lv40 Urubu

0/118
Trait 1:
Fur Coat
Trait 2:
Sniper
Hold Item 1:
Hold Item 2:
~x~
Gato Mau :
Fainted
Urubu:
Fainted

Log de Batalha :

Exp do Criador

- Pelipper recebeu 4054, 2511, totalizando 6565 EXP por vitória contra NPC na Rota de Manunteção - UCE
> Pelipper foi para o Lv. 39 [1437/7008]
> Pelipper recebeu +04 pontos de felicidade [57]

- Gyarados recebeu 5067, 3139 e 4726, totalizando  12932 EXP por vitória contra NPC na Rota de Manunteção - UCE
> Gyarados foi para o Lv. 40 [5174/7639]
> Gyarados pode aprender Hydro Pump.
> Gyarados recebeu +03 pontos de felicidade [110]

- Noivern recebeu 2511 e 3781 totalizando 6292 EXP por vitória contra NPC na Rota de Manunteção - UCE
> Noivern foi para o Lv. 37 [4545/5899]
> Noivern recebeu +03 pontoss de felicidade [78]

- Recebeu +02 Bottle Caps por vitória contra NPC 3/3 na Rota de Manunteção - UCE [64]

more_horiz

Depois de comandar os movimentos dos Pokémon em campo, dei dois passos para trás. Afinal, a movimentação de Noah e Lira era intensa demais e eu realmente não queria ser pego no fogo cruzado. Ou melhor, na água cruzada! A combinação das ações dos dois companheiros de time e do potencial de ataque dos Pokémon, foi o necessário para acabar de uma vez por todas com o trio de Pokémon da oponente. Mas ela ainda tinha mais, ela ainda queria mais combate apesar da sua desvantagem ÓBVIA! — Desiste! Acabou! Vamos lá! Dragon Pulse e Waterfall, força total! — Disse aos Pokémon, mas antes que eles pudessem ter a chance de agir. Ou melhor, antes de existir mais adversário, porque dos céus a Policial Jenny surgiu, pronta para dar voz de prisão à Rocket. E caso ela não estivesse a fim de se entregar, havia um taser pronto para a ação. E bem, o resultado foi a queda da Poké Ball em uma demonstração de desistência. Imediatamente suspirei, aliviado. Apoiei as mãos na coxa e depois retornei meus Pokémon — Descansem! Foi uma batalha épica! Obrigado pessoal... — E é isso. Eu havia obtido uma vitória e agora poderia me preocupar com os demais Pokémon, principalmente Steve que havia atraído a atenção do outro Rocket — STEVE! APAREÇA! BARRA LIMPA!

more_horiz

9h12min  

A rocket não se movia, principalmente depois de olhar para o alto e ver Jenny e, agora, Braviary. Steve surgia por entre a chuva e vento forte que já se tornavam mais fracos. Um grito vinha acompanhado de junto do bater das asas do Pokémon valente. Em suas garras, o rocket que Luch “sequestrou” surgia se agitando no ar e não conseguindo se livrar das potentes unhas do Pokémon do criador. Como Steve o segurava pelos braços, ele não tinha como se defender, de qualquer forma.

Jenny pousava com seu Pidgeot, sem desviar o olhar de sua oponente. Steve trazia um rocket. Achar o terceiro ficará para outra temporada, porque não havia pistas no momento, e o protocolo policial dizia que os suspeitos devem ser escoltados para a delegacia imediatamente. - Você fez um excelente trabalho. - elogiava a oficial, séria para com a rocket, gentil para com o criador. Logo, ela realizaria o “algemamento” dos dois e um furgão da polícia chegaria para escoltar os dois.

E a senhorinha? Bem, após alguns minutos, ela se viu livre dos ataques psíquicos de mestre mental, o Hypno que fora nocauteado há algum tempo. Ficar livre daquela prisão foi a melhor sensação que ela poderia sentir. Abraçando Luch, ela dava aquele sorriso banguelo para o criador, mas falava nenhuma palavra. Aparentemente, ela não tinha esta capacidade e de nascença. Mas gestos de gratidão ela tinha demais.

more_horiz

Minha única preocupação após a chegada de Jenny era a saúde de Steve, afinal ele tinha ficado responsável por cuidar sozinho do conhecido Rocket colorido. Sendo assim, chamei o Pokémon Voador o mais alto que consegui e fiquei aliviado ao vê-lo retornar. Para completar a situação, ele trazia o malfeitor com suas garras, arrastando-o e arranhando o braço do rapaz em consequência. Caminho livre para uma prisão fácil da Policial — Excelente! Sabia que podia contar contigo Steve! — Disse para o Pokémon, estendendo a mão para um Hi-Five de minha mão com a asa dele. E bem... Era isso... Com as prisões, eu completava uma verdadeira missão em prol da sociedade local, mantendo os Criadores e suas Fazendas em segurança.

Escoltando os bandidos numa viatura até a delegacia, a Policial Jenny se despedia e me elogiava pela ajuda. Fiquei sem graça, mas agradeci prontamente aos elogios... E quando achei que nada mais poderia ocorrer, fui surpreendido por um abraço da senhorinha que "salvei" dos Rockets. Ela tinha um jeitinho bem senil e não dizia nada, provavelmente porque não conseguia mesmo. Demorei uns segundos para entender o gesto e então retribuí, abrando-a apertado, como se fosse minha vó — Que bom que a senhora está bem! Perdão por ter acabado com a parede da sua casa... Mas eu irei consertar! Vou chamar ajuda de alguns Pokémon meus e vamos dar um trato nisso... — Dizia para a senhorinha, já pensando em trazer Kawaii e Picasso para a reforma das reformas. Poderia recuperar a parede e ainda pintar tudo! Faria isso antes de enfim poder partir para a casa da Fazenda, afinal no dia seguinte eu pretendia partir para outros rumos e novas aventuras...

more_horiz

9h12min  

Com a boa missão de Luch sendo feita, sem ninguém ter pedido, o criador conseguia reparar a casa da senhorinha com cuidado, afinal, era uma construção bem humilde e precisava de uma certa delicadeza. Picasso não só deixava a cor do rejunte no mesmo tom, como mudava o tom de toda a casa, deixando o ambiente impecável para poder ser digna de uma moradia. Não tinha como ter feito melhor. Jenny sabia disso, pois quando voltou com um novo grupo para patrulhar a área, ela reconheceu o trabalho duro do criador e de seus monstrinhos.

Ainda faltava um Rocket, mas esse não seria localizado no momento. Se quer spoiler, ele passou alguns dias na região até encontrar um portal, ou montar um, para retornar para seu mundo com o relatório. Os ataques rockets cresceriam muito no decorrer dos próximos dias, enquanto a policia e os rangers conseguiam novas informações com os dois que foram presos. Isso não é coisa para Luch, mas para autoridades.

O que sobrava para Luch? A câmara municipal de Ecruteak o convocou no fim da semana para prestigiar com uma medalha de honra ao mérito. Era dourada e tinha um volume de um lenço que formava fitas ao redor, parecendo até algo que um Contesteiro iria gostar de ganhar. A região teve proteção redobrada, tanto policial, quanto pela empresa de segurança da Universidade. E Luch pôde finalizar seus descansos na fazenda e depois partir entre idas e vindas. Afinal, ali era sua casa.

+01 022 - Se isso é estar na pior... - Página 12 Bag_Choice_Scarf_Sprite Choice Scarf

more_horiz

Apesar da senhorinha não conseguir se expressar por palavras, ela tinha muito o que dizer através de seus olhos. Ao ouvir minha oferta de reparo em sua casa, pude ver seu olhar iluminar-se juntamente de um sorriso. Com o chamado de Kawaii e Picasso, a iluminação se transformou em esperança e ao término da reforma, que ficou bem melhor do que eu imaginava, foram as lágrimas que encheram seus olhos... — É isso! De novo, desculpa pelo estrago. Espero que a reforma tenha ficado do jeitinho que a senhora gostaria. Eu tenho uma Fazenda nessa região, então sinta-se a vontade para vir me visitar quando puder... Ok? — Disse para a senhorinha, abraçando-a e dando um beijinho no topo de sua cabeça. Nesse tempo, Jenny levou os prisioneiros até o centro de Ecruteak e depois retornou para ver que tudo estava bem. Ela continuou a patrulhar a área, mas não sem antes me agradecer pelo duro trabalho.

E foi isso... Dois Rockets foram presos e o terceiro, que até duvidei se realmente tinha visto, nunca mais foi encontrado. Já eu, fui para minha casa novamente e tratei de tirar um longo descanso, dando folga para todos os Pokémon. Alguns dias depois fui chamado pela Comissão de Ecruteak, pois tinham um prêmio para me dar pelo trabalho altruísta na defesa da cidade. Apesar de ficar tímido com a oferta, concordei e participei da cerimônia, onde me ofereceram uma belíssima medalha de honra e um presentinho mais do que especial. Muito grato, conversei com todos os responsáveis e, novamente, retornei para a Fazenda, a fim de um último descanso antes de retornar para a minha "aventura".

Como tinha muito o que resolver ao redor do Mundo Pokémon, me despedi dos meus Pokémon Fazendeiros e também dos que ficariam fazendo reparos ou simplesmente no Storage. E por falar nisso, tratei de fazer algumas modificações no meu time... Steve e Lira ficariam no depósito. Em seu lugar, traria Gilgamesh (Gliscor) e Strange (Drifloon) para o time... Deixei também o Lucky Egg na bolsa, sem ofertar para quaisquer dos Pokémon Em seguida, voei com Toggy para a cidade de Pewter.

Ao narrador escreveu:
Valeu Ayzen! Acho que podemos encerrar por aqui... Obrigado pela diversão e pela narração. Foi excelente! Muito produtivo. Nos encontramos em breve o/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos