Day Care :
Honchkrow 49/54
Lickilicky 23/93
Ampharos 20/92
OFF: Eu ainda queria mais uns postzinhos só pra eu dar uns candies pra evoluir o Braixen logo e aproveitar pra trocar o time também, mas não me oponho caso você invente mais uma ou outra batalha não, rs. Xp é sempre bom e só por questão de orgulho seria legal colocar a Chansey no level 30 também, já que só faltou ela.
Chris vencera o torneio,a inda que aos trancos e barrancos e agora se seguia a devida comemoração. Tratou de encher o bucho com toda a variedade de salgados que tinha à sua disposição, subindo ao pódio devidamente satisfeito.
O homem com quem desenvolver uma certa rivalidade, além de Maria, ainda estavam presentes.-Bem, eu vim aqui para treinar pokémons que eu não tive tempo de desenvolver tanto assim. Não esperava participar de um torneio, mas acho que o objetivo foi mais de 90% atingido, apenas Grace, minha Chansey que talvez demanda um pouco mais de cuidados. A coitada vai precisar de um tratamento especial depois de tantas derrotas. Além disso, eles alguns deles se desenvolveram mais do que esperado. Eu tenho algumas coisas para fazer ainda aqui em Hoenn, antes de voltar para Kanto, parece que tem uma prima minha que veio se encontrar comigo, queria desafiar alguns ginásios e tenho uma coisa inacabada no deserto de Shimmer pra encerrar também. Mas por hoje eu acho que quero curtir um pouco com meus pokémon e descansar um pouco.