- Haliax, ataque o segundo Arbok com Power Whip! - Ordenei de forma rápida.
Arbok: nocaute Arbok: nocaute | Hold Item 1: ~x~ Hold Item 2: ~x~ | Trait 1: Intimidate Trait 2: Intimidate | lv55 Arbok ♀ 0/109 lv55 Cobra ♀ 0/109 | |
lv45 loki ♂ 66/164 lv56 HALIAX ♂ 135/149 | Trait 1: Guts Trait 2: Iron Barbs | Hold Item 1: Lucky egg Hold Item 2: ~x~ | loki: burn / Badly poison / -1 Att Haliax: -1 Att |
Arbok: nocaute Arbok: nocaute | Hold Item 1: ~x~ Hold Item 2: ~x~ | Trait 1: Levitate Trait 2: Levitate | lv55 Weezing ♀ 39/113 lv55 W2 ♀ 79/113 | |
lv45 Freya ♂ 167/187 lv56 HALIAX ♂ 126/149 | Trait 1: Water Absorb Trait 2: Iron Barbs | Hold Item 1: Waterium Z Hold Item 2: ~x~ | Freya: poison Haliax: -1 Att/ Burn |
Wezzing: nocaute Wezzing: nocaute | Hold Item 1: ~x~ Hold Item 2: ~x~ | Trait 1: Levitate Trait 2: Levitate | lv55 Weezing ♀ 0/113 lv55 W2 ♀ 0/113 | |
lv45 Freya ♂ 177/187 lv56 HALIAX ♂ 74/149 | Trait 1: Water Absorb Trait 2: Iron Barbs | Hold Item 1: Waterium Z Hold Item 2: ~x~ | Freya: poison Haliax: -1 Att/ Burn |
Cocaine escreveu: - CORRE! - Gritei, e sem olhar para trás corri desesperadamente.
Isso foi antes do segundo Explosion sumir com grande parte da minha audição. Eu não estava preocupada com Freya, preciso admitir, ela já era uma fantasma e sabia me encontrar muito bem sozinha, mas e Nicholas?!
Apesar do tímpano temporariamente estourado, olhei em volta por um instante e imaginei ver a sombra de um cabelo ruivo divagando na direção paralela. "Ufa", pensei comigo mesma, pegando uma boa quantidade de ar - semi contaminado - tossindo e gritando a todos os pulmões:
- FREYA, VOLTA - Minha ordem foi acatada.
Freya levou apenas o tempo necessário para chegar atrás de mim. Tendo ela por perto, retornei-a a minha esfera e voltei a correr. Com agilidade, escolhi a pokémon mais veloz e que está menos desgastada, além da mais fácil de montar: Hati.
Ainda correndo, apertei sua esfera bicolor e revelei-a para o ambiente caótico. Parei por um instante, pulei em suas costas e anunciei:
- ESTAMOS SAINDO! - Com um latido ela confirmou e me levou.
Day Care: 56 Tynamo e Pupitar / 26 Araquanid