Os Pokémon de Vincent se deliciaram com o curry enquanto o jovem ia no balcão falar com a jovem que o atendeu. Mas logo depois que ele fez a pergunta sobre o ingrediente, Link soltava um grito que misturava surpresa e dor! Mas logo que as atenções se voltavam para a mesa com o quarteto, a resposta surgiu quase que de imediato: Link havia comido algo aparentemente picante, já que ele estava vermelho, com a língua para fora e os olhos arregalados, em uma cena mais cômica que preocupante! - Haha, acho que seu Azumarill descobriu! É um ingrediente secreto da vovó! Posso chamá-la aqui, se quiser! - ela da uma piscadinha para Vincent, sabendo que a situação não era tão grave assim, até se divertindo com o desconcerto do Pokémon na mesa.
A mulher ruiva também se divertia com a cena, soltando uma risada contida e se levantando, levando um tipo de pacote até a mesa de Vincent. - Aqui, querido, isso vai te ajudar! - ela sorriu para Link, que não pensou duas vezes em abocanhar o que ela estava oferecendo! Por sorte não era nada perigoso, visto que ele sentiu alívio logo de cara. Ele agradeceu a mulher pelo alívio e voltou a comer vorazmente o prato! Apesar da queimação, ele gostou muito do curry! - Ah, quem é o jovem interessado nos meus segredos? - uma senhora, não muito idosa, mas com seus cabelos grisalhos, surge do cômodo onde funcionava a cozinha. Ela era alta, bem corpulenta e bem em forma, aquele tipo de dona de taverna das histórias medievais que bota medo em qualquer um! - Então, é você, querido? - ela abre um largo e simpático sorriso para Vincent.
A mulher ruiva também se divertia com a cena, soltando uma risada contida e se levantando, levando um tipo de pacote até a mesa de Vincent. - Aqui, querido, isso vai te ajudar! - ela sorriu para Link, que não pensou duas vezes em abocanhar o que ela estava oferecendo! Por sorte não era nada perigoso, visto que ele sentiu alívio logo de cara. Ele agradeceu a mulher pelo alívio e voltou a comer vorazmente o prato! Apesar da queimação, ele gostou muito do curry! - Ah, quem é o jovem interessado nos meus segredos? - uma senhora, não muito idosa, mas com seus cabelos grisalhos, surge do cômodo onde funcionava a cozinha. Ela era alta, bem corpulenta e bem em forma, aquele tipo de dona de taverna das histórias medievais que bota medo em qualquer um! - Então, é você, querido? - ela abre um largo e simpático sorriso para Vincent.
__________________________________________________________________________________________
Progresso da Rota - Pacify :
1 - - Lv 19 - 56/56 - Magic Guard - Fairy Dust
2 - - Lv 18 - 64/64 - Huge Power - xxx
3 - - Lv 20 - 45/45 - Synchronize - xxx
4 - - Lv 20 - 45/45 - Snow Warning - xxx
5 - - Lv 00 - 00/00 - xxx - xxx
6 - - Lv 00 - 00/00 - xxx - xxx
[||||] [||||] [||||] [||||] [||||] [||||] [||||] --> Cores adquiridas
Ganho de Experiência:
-
Capturas:
-