Off :
Equipando Lucky Egg em Bahlok!
Aquilo não podia ser mais óbvio. Uma mulher e dois caras saem do meio do mato. As roupas eram pretas com um grande “R” colorido no peito. Acho que entendi o conceito de Rainbow Rocket. - Três contra um, é? - disse, mantendo a cara fechada e estalando os dedos das mãos. Mas espera… a mulher e um dos caras iam embora? Isso não era nada bom, perder eles de vista era perder uma parte importante da investigação, além de deixar eles livres para fazer o que bem entendem. Nunca é algo bom. - Ei, nada disso! Esse cara sozinho vai dar nem pro cheiro, podem vir os três de uma vez. Quem sabe assim vocês servem de aquecimento? - disse em um tom bem alto, para que os outros também ouvissem e voltassem. Precisava neutralizar o máximo possível para adiantar os trabalhos.
Então o tal Eddy liberou um Fearow. Parecia imponente, e estava bem raivoso. - Eu poderia dizer que você está preso, mas posso dizer seus direitos quando você acordar. Bahlok, detone esse pássaro com duplo Rock Slide! - lançava meu pequeno dragão em campo para lidar com aquilo de forma rápida.
Então o tal Eddy liberou um Fearow. Parecia imponente, e estava bem raivoso. - Eu poderia dizer que você está preso, mas posso dizer seus direitos quando você acordar. Bahlok, detone esse pássaro com duplo Rock Slide! - lançava meu pequeno dragão em campo para lidar com aquilo de forma rápida.
Day Care :
Elune (Rockruff) - 15
Groen (Seel) - 15
Groen (Seel) - 15