Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Caça aos invasores!

3 participantes

descriptionCaça aos invasores! - Página 8 EmptyRe: Caça aos invasores!

more_horiz

Forests R. Rockets


off escreveu:


A batalha parecia vencida, mas trazia um gosto amargo na boca, Kimi suava dentro daquela fantasia e as chamas tornavam ainda mais perigoso estar dentro de uma roupa de pelúcia.

Galvanis percebia que seu dragão sofria com alguma coisa e se aproximando dele, lhe dava alguns doces e boas palavras de incentivo, aquilo parecia trazer a confiança para o dragão que parecia tentar expandir os músculos do seu corpo.

A jovem garota percebia que as coisas estavam complicadas e só podia torcer por aquilo tudo, ela pega o celular e coloca uma musica animadora.

Caça aos invasores! - Página 8 Winx-club

Shelgon começava a força o seu casulo e a rachadura aumentava e logo era possível Galvanis ver o interior, talvez não fossem os doces de aprimoramento, a evolução não acontecesse de forma perfeita, mas o corpo do dragão então começava a brilhar e como se ele se tornasse uma força maior que ele próprio, o vento mudava de direção e começava a soprar na direção do dragão, isso era problemático pois as chamas começavam a avançar.

Caça aos invasores! - Página 8 TangibleGranularAtlanticspadefish-size_restricted

Mas quando tudo parecia ser o fim, duas asas rubras emergiam de dentro do casulo exercendo uma enorme pressão no ar, fazendo até mesmo os dois treinadores sentirem o vento tentado lhe lançar para longe e logo o casulo é rompido com Salamence surgindo com suas enormes asas agitando as chamas e as mantendo distante da dupla, ele olha para Galvanis e emitia um Rugido demonstrando a sua força e logo relâmpagos cortavam os céus, trovões reverberavam e uma fina chuva começava a cair abrandando as chamas, parecia que o poder do dragão havia alcançado o seu ápice e até mesmo os céus o obedeciam.

Agora a dupla estava diante do Rocket caído, a outra Rocket não era mais vista no local e as chamas começavam a se apagar diante da chuva que aumentava de intensidade.

Progresso da rota Gal: :


Progresso da rota Kimmi: :


descriptionCaça aos invasores! - Página 8 EmptyRe: Caça aos invasores!

more_horiz



Estava ali, com um braço envolvia a garota, com o outro tentava envolver Bahlok. Todos estavam ao nosso redor, sofrendo com as chamas, um filme passava pela minha cabeça. Então Bahlok começou a se debater, dava pra sentir as movimentações dos músculos debaixo da carapaça. Ventos bem fortes começavam a se formar e vir em nossa direção, o epicentro parecia ser Bahlok! E então, a luz azulada ofuscante! - Bah… lok… - olhei, pasmo, para meu dragãozinho sendo envolvido por aquela luz, com ele ainda se mexendo muito, urrando também. Coloquei a garota atrás de mim e tentava ver através da luz para ter alguma visão dele.

Mas não tinha com o que se preocupar, pelo jeito. Um par de asas vermelhas sugiu do ponto que ele estava. E num rugido, forte como o estalo de um trovão, a imagem de um imponente Salamence apareceu! - BAHLOK! - gritei, chamando a sua atenção, e ele devolveu um forte urro. Não me pergunte como, mas dentro de minha mente, consegui ouvir três palavras: “Bah”, “Lok” e “Kest”. As duas formavam seu nome, Bahlok, mesmo não tendo certeza de onde tirei esse nome, agora “Kest”... essa palavra não me trás nada, nem recordações, nostalgia, conhecimento, nada. É uma palavra totalmente nova, mas ainda assim me é estranhamente familiar.

O céu se fechou sob nossas cabeças, o fogo dançava com a ventania e uma chuva leve começou a cair. Aos poucos o fogo foi cedendo, a temperatura diminuindo, a vida tendo uma segunda chance. E no meio disso tudo, um poderoso dragão, SIM, não mais uma crisálida ou um dragãozinho, mas um dragão! Um filme começou a passar pela minha mente. Quando conheci Bahlok, a forma com que imprudentemente encarei aquele outro Salamence na caverna, como conseguimos sair de lá sem maiores danos, o susto que levei quando ele engoliu a Pokébola! Sua evolução para Shelgon, todas as aventuras que vivenciamos juntos. Mas a cena que mais se fez presente foi o olhar brilhante de Bahlok enquanto olhava Paarthurnax voar no Mt. Pyre. Aquele brilho olhando o gigante de rocha bater suas asas e tomar os céus, era o olhar de uma criança vendo um adulto em uma profissão que admira, ou fazendo algo que admira. E esse mesmo olhar talvez fosse o meu, agora diante de Bahlok… com suas asas! - Bahlok… - minha voz estava embargada, estiquei a mão na direção dele, ainda sem saber se teria uma reação amistosa ou não…

A quem estava enganando? Era Bahlok ali, apesar de tudo! Assim que dei os primeiros passos e toquei em seu rosto escamado, ele soltou um ronronar forte e veio pra cima de mim, me lambendo e se esfregando como uma filhote! - Haha! Você conseguiu, garoto! Conseguiu! Agora você pode voar! Haha! Eu tô… eu tô muito feliz por você! - sim, agora não tinha mais dúvidas. Havia lágrimas misturando com a água da chuva escorrendo pelo meu rosto. Kinney saltou de imediato nas costas de Bahlok, ela estava muito empolgada! Leona se aproximou do companheiro, fazendo a maior festa com Cassidy e Bahemoth. Mirana circundava seu agora companheiro alado, ansiosa para poder voar com ele. Eu? Estava sem palavras. Depois de tantas experiências ruins, tantos incidentes, mortes, derramamento de sangue… era bom poder ver uma coisa boa acontecendo, uma promessa sendo cumprida, um sonho sendo realizado. O corajoso dragão cabeça dura agora tinha suas asas!

Mas é o que dizem, não dá pra ficar só na parte boa, principalmente quando se tem trabalho a fazer. Claro que o casal de Rockets haviam fugido, mas agora que meu time ganhou esse reforço de peso do alto, eles definitivamente não tinham chances! Ao menos o meu prisioneiro ainda estava lá, e espero que meus resgatados também estivessem, e bem! - Isso foi realmente incrível! - enxuguei as lágrimas de meus olhos e olhei para todos - Mas temos trabalho a fazer. Eu deveria estar irritado com todos vocês por terem me desobedecido! Quando mandar vocês voltarem para as esferas, vocês voltam para suas esferas! - olhei para todos do meu time com uma expressão séria, mas depois soltei os ombros e preenchi a carranca com doçura - Mas claro, vocês são minha equipe, e nós não deixamos ninguém para trás. Ótimo trabalho, todos vocês! - era isso. Às vezes precisamos quebrar algumas regras para fazermos o que é certo, mas não dá pra tirar o fato que devemos seguir uma hierarquia. Bom, há mais tons de cinza nessa história, então é bom deixar com a intuição.

Era hora de voltar para a missão e resolver tudo a partir dali. Voltei todos para suas pokébolas, exceto Bahlok e Kinney. - Quanto a você… - respirei fundo e olhei para a garota, cruzei os braços e a encarei. Ela usava uma fantasia PokéFurrie de Pancham, devia ter no máximo 12 anos, mas com aquela roupa parecia ter 9. E o mais perturbador: a pulseira de lobo. - Eu acho que tinha deixado claro para Gaulvi e todos os líderes que essa missão seria perigosa, do tipo que não é bom ter civis por perto. Desde quando é uma loba? Não me lembro de ter ver na última reunião… - bom, eu não sou a pessoa mais presente na base, devido minhas viagens e afins, mas tinha estado por lá recentemente na recepção de Shiro. e a única loira por perto era Cindy, minha namorada. - Bom, de qualquer forma tenho que te agradecer, seria bem mais complicado sem a sua ajuda. A questão é: estou em missão pelos Rangers e talvez eles não gostam da presença de uma civil, principalmente vestida como Pokémon. Então assim que chegarmos no acampamento, comporte-se. Tudo bem? - inclinei meu corpo para frente e olhei nos olhos dela. - Meu nome é Galvenis, e o seu? - estendi a mão, enfim, para iniciar uma relação mais amigável. Acho que não teria problemas com ela, afinal era da Alcatéia. Agora era a hora de levar aqueles cativos, acidentados e prisioneiro, para onde estavam os Rangers. Com uma toalha, envolvi o corpo do Metapod e fiz um tipo de ‘canguru wrap” para levá-lo junto comigo. Segurei Spinarak com um braço e pedi para a garota, Kimi, me ajudar com o Noctowl, já que pelo visto ela não é muito fã de insetos. A última parte era o RR caído. Usei outra corda para prendê-lo em Bahlok, e então, OBVIAMENTE, subi no mesmo. - Então, garoto, pronto para seu primeiro voo? - claro que ele estava ansioso, eu também estava! - Vamos voar a partir daqui e encontrar os Rangers então pelo alto. Não deve ser muito longe daqui. - Kinney também subiu no Bahlok e, enfim, poderíamos voar no nosso companheiro dracônico!


Day Care :

descriptionCaça aos invasores! - Página 8 EmptyRe: Caça aos invasores!

more_horiz
Off :


Ao se apagar o fogo a pequenina Panchan acordava e via seu aliado e seus pokemons chorando, ela não estava entendendo nada, ela tinha morrido? Alguém morreu? Mas olhando um pouco para o lado ela via uma lagartixa alada gigante, ela então se levantava e dava leves tapinhas na fantasia para limpar a mesma, Constantine ficava dando altas piruetas em volta de Kimi. --Estou bem, estou bem, não se preocupa. Logo a mesma retirava uma potion e dava para Constantine e em seguida olhava para Gal para oferecer uma poção, mas o mesmo encarava Kimi com um olhar amedrontador.

--Quanto a mim nada, eu fui de grande ajuda. Dizia a pequenina botando a toca de orelhinhas de Panchan --A quanto tempo... Não sei, não contei os dias, mas já faz um tempinho, foi um cara chamado Igneel, eu estava com o irmão mais novo dele quando fui recrutada, algo contra só ir reclamar com ele e fique tranquilo não darei trabalho. Logo a mesma colocava Rapina para fora da pokebola e montava na mesma --Certo, vai na frente que estaremos logo atrás. Dizia a pequena pancham enquanto brincava com suas orelhinhas de gato

Egg :

descriptionCaça aos invasores! - Página 8 EmptyRe: Caça aos invasores!

more_horiz

Forests R. Rockets


off escreveu:


A dupla ganha os céus e o vento passava rápido pelo corpo dos treinadores, era gratificante após todo o ocorrido ter um pouco de ar fresco, apesar do frio devido as roupas molhadas.

O Ranger Pad de Galvanis mostrava a localização do ponto de encontro e logo o dragão descia com suas enormes asas para uma clareira, onde era possível ver uma cabana. Assim que pousam a porta se abre e um garoto de uns 15 anos e uma mulher de uns 25 surgem na porta. Galvanis percebia que usavam os uniformes dos Rangers.

[center]Caça aos invasores! - Página 8 476ba1a7e50a7323c7f0d578fbd20505

A mulher se aproximava e falava

Hum, poderiam se identificar ?

O garoto olhava a dupla, apertando um pouco os olhos para a pessoa vestida de pancham e fitava o dragão, mas se mantinha calado.




Progresso da rota Gal: :


Progresso da rota Kimmi: :


descriptionCaça aos invasores! - Página 8 EmptyRe: Caça aos invasores!

more_horiz



Não demorou muito para encontrarmos o local onde havia a base Ranger e bem… base não era o nome mais indicado, no caso. Esperava um acampamento com mais tropas, um aparato de rastreio e coleta de dados, forças tarefa indo e vindo com informações. Mas à primeira vista, eu era a principal fonte de dados que aquela equipe teria, já que levava comigo um Rocket cativo e três Pokémon feridos à tira colo. É, essa conclusão era tirada após ver que o local indicado no Ranger Pad era uma simples cabana na floresta. Queria muito pagar a língua e ver todo um aparato instalado dentro da mesma, porque não estamos lidando com meros bandidos de estrada aqui.

Assim que chegamos, dois agentes uniformizados, uma mulher com seus 20 e poucos anos e um garoto de mais ou menos 15 nos recebia. Ele usava uniformes, mas não dava para ter certeza, então continuei sobre Bahlok e, discretamente, usei uma Super Potion em seus ferimentos. - Cadete Galvanis Vitale. Essa é minha parceira Kimi. - dei as primeiras informações e esperei que eles se identificassem também - Recebi essa localização pelo Ranger Pad, seriam vocês dois o contato? - aquelas eram instruções básicas de identificação, e o pedido indicava “uma” cientista e “um” comandante. Bom, se esse fosse o caso, eu seria comandado por um prodígio na organização, pelo visto. Bom, chega de julgamentos, vamos à coleta de dados.


Day Care :

descriptionCaça aos invasores! - Página 8 EmptyRe: Caça aos invasores!

more_horiz
Kimi voava logo atrás de Gal, o dragão dele era gigantesco e maravilhoso, mas ainda sim ela preferia a Rapina, em seus pensamentos ela imaginava de onde Gal teria vindo e sua historia não é todo dia que encontramos um agente Ranger e afinal o que era Ranger? Eram muitas perguntas e poucas respostas mas, como dizia o ditado "Paciência é uma virtude", uma virtude que a pequena Kimi não tinha, durante a curta viajem ela voava para cima de Gal ficando de ponta cabeça e perguntando --Já chegamos?

Após chegar no local Kimi retornava Rapina para dentro da pokebola e em seguida curava Constantine com uma potion normal, ela então observava as duas pessoas e percebia que o menino lhe encarava com um olhar estranho, logo a mesma desviava o olhar e apenas seguia Gal respondendo a pergunta da mesma --Me chamo Kimi, sou a parceira do Galvanis. Dizia a pequenina com toda a sua fofura em seu rosto

Egg :

descriptionCaça aos invasores! - Página 8 EmptyRe: Caça aos invasores!

more_horiz

Forests R. Rockets


off escreveu:


O cadete se apresentava e indicava a garota vestida de Pancham como a sua parceira, a mulher se aproximava, o Ranger Pad em mão conferindo as informações e olhava para Kimi.

Hum, parceira, mas é uma civil né ? Sou a agente especializada Rangiko! E esse é Capit...

A mulher nem tem tempo de terminar de falar, o garota saltava a frente de Kimi e exibia um largo sorriso.

Heyyyyy!! Vc vai pra festa ??? Eu tb vou!! Eu vou de Gible!!

O garoto parecia ignorar completamente a presença de Galvanis e Rangiko, olhando a fantasia de Kimi.

Vc vai pra festa uma ova! Estamos com um baita problema lembra ? Rachadura no céu! Rockets dimensionais! Estranhos acontecimentos a toda parte!

O garoto olha para Kimi e imita a mulher falando em tom de sarcasmo, mas logo tem a sua orelha puxada.

Ahh para! Deixa eu me divertir! Se é pra bater em rocket, é só você apontar onde tem! Pronto! Hey vc, lindo dragão ele, que tão uma luta? Vamos? Vamos ? Vamos?

A mulher novamente puxa o garoto pela orelha e aponta para a cabana. Ao entrarem a frustação de Galvanis volta a acontecer, o local parecia mais uma cabana de caçador, a única coisa tecnológica ali era um pequeno notebook e uma caixa colorida ao lado.

Bom! Agora que estamos acomodados, tenho que falar que a senhorita não poderá atuar, vou solicitar uma escolta para você para a cidade.

O garoto levanta a mão para falar, o que arranca um suspiro da Agente que pede que ele fale.

Eu escolto ela!

A mulher suspira e fala.

Vc não vai a lugar nenhum! Pq se sair da minha frente vc vai pra essa porcaria de festa!

O menino cruza os braços em claro tom de desaprovação, rolando os olhos para o alto para Kimi.

A mulher se levanta e pegava duas esferas na cintura, liberando um pokémon que parecia uma faísca elétrica com um estranho sorriso na cara e um pokemon azul e vermelho, que girava seu corpo desengonçado.

Hard, conecte no meu pc! Soft, acesse e trace as coordenadas!

Ambos os pokémons se jogavam contra a tela do notebook, e ai a magia acontecia, a maquina triplicava de tamanho, ganhando uma carinha feliz no alto, enquanto na tela o pequeno pokémon surgia indo de um canto a outro na tela e galvanis podia ver o mapa da floresta.

A imagem então era projetada em holograma, atraindo a atenção de todo, exceto do garoto que pegara o celular e parecia entretido em algum joguinho. O porygon criava 3 marcações no mapa, em pontos distintos da floresta, e um ponto com uma casinha, onde era de se supor que era onde estavam.

Bom, o caso é o seguinte, recebemos informações do Ranger @tyrant e sua parceira Karen (@Food) de que esse local continha alguma vigilância maior, outras informações obtidas demonstram que os portais são sustentados por maquinas poderosas, então suspeitamos que uma delas está aqui, temos a frequência do sinal. Para isso, vamos precisar triangular os dados e tentar encontrar a origem dessa maquina. É ai que vc entra, precisamos instalar os dispositivos nos locais e fazer o processo de triangulação.

A mulher então para de explicar, deixando o rapaz analisar as informações, enquanto o garoto parecia realmente empolgado com seu jogo.

Progresso da rota Gal: :


Progresso da rota Kimmi: :


descriptionCaça aos invasores! - Página 8 EmptyRe: Caça aos invasores!

more_horiz
Off :





E, aquela dupla é bem inusitada, por assim dizer. Tive a impressão que a mulher já ia dizer a designação de capitão para referenciar o garoto. Alguém tão jovem com uma patente alta assim… de fato um prodígio, mas um prodígio um tanto deslocado. Apenas balancei a cabeça negativamente quando ele mencionou uma batalha contra Bahlok, não havia tempo para isso, como a mulher bem indicou. - É um prazer conhecê-la, agente Rangiko! E o senhor, como se chama? - me direcionei ao garoto, que por mais que tenha me ignorado deveria ao menos saber seu nome, já que vamos trabalhar em conjunto. Aparentemente eu era o menor em termos de patente ali, fora claro Kimi, que era civil. E logo este detalhe veio à tona e não poderia fazer muito quanto a esse pequeno-grande problema.

Ao entrarmos na cabana, mais frustração. Era só um bangalô de caçador, bem parecido com o que tive que invadir logo no começo de minha jornada. Só um notebook e uma caixa estranha no canto. Rengiko mencionou algo sobre escoltar Kimi de volta para a cidade, já que ela era civil. Era completamente compreensivo, porém… - Permissão para falar. - solicitei e levantei a mão, como o garoto fez mais cedo - Com todo respeito, agente especial... - retirei a jaqueta do uniforme Ranger e mostrei as costas e os braços chamuscados - Kimi é uma civil, sim, mas sem o apoio dela, eu não estaria aqui. Os RR incendiaram uma sessão da floresta, tentando matar a mim e meus parceiros. Ela pode parecer jovem, mas é mais do que preparada e é membro valoroso da sociedade a qual faço parte, a The Wolves. Eu assumo qualquer responsabilidade sobre suas ações. E, sinceramente, pelo visto, tendo ela aqui nosso contingente aumenta consideravelmente. - era uma apelação e um voto ENORME de confiança para alguém que sequer conhecia. Mas se Gaulvi a enviou, ela tem a confiança de nosso líder, e eu tenho total confiança com ele. Talvez essa parceria seja benéfica para ambos os lados.

Bom, ao menos os Pokémon de Rengiko davam uma noção melhor do que estamos enfrentando. Bem, diria que saímos do completo escuro para uma densa penumbra. Minha missão era clara, instalar os dispositivos e fazer a triangulação do espaço. - Certo, entendido. Bom, então acho que é hora de trazer meus presentes. - disse, enquanto me levantava e me dirigia a Kimi. - Ei, lembra do que combinamos? De você obedecer minhas ordens? Preciso que você espere lá fora. - baguncei um pouco a touca de Pancham da menina e também segui para o lado de fora, indo atrás do Rocket que havia capturado. Antes disso, usei duas Ranger Ball, uma no Noctowl e uma no Metapod, para enviá-los para a base a fim de receberem cuidados, mas o Spinarak parecia ter se afeiçoado a mim, então ofereci a ele uma pokébola convencional e perguntei se ele gostaria de seguir viagem comigo. Independente da resposta dele, agarraria o sujeito, ainda preso em cordas, e levaria para a cabana. - Consegui pegar esse aqui, era o parceiro do Rocket que tentou me matar no incêndio, que virou carvão com o próprio fogo. - joguei o sujeito em um canto da sala e, sem pudor algum, dei-lhe um belo tabefe na cara. - Acorda, vagabundo. Temos que ter uma conversinha. - caso ele não tenha acordado com o primeiro, trataria de dar um segundo, só pra igualar a quentura no rosto.    


Day Care :

descriptionCaça aos invasores! - Página 8 EmptyRe: Caça aos invasores!

more_horiz
Kimi abria um sorriso ao saber que outra pessoa também iria a festa --Que incrível, a gente pode ir juntos se quiser. Mas a felicidade era temporária graças a fala daquela velha chata, Kimi então cruzou os braços na espera de novas ordens, ou pelo menos era isso que ela esperava antes de ouvir sobre ser escoltada de volta para a cidade. Desesperadamente ela olhava com os olhinhos cheio de lagrima para Gal, ela então enxugava suas lagrimas e ouvia com atenção as palavras de Gal quem sabe ele conseguisse mudar a opinião daquela velhota.

Assim que a velha colocava os seus pokemons para fora da pokedex Constantine saia da sombra de Kimi para observar, talvez outros pokemons fantasmas chamasse a atenção de Constantine, mas isso não era hora para brincar, Kimi logo seguia as ordens de Gal e saia do local mas claro que o drama não poderia faltar. --Certo estou indo lá para fora, no frio... Com fome... Sozinha... Assim que saia ela se posicionava para perto da porta para conseguir escutar do lado de fora, mas com cuidado para não ser vista.

egg :

descriptionCaça aos invasores! - Página 8 EmptyRe: Caça aos invasores!

more_horiz

Forests R. Rockets




O jovem ranger não parecia muito feliz com as atitudes do garoto, mesmo sabendo que ele era de uma petente muito superior ele se mostrava realmente desinteressado de qualquer coisa.

Ao ser questionado o seu nome, o menino só fala.

Hitsugaia!

O nome não trazia nada na mente de Galvanis e ele intercedia por Kimi, a mulher iria continuar convicta de que Kimi deveria se retirar, mas o menino apenas dizia.

Ela é minha amiga! Ela fica!

A mulher olha para Hitsugaia e suspira, voltando e voltando a atenção para Galvanis que pedia que Kimi se retirasse e ia buscar alguma coisa lá fora, quando Kimi saia, o garoto saia tambem e ficava do lado de fora.

Ah bando de velhos chatos né ? É só agente sair batendo neles e pronto, não sobra nada! Sim, pq vc já esta vestida com a sua fantasia ? Vai começar mais cedo ? Podemos ir juntos mesmo ?

O garoto tentava puxar um assunto com a menina, ele ficava esfregando os pés e olhando um pouco envergonhado para Kimi.

Dentro da cabana, o rapaz retornava com o rocket caído e após algumas bofetadas, ele acordava assustado, a Rangiko continuava sentada na cadeira olhando para o Ranger e seu prisioneiro.

Eiii!! PEra pera pera... O que está acontecendo ?

O rocket olhava assustando, olhando o mapa criado acima dele, a mulher com cara de poucos amigos e o ranger que o derrotara lhe socando.



Progresso da rota Gal :


Progresso da rota Kimmi :


descriptionCaça aos invasores! - Página 8 EmptyRe: Caça aos invasores!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos