Off :
Usar Casteliacone no Bahlok
Dragon Claw
Dragon Claw
A batalha seguia e aquele grunt parecia ser mais bem preparado que o anterior. Os ataques da serpente se mostravam bem eficientes, mas Bahlok se mantinha firme. Esse era o meu dragãozinho! - Fique firme, Bahlok! - disse para ele, retirando um doce de minha mochila e fazendo-o comer - Avance com mais um Dragon Claw! - enviava novamente ele para o embate, já me preparando para atacar o grunt assim que a Arbok caísse nocauteada.
Mas então algo aparecia. Era uma garota sobre um Swellow… espera, aquela pulseira?? - EI! Se afaste do fogo! - ela estava vindo na nossa direção, e o grunt já se preparava para enfrentá-la também! - Kinney, salte sobre o Swellow e proteja a descida delas com Reflect! - era o mínimo que poderia fazer para ajudar o pássaro a não sofrer tanto com as chamas ou receber um ataque sujo do criminoso. A coisa ficou ainda mais complicada!
Mas então algo aparecia. Era uma garota sobre um Swellow… espera, aquela pulseira?? - EI! Se afaste do fogo! - ela estava vindo na nossa direção, e o grunt já se preparava para enfrentá-la também! - Kinney, salte sobre o Swellow e proteja a descida delas com Reflect! - era o mínimo que poderia fazer para ajudar o pássaro a não sofrer tanto com as chamas ou receber um ataque sujo do criminoso. A coisa ficou ainda mais complicada!
Day Care :
Elune (Rockruff) - 26
Groen (Seel) - 26
Groen (Seel) - 26