Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Caça aos invasores!

3 participantes

descriptionCaça aos invasores! - Página 6 EmptyRe: Caça aos invasores!

more_horiz
Off :

A batalha seguia e aquele grunt parecia ser mais bem preparado que o anterior. Os ataques da serpente se mostravam bem eficientes, mas Bahlok se mantinha firme. Esse era o meu dragãozinho! - Fique firme, Bahlok! - disse para ele, retirando um doce de minha mochila e fazendo-o comer - Avance com mais um Dragon Claw! - enviava novamente ele para o embate, já me preparando para atacar o grunt assim que a Arbok caísse nocauteada.

Mas então algo aparecia. Era uma garota sobre um Swellow… espera, aquela pulseira?? - EI! Se afaste do fogo! - ela estava vindo na nossa direção, e o grunt já se preparava para enfrentá-la também! - Kinney, salte sobre o Swellow e proteja a descida delas com Reflect! - era o mínimo que poderia fazer para ajudar o pássaro a não sofrer tanto com as chamas ou receber um ataque sujo do criminoso. A coisa ficou ainda mais complicada!    

Day Care :

more_horiz
Off :

Assim que chegavam próximos do fogo era possível notar duas pessoas e seus pokemons batalhando porém era tanta fumaça que Rapina já não conseguia ficar no ar por mais tempo --Ei Rapina desça até lá o resto pode deixar comigo e com o Constantine. Constantine afirmava com a cabeça e assim Rapina descia, ao chegar no sono Kimi dava duas poções e o Lucky Egg para Constantine, ela então se virava para observar quem eram os dois.

Primeiro ela olhava para o cara com o símbolo R colorido em suas vestes já sabendo quem era e em seguida para o rapaz alto e de cabelos cacheados e uma pulseira muito parecida com a dela, assim já sabendo de qual lado lutar ela dava um passo para frente. --Espero que não se importe de dividir o campo de batalha comigo. Dizia para o moço ao seu lado e logo voltava seus olhos para o Rocket --Vamos brincar então, só espero que você não se arrependa caso tiver um pesadelo, Constantine eu escolho você !! Use Curse e logo depois Dazzling Gleam!

Egg :

more_horiz

Forests R. Rockets

off escreveu:

A chegada de um panda voador parecia não afetar tanto a dinâmica daquele local, Rapina era protegida por Kinney, enquanto logo a batalha se intensificava.

Aproveitando a distração de todos, Galvanis joga uma comida para Shelgon que parecia se recuperar da paralisia. O haunter surgia a frente com sua enorme língua, mas logo era alvo de uma ataque de bolhas do tentacruel, Haunter então erguia seus bracinhos invocando pregos que acertavam seu próprio corpo e um caixão surgia atrás do pokémon água-viva gigante (mais ou menos). Enquanto isso, Arbok seguia com seu ataque de presas gélidas contra Shelgon.

Mais uma vez o tentacruel disparava contra haunter seu golpe de bolhas, enquanto o haunter respondia com uma super explosão de luzes coloridas que parecia não surtir muito efeito na dupla adversaria, Arbok parecia mais empenhada em desferir suas mordidas, mas aquilo abria a sua guarda e ela era derrubada pelo dragão.

Ah piralho maldito! Vou acabar com vc!

O homem então retornava o seu pokémon e lançava mais um em campo.

Caça aos invasores! - Página 6 Crobat

Hora da Batalha

Campo: Floresta

Caça aos invasores! - Página 6 ArbokCaça aos invasores! - Página 6 Tentacruel

Vs.

Caça aos invasores! - Página 6 ShelgonCaça aos invasores! - Página 6 Haunter

Log escreveu:

Tentacruel: Bubble Beam (-7)/ Bubble Beam (-7)
Haunter: Curse (-15)/ Dazzling Gleam (-5 / -6)
Arbok: Ice Fang (-15) / Ice Fang (-15)
Shelgon: *Castelione*/ Dragon Clawn (-29)

Progresso da rota Gal: :

Progresso da rota Kimmi: :

more_horiz
Off :

A pequena pandinha via que seu companheiro estava ferido, mas ela sabia que Constantine não aceitaria ser trocado naquela batalha, então ela tinha que pensar em algo antes que fosse tarde, ela então jogava uma super potion em Constantie.

--Certo utilize Confuse Ray no Tentacruel !!

Egg :

more_horiz

Espera, a garota usava uma roupa de Pancham? Por Arceus, era um daqueles furries! Mas ela tinha a pulseira da sociedade, ou seja, era uma Loba! Não me lembrava dela, até porque a última reunião que tive com todos reunidos foi no jantar de recepção de Shiro que, bem… terminou com aquele pesadelo macabro! Enfim, não sabia quem era ela. Parecia tão nova mas já era bem habilidosa. Seria algum reforço enviado por Gaulvi? Essas perguntas deveriam ficar para depois.

- Um civil não devia estar aqui! Vocês deveriam ficar longe do centro da floresta, é perigoso pra alguém sem preparo! - olhei para a jovem, não dava para não tratar ela como um daqueles furries sem noção do perigo. Nem queria pensar nos demais, onde estavam e se passavam por riscos parecidos. Esse cara na nossa frente tinha Pokémon bem poderosos e estávamos em dois. Mas também havia fogo, e eu tinha três Pokémon selvagens feridos para cuidar. Bahlok, conto com você, garoto!

- Bahlok, vamos partir para a ofensiva na área! Duplo Rock Slide!      

Day Care :

more_horiz

Forests R. Rockets

O Rocket ao ver que os adversarios não recuariam, volta a comandar seus pokémons.

Tenta! Continue com os jatos de bolhas! Crobat, duplo Crosspoison contra o dragão!

Kimi percebia que Constantine estava ferido e com isso aplicava sobre ele uma poção, sim, um liquido sobre um fantasma, logo então o crobar parecia desaparecer no ar de tão veloz, o voador venenoso surgia atrás de Shelgon e desferia dois cortes contra o dragão, o corte seria muito mais doloroso, não fosse a carapaça do pokémon. Tentacruel então disparava contra Constantine seu jato de bolhas enquanto Shelgon acertava o solo jogando pedras contra os seus inimigos.

Crobat novamente voava rapidamente a volta do dragão e parecia encontrar uma abertura por onde conseguia acertar o dragão e um liquido viscoso escorria do ferimento, o pokémon água-viva dispara contra Constantine o pressionando, enquanto o fantasmas disparava 3 orbes multicoloridos que faziam com que o pokémon parecesse não coordenar tão bem seu corpo. Shelgon novamente dispara as rochas que começavam a ferir seriamente os oponentes.

Ah! Moleques atrevidos! Tentacruel! Duplo Hex contra o Dragão! Crobat Astonish em Haunter!

As chamas começavam a se aproximar da dupla, as coisas começariam a ficar complicadas por ali.

Hora da Batalha

Caça aos invasores! - Página 6 CrobatCaça aos invasores! - Página 6 Tentacruel

Vs.

Log escreveu:

Crobat: Cross Poison (-14) / Cross Poison (-14 / Poison)
Tentacruel: Bubble Beam (-7)/ Bubble Beam (-7)
Haunter: *S Potion* (+60) / Confuse Ray (Hit)
Shelgon: Rock Slide (-20 / -19)/ Rock Slide (-20 / -19)

Extra: Poison (-6)

Progresso da rota Gal :

Progresso da rota Kimmi :

more_horiz
Kimi ouvia as palavras daquele moço, ela então virava para ele e dizia: --Sem preparo? Olha isso então !! Constantine use Shadow punch duas vezes naquele polvo gigante !!

Kimi confiava em Constantine e sabia que ele daria de tudo para derrotar aquela coisa feia gigante e assim poderia mostrar para aquele cara do seu lado que ela tinha preparo o suficiente para estar ali.

Egg :

more_horiz
Off :

Se tem uma coisa que me deixava mais irado que um incendiário numa floresta era um incendiário numa floresta que ameaçava uma garotinha. E sabe do que mais? Aquela ali era loira, bem nova, no meio de uma floresta em chamas. Sabe para onde isso me levou? Sim, para a cena do canalha dando um tipo da cabeça da garota, naquela mesma floresta, depois dando um tiro na própria boca. Eu estava espumando de raiva, com os olhos vidrados no sujeito. - Ouse tocar em um fio de cabelo dela e você fica sem o braço. - as palavras saiam como um escarro, direto na testa daquele maldito. Mas não poderia me dar o luxo de deixá-lo levar vantagem no confronto. Então apliquei um Antidote e um Super Potion nos ferimentos de Bahlok. Ele não atacaria naquele momento, mas nos próximos, aqueles desgraçados sentiriam o pedo da minha mão… literalmente.

Day Care :

more_horiz

Forests R. Rockets

As coisas se complicavam, os rockets dão risada com as palavras do rapaz e um cara até complementava.

É, pelo visto alguem aqui tem um fetiche por Pokefurrys... Enfim, vcs vão morrer mesmo!

A luta começava com Galvanis conseguindo aplicar um spray que parecia aliviar os efeitos de envenenamento, o cara fazia uma cara zangada, parecia que esperava pelo envenenamento. Crobat então salta contra haunter o golpeando com força, e o tentacruel dispara uma espécie de chamas negras contra o dragão, que parecia sofrer com o ataque, mas Galvanis sabia que ele seria potencializado se o mesmo estivesse envenenado. Haunter então golpeia Tentacruel, mas o golpe não parecia ter sido muito forte.

Mais uma vez Galvanis se adiantava e usava um outro spray, que parava o sangramento do dragão, mas uma coisa lhe chamava a atenção uma rachadura no seu casco parecia expor o interior, algo preocupante, mas que não poderia ser visto agora pois crobat voava de encontra a Haunter, golpeando o pokémon com força e o lançando para longe, mais uma vez o pokémon água viva dispara as chamas contra o dragão, Haunter surgia do chão e conseguia surpreender o pokémon água viva desferindo um forte golpe dessa vez.

O caixão se abria e correntes surgiam envolvendo o pokémon água viva e o envolvendo o levavam para dentro do caixão o selando. Era o fim daquele pokémon, o rapaz ao ver isso ficava irritado e lançava uma nova esfera a frente.

Tenho que reconhecer... Vc são um saco... Mas vão morrer!

Caça aos invasores! - Página 6 Crobat

Hora da Batalha

Caça aos invasores! - Página 6 CrobatCaça aos invasores! - Página 6 Tentacruel

Vs.

Log escreveu:

Crobat: Astonish (-20) / Astonish (-20)
Tentacruel: Hex (-16)/ Hex (-16)
Haunter: Shadow Punch (-7) / Shadow Punch (-10)
Shelgon: Antidote (Cure poison)/ S. Potion (+60)

Progresso da rota Gal :

Progresso da rota Kimmi :

more_horiz

Esses canalhas ainda tem a pachorra de fazer piadas? De rir na nossa cara e ainda achar que vão vencer, ou nos matar? Ah, mas eles iriam pagar, mais cedo ou mais tarde! Mas algo me preocupava, e muito. Havia uma abertura no casco de Bahlok! Sua carapaça tão rígida agora mostrava sinais de fragilidade. Se algum adversário perceber aquilo, pode usar isso a seu favor para causar muitos transtornos. Tínhamos que acabar rápido com essa luta! Acabar rápido com eles!

Encarei aqueles bandidos, com o sangue mais quente que as chamas à nossa volta. Meus parceiros estavam lutando também, para manter as chamas longe e proteger os Pokémon feridos anteriormente. Tinha que garantir que Bahlok seguiria até o fim daquele embate. Por sorte, não estava mais sozinho. A garota em meu lado apesar de jovem, parecia bem habilidosa. Seu ataque fantasmagórico garantiu que Tentacruel não se erguesse mais, e agora restavam dois Crobats. Não pude conter a abrir um sorriso, bem do malicioso. - Hora de soterrar vocês! Bahlok, duplo Rock Slide! - comandei mais uma vez meu Shelgon para o embate, era hora de acabar com isso!  

Day Care :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos