Um GPS? Então o grunt tinha um aparelho desses escondido? Respirei fundo e girei nos calcanhares, voltando na direção da cabana. Abri a porta de prontidão, talvez tenha assustado a mulher da inteligência, mas não havia tempo. - Esse lugar foi comprometido. - apenas disse essas palavras e fui na direção do grunt desmaiado dentro da cabana. O carreguei para fora da casa e o joguei do lado do outro, o capturado por Kimi e o outro garoto. Minuciosamente, revistei todos os cantos possíveis do grunt: genitálias, cabelo, entre os dedos, arcada dentária, olhos, tudo. Se havia um GPS, estava naquele maldito. - O que vamos fazer agora é soltar esses dois em um canto da floresta, longe daqui. - vendo que o garoto havia me perguntado sobre o que fazer, ficou claro o óbvio: era só uma criança. Um prodígio, talvez, mas ainda tinha muito que aprender sobre dever. Me abaixei para ficar na altura daquele garoto Gible. - Vamos fazer muitas coisas, mas preciso que você faça algo muito importante. Aquela agente de tecnologia pode estar em perigo com o comprometimento desse lugar. Preciso que fique aqui e cuide dela. Depois disso, Pancham irá com você para a festa. - parecia que estava falando com uma criança (de fato é!), mas era com um agente Ranger de alta patente! - É nosso dever proteger a todos aqui, e não dá pra proteger ela se todos nós saímos. - olhava dentro dos olhos do garoto e o chamava para a razão. Há de ter um motivo para ele ter conseguido essa patente, e agora era a hora de descobrir. Depois, voltei-me para Kimi: - Vamos para os pontos de reconhecimento. Peguei as antenas. Depois disso, vamos caçar esses desgraçados! - fechei o rosto e olhei com firmeza para ela. Estava irado com tudo aquilo, e esses malditos iriam descobrir logo logo que não era bom me deixar assim! Liberei Bahlok novamente a amarrei bem firme os dois grunts em seu dorso, e os deixaria em uma área bem afastada antes de seguir para o primeiro dos três pontos de localização.
Day Care :
Elune (Rockruff) - 39
Groen (Seel) - 39
Groen (Seel) - 39