Brock tem uma pequena dificuldade de lembra de mim e de nossa batalha e isso era aceitável, pois quanto tempo faz que a gente batalhou? Foi a tanto tempo atrás que já aconteceu tanta coisa que realmente ficar complicado de lembra.
- Foi isso mesmo..., acabei indo com dois pokémon com vantagem e um sem vantagem e por fim foi ele que acabou trazendo a vitória.
Eu já era conduzindo pelo Brock pelo museu me perguntado como estava a minha equipe e ainda vai perguntado se tudo aquilo foi antes dele se mudar e das enchentes.
- Sim foi antes disso tudo...
Então dou uma rápida olhada para ele e volto a fala.
- Deste aquele dia coloquei em prática tudo que me falou e isso acabou fazendo toda a diferença...
...Navi ficou bastante forte depois que foquei no seu stats com movimentos físicos e falando nele nesse momento eu estou com ele aqui e também tenho uma companheira que você vai gosta de vê.
Então dou uma rápida olhada para ele e volto a fala.
- Deste aquele dia coloquei em prática tudo que me falou e isso acabou fazendo toda a diferença...
...Navi ficou bastante forte depois que foquei no seu stats com movimentos físicos e falando nele nesse momento eu estou com ele aqui e também tenho uma companheira que você vai gosta de vê.