Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Investigação I - A pedra Misteriosa

2 participantes

descriptionInvestigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 EmptyRe: Investigação I - A pedra Misteriosa

more_horiz
A minha ação acaba me fazendo encontra aquela mulher que já procuravam usar uma motocicleta para fugir do local e na velocidade atual Apolo não iria consegui chegar a tempo.

- Muito bem Navi saia e use Slash naquela motocicleta.

Então rapidamente falo para Razor e Apolo.

- Apolo se aproxime mais do solo e Razor pule e faça a perseguição daquela mulher pelo solo e pode usar o Facade se ela procura contra-ataca você e Apolo vamos com velocidade total para cima dessa ladra.

Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 B446mbV

Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 Gaul10
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 Imagem14
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 Imagem12

descriptionInvestigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 EmptyRe: Investigação I - A pedra Misteriosa

more_horiz

10h52min  
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"

Correndo pelo fundo do museu, a recepcionista – que não era recepcionista – acabava indo com um sorriso de vitória até sua moto. Quem é Charizard com peso nas costas para chegar em 200 km/h em uma rua sem gente e sem sinal de trânsito? Não se Gaulvi deixasse! O treinador experiente teve uma reação rápida e mais um amigo era chamado para ajudar. Scyther sim era veloz!

O pokémon louva-a-deus saia voando sobre o campo em alta velocidade até a motocicleta. Suas asas batiam rapidamente e suas lâminas atravessavam a moto. O impacto fez com que os dois pneus da moto explodissem e a motocicleta pulasse no alto, voltando a quicar no chão duas vezes, espalhando peças quebradas dela. Não era mais utilizável aquele item. Ela teve que parar e foi neste momento que lucario saltou contra ela.

A reação dela foi girar e lançar a Pokébola com o flash azulado para fora. Lucario reagiu com Facade, mantendo o seu corpo brilhando dourado, mas, ultrapassando o Pokémon que surgiu. Gengar pegava Lucario pelo “cularinho” e atirava para longe. Mas o pokémon parava no solo com aquela pose de super-herói. Momento este que Apolo conseguia chegar até a malfeitora RR e ela lançava mais uma Pokébola para o ar. Dessa vez, estava irritada.

- PODE VIR.- tentava gritar e intimidar Gaulvi. A mega stone? Em seu punho fechado.

Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 Gengar Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 Tentacruel

Progresso da Rota - Gaulvists :

more_horiz
Meu plano da certo fazendo a Rocket para e vir me enfrenta com dois pokémon que era um pouco complicado, porém ela incomodou um lobo que já estavam bem acostumando em atrapalha planos de rockets.

- Muito bem então Você mexeu com a pessoa errada e espero que esteja preparada para enfrenta alguém que lutou cara a cara com a Miss Dakota.

Com um gesto faço Navi e Razor entra em combate e rapidamente passo os comandos para eles.

- Navi use um duplo Pursuit no Gengar e Razor vamos um um duplo Earthquake para cima deles.

more_horiz

10h52min  

- Eu acho que você fala demais!- a rocket contestava a fala de Gaulvi. Mal sabia ela a carreira do garoto. Mas também, que bandida vai olhar o histórico de quem rouba quando aparece uma Mega Stone tão fácil assim? A foguete erguia sua voz e punho, como se socasse  o ar de empolgação com os seus Pokémon. - Gengar, Confuse Ray e Night Shade. Tentacruel, Bubble Beam!

A agitação era constante. Gengar sumia de campo, aparecia em outro canto, sumia de novo. A presença do fantasma era fantasmagórica!!! (?) Mas não era onipresente! Scyther abria as suas asas e começava a pegar voo. Suas lâminas brilhavam em uma aura negra e avançava pelo corpo de Gengar no ar, enquanto em um de suas aparições, ele deferia o golpe cortante. Gengar quicava no solo, mas logo se estabilizava no ar, com olhos que brilhavam amarelo e emitia um orbe de luz que cegava o Pokémon de Gaulvi.

Várias bolhas surgiam no ar, atingindo Lucario que só esperou o momento certo para socar o solo e tremer tudo. Isso chamaria a atenção de qualquer um! Mas principalmente da habilidade especial de Gengar, que lançava uma sombra cinza sobre o corpo do lutador. Com Scyther confuso, suas lâminas acabava se ferindo, enquanto Gengar disparava raios negros pelos olhos, explodindo Navi e Tentacruel lançando mais um Bubble Beam sobre o corpo de Razor, arrastando-o para trás, mesmo ele protegendo o seu corpo.

- Toma essa: continuem com Bubble Beam e Night Shade nos mesmos oponentes.

Gengar:
Normal
Tentacruel:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Cursed Body
Trait 2:
Clear Body

lv40 Gengar

17/98
lv40 Tentacruel

74/114
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 GengarInvestigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 Tentacruel
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 ScytherInvestigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 Lucario
lv45 Navi

89/118
lv31 Razor

64/84
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Justified
Hold Item 1:
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 Muscleband
Hold Item 2:
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 Metronome
Navi:
Confused 1/?
Razor:
Disable Earthquake 1/4

Campo: fundo do museu, praça com muitos arbustos verdes e bem cuidados.

Log de Batalha :

more_horiz
Off :

A batalha começa bem equilibrada e aquela rocket consegue colocar alguns efeitos bem chatos e comemoravam, porém ela não notavam alguns detalhes que era o desgaste do seu pokémon fantasma e o quanto o meu time resistia muito bem a todos os danos naquela rodada.

- Acho que está comemorando muito cedo e agora deixa lhe mostra como eu realmente batalho.

Então olho para Apolo que abre aquele sorriso e assim retorno Navi e Razor e coloco em campo Lef e Apolo.

- Lef e Apolo está na hora da gente fazer o dia brilha...

Apolo abre as suas asas demostra seu tamanho e força ao mesmo tempo que fazia as chamas de sua calda aumenta de forma gigantesca enquanto Lef tomavam uma postura calma igual um lago com água paradas onde qualquer coisa poderia acontecer.

- Lef Sunny Day e Apolo Flamethrower no Gengar.

more_horiz

10h52min  

O sorriso de confiança da rocket era automaticamente substituído por medo quando viu Apolo entrar na batalha. Lucario e Scyther eram raios de luz vermelhos que deixavam o campo, enquanto Gengar e Tentacruel não sentiam o peso da responsabilidade de enfrentar o inicial do chefão da Wolfes. Ora,eles atacavam! Tanto o jato de bolhas explodia no corpo de Apolo, como os raios negros sobreo corpo de Leaf. O pokémon gramíneo era sereno e não estava para esbanjar força, mas já Apolo? Este limpava a água de seu corpo após um movimento debochado e sorriso malicioso.

Fora só isso acontecer, que os Pokémon da Rocket arrepiavam. Tentaram atacar mais uma vez, mas ledo engano se eles iam conseguir. O sol brilhava forte e Gengar não resistia ao jato de chamas do Pokémon de Gaulvi, que deixava o fantasma fora de combate. A rocket já se arrependia do seu roubo neste momento...

Gengar:
Fainted
Tentacruel:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Cursed Body
Trait 2:
Clear Body

lv40 Gengar

0/98
lv40 Tentacruel

74/114
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 GengarInvestigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 Tentacruel
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 LeafeonInvestigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 Charizard
lv46 Lef

76/116
lv49 Apolo

106/135
Trait 1:
Leaf Guard
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 Miracleseed
Hold Item 2:
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 Charcoal
Leaf:
Normal
Apolo:
Normal
lv45 Navi

lv31 Razor

Campo: fundo do museu, praça com muitos arbustos verdes e bem cuidados. Sunny 1/5

Log de Batalha :

more_horiz
Minha dupla entra em campo recebendo os ataques, porém isso não era suficiente para abalar a moral deles, porém faziam que uma forte pressão toma-se conta do campo de batalha.

- Tenho duas coisas para lhe falar e a primeira que já sou conhecido por acabar com vários planos de vocês e a segunda que vou fazer falar tudo dos Rocket.

Falavam com um rosto sem expressão em um tom calmo como se tudo aquilo fosse uma peça de teatro que era comando por mim.

- Apolo use um duplo Mystic Fire no tentacruel e Lef use um duplo Solar Blade no nosso oponente em campo.

more_horiz

10h52min  

Gaulvi não tinha interesse em se comprometer. Mas suas ameaças agora faziam efeito! A Rocket serrava os seus punhos, um deles com a Mega Stone, enquanto o rapaz comandava os seus Pokémon. Apolo não fazia cerimônias. Abria a sua boca e um anel de fogo se formava rente ao seu rosto, sendo usado um tiro de chamas que cortava o campo até atingia tentacruel. O Pokémon water, apesar da resistência, sentia o seu corpo queimar, rodopiando seus tentáculos em meio as chamas. Neste momento, Leafeon absorvia muito energia, fazendo seu topete de folha brilhar em um tom amarelo-esverdeado e crescia como uma espada de energia.

Um dos tentáculos de Tentacruel brilhavam roxo. O Pokémon oponente não recuava, mesmo diante da clara desvantagem. Crescia como uma segunda espada, aquele Poison Jab, atirando o seu grande corpanzil contra o corpo pequeno de Leafeon. O Pokémon de Gaulvi saltava em direção. Como dois espadachins no ar, os golpes trocados eram como cortes no meio de papel. Tentacruel caia mais perto de Gaulvi, assim como Lef mais perto da Rocket. Houve um silêncio constrangedor. Tentacruel caiu nocauteado.

O baque do corpo do Pokémon da Rocket no campo a despertou para o óbvio. Ela tinha perdido. Em desespero, ela saia correndo pelo meio das ruas, abandonando seus guerreiros na praça do museu. Acontece que ela não era mais veloz que nenhum Pokémon de Gaulvi, talvez, nem mais que ele...

Gengar:
Fainted
Tentacruel:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Cursed Body
Trait 2:
Clear Body

lv40 Gengar

0/98
lv40 Tentacruel

0/114
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 LeafeonInvestigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 Charizard
lv46 Lef

61/116
lv49 Apolo

106/135
Trait 1:
Leaf Guard
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 Miracleseed
Hold Item 2:
Investigação I - A pedra Misteriosa  - Página 3 Charcoal
Leaf:
Normal
Apolo:
Normal
lv45 Navi

lv31 Razor

Campo: fundo do museu, praça com muitos arbustos verdes e bem cuidados. Sunny 1/5

Log de Batalha :

Exp do lobo

- Charizard recebeu 4347 EXP por vitória nas Ruas de Pewter
> Charizard foi para o Lv. 50 [3070/12443]

- Scyther recebeu 4347 EXP por vitória nas Ruas de Pewter
>Scyther foi para o Lv. 46 [3702/10237]

- Lucario recebeu 3864 EXP por vitória nas Ruas de Pewter
> Lucario foi para o Lv. 32 [2884/3834]
> Lucario pode aprender Quick Guard
> Lucario recebeu +2 pontos de felicidade [106]

- Leafeon recebeu 3864 EXP por vitória nas Ruas de Pewter
> Leafeon permaneceu no Lv. 46 [7218/10237]

- Recebeu +02 Bottle Cap por vitória contra NPC nas Ruas de Pewter [51]

more_horiz
A vitória era nossa e assim que o último pokémon da rocket cair ela sair corredor deixando seus pokémon ali e isso me deixavam um pouco irritado, porém ela não tinha para onde correr já que qualquer parceiro meu conseguiria pega-la..., melhor dizendo até eu podia pega-la.

- Apolo pegue aquela rocket e der um belo abraço e fico com ela nesse abraço até a policia chegar.

Então pego meu celular e solicito a presença da policia e assim que Apolo volta com ela eu falo.

- Muito bem pode ir devolvendo a minha mega stone e ir falando sobre os locais onde os rocket se encontra e de todos que tem conhecimento sobre o mercado negro..., eu não estou de brincadeira e por isso é bom falar tudo senão Apolo vai deixar que o Navi meu Scyther realize o abraço bem apertado.

more_horiz

Off escreveu:
Perdoe a demora!

10h52min  

Como deduzido, não foi difícil para Apolo dar um bater de asas e cair bem na frente da Rocket, obstruindo a passagem de corrida dela e a abraçando em sua frente. Isso fez com que a loira não pudesse fugir mais, enquanto debatia, principalmente as pernas, no corpo do grande lagarto, enquanto abria expressões de boca suja naquele momento, que foram censuradas nesta narração. Logo após desligar o telefone, no fundo do museu surge o líder do ginásio, correndo em direção ao novo centro da confusão.

Quando Brock chegou e viu a imagem de Charizard abraçando a Rocket, impedindo qualquer saída, o que pode se visualizar foi a Mega Stone escapando entre os dedos, para que Razor pudesse pegâ-la. A Mega Stone voltava para o domínio de Gaulvi. A ameaça era uma ameaça e a loira não pensava e não sabia do que Gaulvi era capaz, mas preferia gritar e xingá-lo de tudo quanto é nome.

- Eles fazem parte do Rainbow Rocket, uma organização Rocket de outra dimensão que está com ideias imperialista nesta dimensão. - Brock falava. Quando o líder do ginásio, que estava bem inteirado do assunto, disse isso, a Rocket, surpresa, parou de se debater. Parecia que sua presença ali não era mais mistério. - Não só temos ideias, como vamos conseguir. Estamos em todos os lugares e somos bem numeroso. Em meu mundo, o Imperador Giovani I dominou a maioria das bestas e conseguiu um grande número de seguidores. Ninguém consegue opor aos Rocket sem Poder. Assim, iremos conquistar mundos e iremos fazer reinos, onde eu serei uma das governantes.- aparentemente, havia uma ideia de dominação interdimensional no meio.

Brock apenas encarava sério a rocket. Aparentemente, ela não era uma ameaça. Um peixe pequeno que queria conseguir um pedaço de terra pra mandar em outro mundo. Não no mundo onde Gaulvi estava. - Já tem algumas semanas que os líderes de Ginásios foram alertados, já que a força policial e Ranger pode não ser suficiente. Você fez um belo trabalho, Gaulvi. Agora vamos deixar para os órgãos competentes providenciar o resto. - finalizava com um tom de responsabilidade - E é um prazer te rever, Navi.- mudava de foco sorrindo para o louva-deus.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos