Canalave
A Flora da Cindade Canalave
Off escreveu:Olá, pessoa que irá me narrar.
Venho aqui pedir para que tenhamos uma rota tranquila e sem estresse. Venho aqui buscando uma história divertida, não precisa ser nada cheio de lutas ou um ganho de experiência descomunal, podemos fazer uma historinha suave e que seja boa para nós dois. O objetivo aqui é focar mais em roleplay mesmo, até porque meu personagem lunático por trocação de socos ficou em standby em Kanto q.
Bem, era só isso mesmo. Fico no aguardo o/
Foram quantos dias de viagem nesse navio com transporte supervalorizado e que quase me fez ficar pobre? Só porque anunciaram como uma região "nova" não quer dizer que o valor da viagem precisa ser quase o dobro das outras, ISSO É UM ULTRAJE! Eu correria pelo navio como forma de protesto, mas passei o tempo todo em meu quarto com o estômago revirando de tão mal que a embarcação era pilotada. Sorte dele que nós chegamos na cidade e desembarcamos. Nós quem? Eu bem que poderia dizer que meus seis fiéis ajudantes do salão estavam comigo, mas... VOCÊ ACREDITA QUE EU DEIXEI ELES LÁ AJUDANDO NO TRABALHO?
-Hehe, parece que é só eu e você... Ai, ai!
Ainda tava doendo um pouco por conta da viagem de barco, mas pelo menos a Vulpix que meu irmão deixou comigo. Um amor e pessoa, não é? Se fosse outra pessoa, eu acharia que ele só fez isso por estar cheio de pokémons e queria esvaziar sua reserva... Ele nunca faria uma coisa dessas... Ou será que faria?
Pare de pensar nessas coisas, Flora! O importante é que tem um pokémon novato, inexperiente e totalmente nível um em batalhas, igual a você, uma garota totalmente nível um em batalhas, apesar de ter participado de um torneio no qual levou uma surra em todas as lutas... Maravilhoso!
-Uh... Deve estar por aqui... Achei!
Minha bolsa, a única bagagem que eu trouxe. Lá estavam meus itens essenciais e obviamente meu portátil de última geração! Achou que eu deixaria ele para trás? Obviamente não! Não posso continuar sendo a rainha dos jogos se abandonar meus joguinhos.
-Está tudo aqui. Acho que podemos ir... Almoçar, é claro!
Espera! O enjoo passou tão rápido assim?
-Claro que passou. Vem comigo.
Digamos que minha raposa estava com a barriga roncando, então não houve resistência nenhuma para onde quer que fôssemos, mas só tinha um probleminha... Onde vou achar um restaurante por perto? Acho que é hora de encontrar as opções via internet!
▲
Última edição por Tyrant em Qua Mar 09 2022, 19:53, editado 1 vez(es)