Canalave
A Flora da Cindade Canalave
-Achei forçado pra eu perder...
Disse enquanto dava de ombros com uma cara emburrada e de olhos fechados.
De qualquer modo...
-Não precisa de remédio nem de carona. Uma boa caminhada vai me ajudar a fazer a digestão. Eu sou uma profissional e consigo me manter bem depois de uma refeição dessa.
Afinal, não era a primeira vez que eu caminhava depois de me empanturrar de comida. Mas o me próximo destino seria continuar minha viagem por Sinnoh e por algum motivo eu teria que ir para Sandgem... Mas por que exatamente? Não sei, mas era lá que eu descobriria.
Claro, teria que pagar o sanduba antes de sair, então depois de fazer isso...
-Okay, okay. Hora de ir pra rodoviária! Segundo esse guia de viagem que roub... peguei emprestado de algum otar... gente fina do navio, a daqui faz parte da linha Adamantium e está ligada a Sandgem! O preço... - misericórdia... olha esses preços! É assim que a pobre Flora terá seu fim? Empobrecendo para sustentar a indústria? -350 pila? PQP! O de casa pra cidade vizinha custa 6,60, qual o problema dos busão daqui? Vá à merda, indústria de transporte!
...
Ok, eu vou pegar o ônibus. Agora é só chegar até lá usando meu GPS... 350... já não bastava ter que pagar um valor super faturado pra ciajar de navio, agora é isso. Fazer o que, né? A viagem de ônibus nos chama.
▲