Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs Wattson #30

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #30 Empty [Gym Battle] Vs Wattson #30

Mensagem por Cunha Sex Abr 15 2022, 20:14

OFF: Oi :> é minha primeira rota desde que voltei então to meio enferrujado. Também to ajustando questão do meu tempo e tal, mas vamos ver como vai funcionar isso. Conforme conversamos, vou deixar nas notas num spoiler lá no finalzin do post os itens dos bichin que você pediu. É... acho que é isso? Qualquer coisa estou a disposição. Boa luta \o/

Movido pelo sentimento de nostalgia, Mavis voltava a primeira cidade da qual havia visitado quando começou sua jornada. Dessa forma, ele entrava na recepção e solicitava um desafio. O recepcionista de hoje parecia ser um menor aprendiz, já que estava vestido com a blusa de alguma empresa que Lumière não reconhecia, mas lembrava muito o de um uniforme. O jovem não parecia ter mais que 16 anos, vestia alguns óculos e tinha cabelos ruivos encaracolados. Seu traço mais marcante, no entanto, eram diversas acnes e manchas no seu rosto, provavelmente provenientes de outras acnes, que não o favoreciam muito, apesar de transmitir um ar de muito apresso e seriedade. Ao notar o desafiante, ele se apresentou. - Prazer, Mavis. Meu nome é David. Aguarde apenas um minuto. - Disse o jovem, enquanto, agilmente, checava a disponibilidade do Líder de Ginásio. Após isso, virou-se para o Galariano. - Certo, vou levá-lo até a Arena. Aparentemente, ele esta disponível no momento. - Disse, ao sair por detrás do balcão e pedir para que o jovem o acompanhasse.

Ao fazer isso, seria guiado por corredores largos de paredes cromadas que o levavam para o interior da estrutura. O corretor, lotado com diversas portas, não tinha nenhuma delas com funcionamento manual. Todas abriam de forma automática. Ao chegarem no final do corredor, davam de cara com um elevador que os levava até o topo do prédio, automaticamente. Ao chegar no destino, David se despediu e pediu para que Lumière desse alguns passos a frente na arena, que era extremamente moderna.

Um campo de batalha bem distinto do convencional era apresentado. Sem quaisquer tipos de arquibancada, a única parede sólida daquele andar era a que reservava o elevador. Ao entorno? Todas as outras eram de material transparente, talvez um tipo especial de vidro blindado, e um teto muito mais alto do que o necessário mantinha as condições de liberar Pokémon como Steelix naquele cenário. O chão da arena era de uma coloração escura, e seus limites eram definidas por linhas multi-coloridas. Provavelmente LED.

Wattson estava do outro lado da arena, e se apresentava de maneira amistosa. - Olá, garoto. Me chamo Wattson e sou o Líder de Ginásio de Mauville. - Dizia em tom mais formal, antes de trocar para um mais despojado. - É muito bom ver que o ginásio desse velho ainda chama a atenção dos mais novos mesmo com tantas figuras mais famosas no meio. - E ria. - Espero que não pegue leve comigo por eu ser só um velho, ainda tenho muito o que aprender com a juventude. - A risada energética agora dava lugar a uma expressão confiante, enquanto tirava de seu cinto uma Pokéball contendo sua primeira escolha. - Vamos energizar as coisas! Saia, Magneton. - Bradou o senhor ao revelar seu primeiro Pokémon.

[Gym Battle] Vs Wattson #30 Magneton

O que Mavis faria?

_________________


[Gym Battle] Vs Wattson #30 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #30 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #30

Mensagem por Gugazito Ter Abr 19 2022, 10:35

Mauville - Hoenn


Ginásio de Mauville


Off:

O galariano era rapidamente atendido pelo recepcionista e levado até o seu real destino, a arena de batalha - Muito obrigado David. - Agradecia o garoto enquanto se despedia. Assim que dava alguns passos para frente, conseguia observar melhor o local dito como arena da batalha daquele ginásio - "Uau, eu nunca estive em um ginásio de outra região... é muito diferente dos de Galar." - Pensava consigo mesmo, lembrando do tamanho que os ginásios precisavam ter em sua terra natal para que os pokémons fizessem uso de Gigantamax ou Dynamax.

Estava tão curioso olhando para todos os lados daquela arena que nem havia percebido o líder ali. Meio envergonhado respondia ao homem - Prazer sr. Wattson, meu nome é Mavis e estou aqui para meu primeiro desafio de ginásio. - Abaixava sua cabeça junto do tronco, reverenciando o senhor e logo complementava - Espero que não peque leve comigo por ser meu primeiro desafio. - Abria um sorriso sem jeito enquanto colocava a mão em sua nuca.

Assim que o líder escolhia seu primeiro pokémon, Mavis mudava completamente sua expressão. Precisava levar aquela batalha a sério para não decepcionar nenhum de seus monstrinhos... ao menos era o que passava em sua cabeça. Sem mais delongas, escolhia o primeiro pokémon a entrar em campo - Levi, conto com você! - Dizia ao chamar seu Eelektross para fora de sua esfera metálica - Vamos começar com duplo Flamethrower. - Finalizava apontando para o pokémon adversário. Era possível ver sua animação através do brilho em seus olhos, apesar de fechar seu semblante para encarar aquela batalha mais séria.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #30 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #30

Mensagem por Cunha Qua Abr 20 2022, 00:51



OFF: Eu tinha esquecido o quanto batalhas de ginásio eram mais complicadas. Tava narrando deitado e tive de sentar a mesinha do meu quarto porque não tava dando KKKKKK além do mais, admito que me pegou um pouco o Eelektross, não esperava MESMO.
Ah, só mais uma coisa, lembre de contar os posts do seu egg.

Ao perceber que este era o primeiro desafio do jovem Mavis, o sexagenário riu, alegremente. - Garoto, não seja tão jovial. - Respondeu o senhor. - É tão capaz quanto qualquer outro desafiante, seja sua primeira batalha ou não. - Falou, ao apontar para Levi e continuar. - Posso dizer apenas para o quão bem criou esse Eelektross. Reconheço, de longe, um Pokémon elétrico sadio e feliz. - Disse, antes de se atentar aos comandos do galariano, e retornar para o calor da batalha com os olhos vidrados no combate. Cedendo completamente ao êxtase do momento, o senhor dava seus comandos ao Magneton. - Magneton, Swagger e Volt Switch! - Bradou Wattson.

Para começar a luta, Magneton rodopiou envolta de Levi algumas vezes antes de começar a deixá-lo tonto. Por fim, gabou-se, com os olhos fechados por conseguir fazer aquilo tão bem, e, cai entre nós, estava contando vantagem contra a enguia. Ah! Mas aquilo é deixar qualquer muito... confuso? Puto, na verdade, mas o Eelektross não entendia de onde aquilo partia de Magneton! E dessa forma, seu status de ataque físico era elevado, ao passo que deixava o elétrico confuso. Pois bem, enquanto Magneton fechava seus três olhos para gabar-se, Levi simplesmente fez-se de doido, ignorou todas as vozes de sua cabeça e cuspiu uma intensa labareda na direção do metálico.

Indo para trás pela surpresa do golpe, chegou a vez dele revidar! No meio de seus três olhos, formou uma orbe de energia elétrica e a disparou na direção da enguia, que foi acertado com tudo antes do Magneton voltar a sua esfera e o líder sacar seu segundo Pokémon. - Vamos, Electabuzz! - Bradou o sexagenário.

O imponente amarelão se mostrava em campo, e como resposta Levi... Descontou a raiva em si mesmo. É, ele ficou puto com ele mesmo e acabou se batendo em confusão, uma vez que o metálico não estava mais em campo pra sentir sua ira, gerando gargalhadas boas do líder e de seu Pokémon. - Swagger costuma ter esse efeito engraçado, me divirto horrores com isso! - Falava o senhor. - Pois bem, Sr. Lumière. Como irá reagir a isso? - Provocava o senhor. - Electabuzz, Toxic e depois Ice Punch! - Falou enquanto socava o ar numa demonstração descontraída do próximo golpe a ser utilizado pelo seu monstrinho.

O que Lumière fará?

lv33 Magneton


47/76




Electabuzz:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Vital Spirit

lv33 Electabuzz


86/86
[Gym Battle] Vs Wattson #30 Electabuzz
[Gym Battle] Vs Wattson #30 Eelektross
lv39 Levi


90/115
Trait:
Levitate
Hold Item:
Power Anklet (-25 Speed)
Levi:
Confuso (2/?);
Atk +2.


Campo: Uma sala com teto alto, com três paredes de vidro blindado e ao fundo de Hayato uma parede com um elevador. Campo de chão negro, semelhante a uma tela e com as delimitações do campo sendo feitas por luzes coloridas.


Log de batalha:
Turno 01 - Magneton: Swagger - Acertou. Deixou Eelektross confuso.
                Eelektross está confuso. Usou Flamethrower. (-29 Magneton)
Turno 02 - Magneton: Volt Switch. Entra Electabuzz. (-13 Eelektross)
                Eelektross está confuso. Se bateu em confusão. (-12 Eelektross)

Progresso:

_________________


[Gym Battle] Vs Wattson #30 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #30 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #30

Mensagem por Gugazito Qua Abr 20 2022, 18:05

Mauville - Hoenn


Ginásio de Mauville


Off:

O líder do ginásio tratava de deixar Mavis a vontade antes de iniciarem a batalha, mas não tardavam em colocar todo seu coração nas decisões que tomavam. Apesar de Levi ter alguma experiencia com batalha, não poderia ser o único a enfrentar os monstrinhos daquele ginásio. Confuso por conta do golpe de Magneton, Levi poderia acabar sendo uma ameaça a si mesmo.

O galariano começava a pensar em uma estratégia de batalha mais inteligente em vez de irem completamente de cabeça, afinal, era um desafio contra um líder... não era uma batalha qualquer.

- Confesso que me deixou um tanto animado vendo que não está pegando leve comigo. - O treinador abria um sorriso, apesar de seus olhos continuarem fixos de forma séria no campo de batalha - Levi, você batalhou bem... volte por enquanto. - Retornava o seu elétrico para a esfera e logo tratava de chamar o próximo para a batalha - Kipper, é a sua vez de brilhar! - Era muito precipitado em colocar sua carta na manga logo de inicio? Talvez. Mas se não fosse com tudo desde o inicio, podia acabar se arrependendo depois - Ataque com Earthquake. - A salamandra era de fato a monstrinha mais preparada para a situação, por isso Mavis esperava para ver a reação de Wattson.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #30 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #30

Mensagem por Cunha Qua Abr 20 2022, 23:51



OFF: Sim! Tem que prestar muita atenção com esses rolês KKKKK é punk, velho. Tipo agora, essa amassada que o Electabuzz tomou. Ta doido bicho KKKKKKK

Os últimos ditos do galariano acabavam por fazer Wattson gargalhar. - Que ótimo, meu jovem! Fico feliz de poder lhe incentivar a extrair seu potencial ao máximo. - Dizia o animado senhor, antes da batalha tornar a se desenrolar.

Papo vai, papo vem, Mavis retornava sua enguia, antes confusa, para sua Pokéball, e colocava sua imponente Kipper no campo de batalha. Não se deixe enganar, caro leitor, por trás desse nome fofo, existe sempre um terremoto mal-humorado. E para tanto, a aquática era saudada de uma forma bem desagradável no campo de batalha: recebendo uma enorme torrente de veneno em seu rosto, foi tão desagradável que o próprio líder fez uma careta.

- Uma pena para ela, não queria estar no seu lugar. - Disse o sexagenário, enquanto comentava de forma atenta os ocorridos no campo de batalha.

E então o turno virou.

Dessa vez, o Pokémon amarelo energizou seu punho direito com um ar gelado, que o envolvia como se fosse uma neblina, e socou o rosto de Kipper, que o suportou enquanto encarava o Electabuzz ferrenhamente. Em resposta, o empurrou para trás e bateu forte no chão, fazendo toda a estrutura do ginásio balançar, mas que, felizmente, não parecia sofrer qualquer dano. O líder elétrico dava uma gelada nesse momento e começava a sentir a tensão.

- Mão pesada a dessa Swampert. - E gargalhou. - Conheçou poucos desavisados que tentariam tomar outro desse de graça. - Comentava o senhor.

Em seguida, o turno acabava e Kipper começava a sentir os efeitos do veneno, mas nada muito alarmante, enquanto o Electabuzz dava sinais claros de fadiga. Como Mavis reagiria?

lv33 Magneton


47/76


Electabuzz:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Vital Spirit

lv33 Electabuzz


22/86
[Gym Battle] Vs Wattson #30 Electabuzz
[Gym Battle] Vs Wattson #30 Swampert
lv42 Kipper


118/136
Trait:
Torrent
Hold Item:
Waterium Z
Kipper:
Severamente envenenado.

Campo: Uma sala com teto alto, com três paredes de vidro blindado e ao fundo de Hayato uma parede com um elevador. Campo de chão negro, semelhante a uma tela e com as delimitações do campo sendo feitas por luzes coloridas.


Log de batalha:
Turno 01 - Eelektross: Sai. Entra Swampert.
                Electabuzz usa Toxic. Swampert está envenenado.
Turno 02 - Electabuzz: usa Ice Punch. (-9 Swampert)
                Swampert: usa Earthquake. (-64 Electabuzz) (-9 Swampert | Badly Poison)

Progresso:

_________________


[Gym Battle] Vs Wattson #30 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #30 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #30

Mensagem por Gugazito Qui Abr 21 2022, 12:48

Mauville - Hoenn


Ginásio de Mauville


Off:

Um sorriso de canto de boca era estampado na cara do galariano. Não precisava nem colocar em palavras toda aquela animação que emanava do seu corpo... era provável que o próprio líder estivesse percebendo. Claro que ver sua salamandra tomar uma onda de veneno na cara não era de seu agrado, mas ainda sim fazia parte dos ossos do oficio, ou algo do tipo.

- Kipper, está tudo bem? Consegue continuar? - Indagava preocupado com a sua pokémon inicial e recebia a resposta de prontidão, sem dar as costas para o adversário, ela fazia um sinal de positivo com uma de suas "mãos".

- Certo, vamos seguir usando Earthquake. - A ideia era nocautear logo o Electabuzz, mas caso outro monstrinho elétrico viesse no lugar, não teria muita opção a não ser levar o golpe em cheio.

- Peço desculpa sr. Wattson, espero que não venha a destruir nada do seu ginásio. - Se desculpava com antecedência, imaginando o estrago que aqueles terremotos poderiam causar se o local não fosse bem preparado.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #30 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #30

Mensagem por Cunha Qui Abr 21 2022, 15:54



Diante a preocupação do jovem de cabelos castanhos, o líder de ginásio acabou por gargalha. - Meu garoto, se um ginásio elétrico não fosse capaz de imaginar que todos que viessem aqui fossem usam Earthquake, era melhor que não existisse! - Respondeu, bem humorado e em seguida, apontou para o próprio peito com o polegar direito. - Fique tranquilo. Esse velho aqui jamais abriria um ginásio elétrico se não tivesse como garantir que esse prédio nunca fosse cair. A estrutura dessa coisa foi projetada por mim, e é forte o suficiente para não ceder, ainda que passe por uma semana em terremoto constante. - Falou orgulhoso. - Pode se preocupar apenas com a batalha, aliás, Electabuzz, vamos preparar o terreno. Light Screen e Ice Punch. - Disse o velho.

E mais um turno se desenrolava. Dessa vez, ciente de seu destino, Electabuzz assentiu, meio chateado, e levantou uma grande tela de luz a sua volta, que o revestia e deixava seu corpo completamente dourado. Era difícil até de enxergar suas listras corporais. No entanto, aquilo não era grande coisa para a poderosa Kipper, que avançou na direção de Electabuzz, pulou, e com seu forte braço, pressionou o rosto do elétrico contra o chão, vibrando a estrutura do prédio e nocauteando o Pokémon.

lv33 Magneton


47/76


Electabuzz:
Nocauteado;
Light Screen [1/6];

Hold Item:
Nenhum
Trait:
Vital Spirit

lv33 Electabuzz


0/86
[Gym Battle] Vs Wattson #30 Electabuzz
[Gym Battle] Vs Wattson #30 Swampert
lv42 Kipper


100/136
Trait:
Torrent
Hold Item:
Waterium Z
Kipper:
Severamente envenenado.

Campo: Uma sala com teto alto, com três paredes de vidro blindado e ao fundo de Hayato uma parede com um elevador. Campo de chão negro, semelhante a uma tela e com as delimitações do campo sendo feitas por luzes coloridas.

Em seguida, Wattson retornava seu Pokémon, em um tom amistoso. - Obrigado pelo empenho! - Em seguida, se virava para a Pokéball. - Pode descansar sossegado, o que fez aqui vai ser o suficiente para avaliar o menino a frente. - E puxava outra Pokéball, abrindo e revelando seu conteúdo no campo.

[Gym Battle] Vs Wattson #30 Raichu

- Raichu, eu escolho você! - Bradou o sexagenário, revelando sua última escolha. - Esse garoto é um daqueles típicos usuários de Earthquake, Raichu, por isso, vamos daquele jeito. - Falava o senhor, para a felicidade do roedor, que ficava animado com a afirmativa. - Mostre a eles que a velha guarda tem muito o que ensinar para a juventude também! Reflect e Surf! - Falava Wattson, ao dar os comandos para seu Pokémon, que olhava de forma desafiadora para Kipper, que, valente como sempre, não tardava em responder a altura.

Como Lumière agiria a seguir?


Log de batalha:
Turno 01 - Electabuzz: usa Light Screen.
                 Swampert: usa Earthquake. (-64 Electabuzz | Nocauteado) (-18 Swampert | Badly Poison)

Progresso:


Última edição por Cunha em Qui Abr 21 2022, 22:38, editado 1 vez(es)

_________________


[Gym Battle] Vs Wattson #30 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #30 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #30

Mensagem por Gugazito Qui Abr 21 2022, 19:26

Mauville - Hoenn


Ginásio de Mauville


Off:

Não podia deixar de concordar com o moço. De fato, qualquer ginásio elétrico que se prese, teria ao menos um preparo técnico para aguentar Earthquakes - Hehehe, tem razão... me sinto um tolo agora que parei para pensar no que falei. - Colocava a mão em sua nuca com um sorriso sem jeito estampado no rosto.

Um dos monstrinhos adversários era nocauteado por Kipper, mas antes de ir, conseguia deixar um "mimo" para os companheiros - "Hmm, Light Screen... não posso bobear, já fui pego em uma batalha por falta de noção de ataques do tipo suporte." - Pensava consigo mesmo, imaginando qual seria o próximo passo a dar.

Um novo pokémon era colocado em campo por Wattson e o galariano voltava a encarar com um olhar mais sério. Era um Raichu, e pelo que o líder do ginásio falava, parecia estar acostumado a lidar com usuários de Earthquakes - "Sinto que não tenho muito o que fazer a não ser continuar com os terremotos fortes de Kipper." - Parava para pensar por mais um curto espaço de tempo e logo tomava a decisão - Kipper, não vamos recuar! Continue com mais dois Earthquakes. - Comandava, indeciso com a escolha do ataque.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #30 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #30

Mensagem por Cunha Sex Abr 22 2022, 20:03



Diante a afirmativa de Mavis, Wattson ainda mantinha seu tom sorridente, mas quis passar alguns conselhos pro jovem. - Meu caro, não se desculpe. Estamos, constantemente, aprendendo. É normal não saber de todas as coisas. - Falou o senhor enquanto a batalha prosseguia.

E prosseguia a todo vapor. Assim que recebia seus comandos a Swampert já tratava de erguer o braço, mas antes que conseguisse finalizar o golpe, a Raichu adversária envolvia seu corpo num brilho esverdeado, e quando a aquática tratava de finalizar o golpe, os seus danos já eram reduzidos pela metade. Orgulhoso, Wattson tentava inflamar mais uma vez os instintos de treinador do desafiante. - Earthquakes são nossos maiores problemas! - Falou o senhor. - Faz parte da tarefa de um treinador aprender a lidar com essas dificuldades também. Apesar de que, muitas vezes, ela possa ser um pouco mais problemática na prática. - Dizia, agora meio sem graça.

Com a salamandra ainda em posição do ataque anterior, Raichu partia em sua direção, com as quatro patas no chão, e antes que Kipper pudesse entender, a roedora havia levantado uma grande onda marinha em sua direção, que após quebrar a cobria completamente, e parte da água chegava até os pés dos treinadores. O que a elétrica não esperava, é que Swamperts nadam muito bem, e antes que pudesse de fato tocar o chão novamente, a terrestre puxava a Raichu pela cauda e colidia seu corpo contra o chão, ocasionando o segundo tremor ordenado.

Em uma situação nada confortável para seu adversário, o próximo comando provavelmente finalizaria o combate. Deixando as coisas um pouco mais favoráveis, agora Kipper estava envolta numa aura azulada. O Torrent havia ativado, deixando o sexagenário um pouco mais sério. Como Mavis prosseguiria?

lv33 Magneton


47/76


Raichu:
Reflect [2/6];
Light Screen [3/6].

Hold Item:
Nenhum
Trait:
Lightning Rod

lv33 Raichu


27/83
[Gym Battle] Vs Wattson #30 Raichu
[Gym Battle] Vs Wattson #30 Swampert
lv42 Kipper


61/136
Trait:
Torrent [ATIVO]
Hold Item:
Waterium Z
Kipper:
Severamente envenenado.

Campo: Uma sala com teto alto, com três paredes de vidro blindado e ao fundo de Hayato uma parede com um elevador. Campo de chão negro, semelhante a uma tela e com as delimitações do campo sendo feitas por luzes coloridas.


Log de batalha:
Turno 01 - Raichu: usa Reflect.
                 Swampert: usa Earthquake. (-33 Raichu)
Turno 02 - Raichu: usa Surf. (-12 Swampert)
                 Swampert: usa Earthquake. (-33 Raichu) (-27 Swampert | Badly Poison)

Progresso:


Última edição por Cunha em Dom Abr 24 2022, 16:49, editado 1 vez(es)

_________________


[Gym Battle] Vs Wattson #30 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #30 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #30

Mensagem por Gugazito Dom Abr 24 2022, 10:59

Mauville - Hoenn


Ginásio de Mauville


Off:

Wattson estava certo, não havia motivos para se desculpar. Fechando os olhos e respirando fundo, Mavis tentava se acalmar e focar novamente na batalha. Não era fácil ver sua Swampert entrando em modo de "torrent", afinal, só queria dizer que ela havia apanhado o suficiente para tal habilidade ser ativada.

- Certo, vamos finalizar logo com isso. - O galariano dizia, notando a exaustão de Raichu, que estava tão evidente quando de Kipper - Ataque com um ultimo Earthquake para finalizar. - Como se não bastasse, o nervosismo falava mais alto e o treinador acabava complementando - Claro, caso não seja o suficiente, continue com mais um Earthquake. - O simples fato de não ter usado nem metade de seus monstrinhos fazia com que Mavis conseguisse se acalmar... parecia que não estava indo tão mal no seu primeiro desafio de ginásio.

- Entendo senhor... eu tenho dificuldades com golpes do tipo suporte. Já passei alguns perrengues por conta deles e inclusive já perdemos batalhas importantes pelo mesmo motivo. E para falar bem a verdade, ainda não parei para estuda-los melhor. - Sorria de forma descontraída, mas dessa vez deixava a tensão de lado, começando a se sentir mais a vontade.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Wattson #30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Wattson #30 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Wattson #30 Empty Re: [Gym Battle] Vs Wattson #30

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos