[Gym Battle] Vs Wattson #30
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Mauville City :: Pokémon Gym
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Gym Battle] Vs Wattson #30
Diante as declarações de Mavis, Wattson dava um sorriso. - Golpes de status normalmente são bem plurais. Não da para dizer exatamente o que cada um vai fazer, mas se quer saber a verdade? Hoje, especificamente, vou agradecer por isso. - E gargalhou alto. - Se você tivesse trazido um taunt, eu provavelmente não seria capaz de lhe ofertar qualquer dificuldade. - Em seguida, ficou mais sério. - Mas se quer saber a verdade, é importante para nós, treinadores, estarmos em constante evolução. Ninguém precisa saber tudo, mas todos precisamos saber o mínimo. E isso, hoje, fez toda a diferença para você. - Disse antes de apontar o dedo para o jovem desafiante. - Eu sou velho, e isso nos trás uma experiência tremenda. Então digo com toda a certeza do mundo: se hoje você tivesse trazido um usuário de taunt em seu time, provavelmente teria conseguido treinar seus monstrinhos da forma que planejava. - Mudou novamente para um sorriso e cruzou os braços, enquanto assentia para si mesmo. - O maior erro de alguém é insistir numa falha que já é conhecida. Meu jovem, você tem potencial para se tornar um grande treinador, tudo o que precisa, é se atentar um pouco mais para as lições que a vida lhe oferta no caminho.
Após um mini sermão, a batalha continuou. A expressão confiante voltou as olhos do líder e ele deu o comando para sua Raichu. - Duplo Surf, Raichu! Vamos cair batendo! - Gritou o senhor, agora novamente entusiasmado.
Enquanto até mesmo Kipper havia parado para absorver um pouco do que aquele senhor transmitia, ela se desatentou por tempo suficiente para Raichu conjurar uma grande enchurrada do chão abaixo dela. Dessa forma, a monstruosa peixe de lama soltava o rabo do roedor que finalmente estava livre. A enchurrada, utilizada com Surf improvisado, no entanto, foi o que selou o destino do elétrico. Sendo empurrada até o teto, a Swampert conseguia, agora, um apoio perfeito para se impulsionar do teto para o chão, e assim o fez. Se jogando com tudo na direção de Raichu, a aquática agarrava o rosto do elétrico e o colidiu no chão com tudo que tinha, causando um grande tremor na arena, nocauteando o Pokémon e lhe selando vencedora do segundo embate.
lv33 Magneton ☼
47/76
Raichu: Reflect [3/6]; Light Screen [4/6]. | Hold Item: Nenhum | Trait: Lightning Rod | lv33 Raichu ♀ 0/83 | |
lv42 Kipper ♀ 13/136 | Trait: Torrent [ATIVO] | Hold Item: Waterium Z | Kipper: Severamente envenenado. |
Campo: Uma sala com teto alto, com três paredes de vidro blindado e ao fundo de Hayato uma parede com um elevador. Campo de chão negro, semelhante a uma tela e com as delimitações do campo sendo feitas por luzes coloridas.
Novamente, o líder recolhia seu Pokémon e agradecia a ele todo o esforço, enquanto, Kipper, tomava dano novamente do veneno em seu corpo e começava a respirar extremamente ofegante. - Obrigado, Raichu. Volte e descanse. - Falou o senhor, antes de voltar sua atenção para a Kipper. - Vocês dois são durões, mas agora iremos derruba-los! - Bradou o senhor. - Volte para a arena, Magneton! - Falou, ao jogar para campo o seu primeiro, ou seria terceiro (?), e último Pokémon restante.
O Pokémon metálico retornava para a arena um pouco arranhado, mas não ofegava e nem nada do gênero, ainda não havia sentido totalmente o impacto do confronto anterior. Dessa forma, Wattson prosseguia. - Magneton, vamos pelo seguro! - Bradou o senhor. - Swagger e em seguida, Flash Cannon! - Bradava o sexagenário, empolgado.
Agora era a vez de Lumière. Como ele prosseguiria?
Log de batalha:
Turno 01 - Raichu: usa Surf. (-12 Swampert)
Swampert: usa Earthquake. (-27 Raichu) (-36 Swampert | Badly Poison)
- Progresso:
Noivern - Lv. 38 - 113/113 - Leftovers
Eelektross - Lv. 39 - 90/115 - Power Anklet (Efeito secundário de reduzir a velocidade pela metade)
Gardevoir - Lv. 36 - 95/95
Swampert - Lv. 42 - 13/136 - Waterium Z - Severamente envenenada
Drakloak - Lv. 27 - 74/74
Dratini Egg - 4/40
- Alertas :
Mauville - Hoenn |
Ginásio de Mauville
- Off:
- Dratini egg: 06/40
Concordando com o que Wattson falava, Mavis começava a pensar um pouco mais fora daquilo que havia planejado - Você está certo. Se eu não explorar completamente o potencial dos pokémons que trouxe, praticamente terei vindo apenas pela insígnia. - Dizia enquanto perdia um pouco o sorriso. No entanto, assim que tinha a oportunidade, começava a colocar um novo plano em ação. Com dois dos monstrinhos adversários nocauteados, Mavis decidia retirar sua coringa de campo - Obrigado Kipper, você fez um ótimo trabalho. - Complementava antes de retorna-la a pokeball.
Com Magneton agora em campo, Mavis chamava sua Drakloak - Yur, mostre do que você é capaz! - A dracônica saia de sua esfera mais acordada que nunca. Fazia pouco tempo que havia evoluído, mas desde então estava muito mais atenta - Use duas vezes Bite no Magneton. - Apontava para frente, indicando o caminho.
- Obrigado por abrir meus olhos a tempo sr. Wattson. - Voltava a sorrir como fazia anteriormente, deixando a tensão de lado e aproveitando melhor o momento. Afinal, se havia aprendido algo mesmo, só poderia colocar em pratica após sair do ginásio.
Gugazito- Ace Trainer I
- Alertas :
Com os dizeres de Lumière e sua repentina mudança de atitude, Wattson não pode deixar de sorrir. O garoto, definitivamente, mostraria crescimento súbito daqui pra frente e isso ficou nítido na estratégia adotada, que fez o senhor dar uma sonora risada de aprovação. - Muito bom, meu jovem! Ganhar tempo com uma troca de Pokémon para as screens perderem o efeito. Isso sim que é atitude! - Bradava o senhor, mas tratava de explicar as brechas que Mavis havia deixado para trás. - Meu jovem, você tem o verdadeiro espírito para crescer! Só lhe falta mais experiência. Não sei se foi com essa intenção, mas o único movimento de status que os tipo fantasma são imunes, é o Glare! E mais, numa troca, independente do momento, os Pokémon só conseguem atacar uma vez. - Falava o senhor, tentando transmitir um pouco da sua experiência para frente.
E assim como ele havia dito, aconteceu.
Swampert saía, Drakloak entrava, e Magneton tratava de provocar a jovem Yur. Dessa forma, seu ataque físico aumentava, mas a dragão ficava confusa imediatamente. E assim, tratava de investir com uma feroz mordida contra a cabeça superior dos ímãs trigêmeos do líder de ginásio... mas não causava muitos danos. Entediado, Magneton encarou a Pokémon adversária, e, do meio do ímã da cabeça de cima, do direito, para ser mais exato, disparou um canhão luminoso que empurrava a Drakloak para longe de si e deixando a Pokémon ofegante.
Como o galariano reagiria?
Magneton: Reflect [5/6]; Light Screen [6/6]. | Hold Item: Nenhum | Trait: Sturdy | lv33 Magneton ☼ 43/76 | |
lv27 Yur ♀ 29/74 | Trait: Infiltrator | Hold Item: Nenhum | Yur: +2 Atk; Confusa (1/?) |
Campo: Uma sala com teto alto, com três paredes de vidro blindado e ao fundo de Hayato uma parede com um elevador. Campo de chão negro, semelhante a uma tela e com as delimitações do campo sendo feitas por luzes coloridas.
Log de batalha:
Turno 01 - Sai Swampert, entra Drakloak.
Magnezone: usa Swagger. Drakloak ficou confuso.
Turno 02 - Drakloak está confuso. Drakloak: usou Bite. (-8/2 [Reflect] = -4 Magneton)
Magnezone: usa Flash Cannon. (-45 Drakloak)
- Progresso:
Eelektross - Lv. 39 - 90/115 - Power Anklet (Efeito secundário de reduzir a velocidade pela metade)
Drakloak - Lv. 27 - 29/74
Dratini Egg - 06/40
- Alertas :
Mauville - Hoenn |
Ginásio de Mauville
- Off:
- Dratini egg: 07/40
O galariano não havia feito a troca de pokémons com o intuito de esperar os escudos passarem, mas agia como tal - Hahahah, sim sim, você me pegou nessa! - Sorria para disfarçar e enquanto isso pensava consigo mesmo - "Acho que não foi exatamente para isso... mas tudo bem." - Logo via a tragédia que acontecia com sua Drakloak e levava mais um sermão sobre a batalha.
- Desculpa, não quero que pense que sou tão burro assim. Acho que por conta do calor do momento, acabei esquecendo que minha Yur só teria uma chance de atacar. - Dessa vez era verdade, ele sabia das consequências de trocar o pokémon no meio da batalha, mas não podia deixar de colocar a dracônica em campo... infelizmente não havia causado muito dano - Huhum, desculpa te tirar tão cedo, mas por hora, volte para a pokeball. - Retornava a monstrinha confusa de campo e logo chamava o elétrico para o trabalho - Levi, sua vez de brilhar novamente! Vamos atacar com Flamethrower. - Dessa vez colocava em pratica as coisas que acabara de ouvir. Apesar de ser o básico sobre batalhas, hehe.
Gugazito- Ace Trainer I
- Alertas :
OFF: Peço perdão. Anteontem tava sem energia, praticamente virei a noite pra uma prova e ontem saí pra beber e voltei muito tarde.
A afirmação depreciativa de Mavis fez Wattson arquear uma sobrancelha, o velho ficou até sem graça, pra falar a verdade. - Jovem Lumière, por favor. De forma alguma. Como poderia pensar isso de um jovem treinador? - Disse, adotando até um tom mais formal por um breve momento, foi algo realmente inesperado para o senhor, que tossiu e se recompôs rapidamente, apenas para gargalhar de forma exagerada e tentar desviar o foco da sua própria falta de tato com a situação anterior. - Não tem como pensar isso de treinadores, meu jovem! Todos crescemos constantemente, não é correto taxar um como mais esperto ou menos esperto, não acha? - Falava o senhor. - É apenas uma questão de... experiência! - Completou, animado, como se tivesse tido um breve estalo para relembrar a palavra.
Uma vez mais, voltou para o campo e deu seus comandos. - Magneton! Vamos, não desanime! Use Swagger, duas vezes, se o primeiro acertar, troque para Thunderbolt! - Bradou para o metálico, que reagiu com leves estalos de eletricidade pelo seu ímã.
Novamente, o galariano optava por uma troca no campo de batalha, retornando sua dragão e colocando pra jogo, mais uma vez, sua grande enguia elétrica voadora, que emitia seu cry, vingativa, pelo que aconteceu no início da batalha, e em resposta, Magneton tentava repetir a mesma estratégia de provocação, mas o que ele não contava, é um cavaleiro jamais cai no mesmo golpe duas vezes! E para tal efeito, nem três, já que Elektross desviou das duas provocações hábilmente enquanto se aproximava, aos poucos do elétrico adversário, apenas para cuspir uma enchurrada de chamas contra o Pokémon trígêmeo.
Em reação, Wattson ficava espantado, mas mais animado com o resultado. - HAHAHAHA! - Gargalhava, em êxtase. - Vamos de novo, Magneton! Duplo Swagger, se o primeiro acertar, ataque com Thunderbolt! - Bradou o líder de ginásio.
Como Lumière responderia?
A afirmação depreciativa de Mavis fez Wattson arquear uma sobrancelha, o velho ficou até sem graça, pra falar a verdade. - Jovem Lumière, por favor. De forma alguma. Como poderia pensar isso de um jovem treinador? - Disse, adotando até um tom mais formal por um breve momento, foi algo realmente inesperado para o senhor, que tossiu e se recompôs rapidamente, apenas para gargalhar de forma exagerada e tentar desviar o foco da sua própria falta de tato com a situação anterior. - Não tem como pensar isso de treinadores, meu jovem! Todos crescemos constantemente, não é correto taxar um como mais esperto ou menos esperto, não acha? - Falava o senhor. - É apenas uma questão de... experiência! - Completou, animado, como se tivesse tido um breve estalo para relembrar a palavra.
Uma vez mais, voltou para o campo e deu seus comandos. - Magneton! Vamos, não desanime! Use Swagger, duas vezes, se o primeiro acertar, troque para Thunderbolt! - Bradou para o metálico, que reagiu com leves estalos de eletricidade pelo seu ímã.
Novamente, o galariano optava por uma troca no campo de batalha, retornando sua dragão e colocando pra jogo, mais uma vez, sua grande enguia elétrica voadora, que emitia seu cry, vingativa, pelo que aconteceu no início da batalha, e em resposta, Magneton tentava repetir a mesma estratégia de provocação, mas o que ele não contava, é um cavaleiro jamais cai no mesmo golpe duas vezes! E para tal efeito, nem três, já que Elektross desviou das duas provocações hábilmente enquanto se aproximava, aos poucos do elétrico adversário, apenas para cuspir uma enchurrada de chamas contra o Pokémon trígêmeo.
Em reação, Wattson ficava espantado, mas mais animado com o resultado. - HAHAHAHA! - Gargalhava, em êxtase. - Vamos de novo, Magneton! Duplo Swagger, se o primeiro acertar, ataque com Thunderbolt! - Bradou o líder de ginásio.
Como Lumière responderia?
Magneton: Normal | Hold Item: Nenhum | Trait: Sturdy | lv33 Magneton ☼ 14/76 | |
lv39 Levi ♂ 90/115 | Trait: Levitate | Hold Item: Nenhum | Levi: Normal |
Log de batalha:
Turno 01 - Sai Drakloak, entra Eelektross.
Magneton: usa Swagger. Errou.
Turno 02 - Magneton: usa Swagger. Errou.
Eelektross: usa Flamethrower. (-29 Magneton)
- Progresso:
Dratini Egg - 06/40
- Alertas :
Mauville - Hoenn |
Ginásio de Mauville
- Off:
- Dratini egg: 08/40
Oi migo. Desculpa a minha demora também... estava sem o note nesses últimos dias, mas é aquilo que te falei. Sorry.
Mais uma vez se encontrava em uma situação vergonhosa na frente do líder de ginásio. Com o rosto levemente corado, Mavis só respondia de forma direta para não continuarem remoendo aquele assunto - Obrigado senhor, fico feliz por aprender tanto hoje com essa batalha. - Serrava seu punho direito se preparando para a continuação da batalha. Levi dava um baile no pokémon adversário e o galariano ficava boquiaberto com o ato - Boa Levi, continue assim! - Dizia com vontade de abraçar o elétrico, mas não poderia fazer isso no meio da batalha.
- Não se segure, vamos finalizar logo com Flamethrower. - Mavis dizia, observando a exaustão do pokémon adversário - Se não for o suficiente, tente mais uma vez Flamethrower. - De fato era melhor prevenir, já que Wattson estava tentando ao máximo deixar a enguia confusa.
Gugazito- Ace Trainer I
- Alertas :
OFF: Amigo, tive centenas de problemas, mas fico muito grato de poder fechar esse desafio com chave de ouro. Espero que tenha gostado, as recompensas vêm no post seguinte.
As palavras de gratidão de Mavis fizeram Wattson desenhar um sorriso discreto em seu rosto enquanto assistia o desenrolar final da batalha. Mais um turno começava, e dessa vez, finalmente, Magneton conseguia provocar Eelektross. A enguia emitia seu cry e balançava a cabeça em confusão, sua visão, agora turva, visualizava mais de uma imagem do metálico a sua frente. O reflexo de sua própria imagem no brilho do corpo metálico de seu alvo o perturbava, profundamente, suficiente para...
...se lançar com tudo contra ele.
Dessa forma, assustava todos a sua volta. Sendo feroz e impiedoso, firmava o trí-clope no chão pelos ímãs, que se balançava e contorcia, antes de receber um belo lança chamas em seu rosto. Por pouco, não sendo nocauteado. Mas ficava irado com o comportamente indescrítivelmente selvagem de seu oponente. Assim sendo, liberava uma bela carga elétrica contra a enguia, que o soltava por um breve momento, antes de responder mais uma vez cuspindo uma saraivada de chamas contra Magneton e o nocauteando.
Boquiaberto com o desenrolar final da batalha, Wattson gargalhava. - Quem diria! Uma bela forma de escapar da confusão, Mavis! - Falava o senhor, antes de retornar seu parceiro para sua esfera. - Obrigado, Magneton! Descanse por agora, você merece. - Falava, e em seguida caminhava na direção de Mavis. - Meu jovem, fico feliz que tenha aprendido com sua batalha. Disse que foi sua primeira batalha de ginásio, e acho que por isso era tão inocente com alguns comandos, mas todas essas fraquezas foram supridas de forma fenomenal. - Dizia e em seguida, fechava os olhos por um momento, se recordando de toda a batalha. - Existem diversas formas de se batalhar, eu não posso ditar como você vai lutar ou como deve. Mas é meu dever abrir seus olhos para outras possibilidades a sua frente, como líder de ginásio. Tenho certeza que virão muitos desafios pela frente, e o caminho de treinador ainda pode ser incrívelmente árduo. - Pontuou. Antes de tirar do bolso uma insígnia, um saquinho com dinheiro e um cd. - Mas se mostrar resiliência e for firme, ele continuará a lhe render bons frutos, meu jovem. - Disse com um belo sorriso honesto, enquanto lhe entregava as recompensas do desafio.
O que Mavis faria?
Magneton: Nocauteado | Hold Item: Nenhum | Trait: Sturdy | lv33 Magneton ☼ 0/76 | |
lv39 Levi ♂ 63/115 | Trait: Levitate | Hold Item: Nenhum | Levi: Confuso (2/4); +2 Attack. |
Log de batalha:
Turno 01 - Magneton: usa Swagger. Acertou
Eelektross: está confuso. Usa Flamethrower. (-13 Magneton | Sturdy ativado)
Turno 02 - Magneton: usa Thunderbolt. (-17 Eelektross)
Eelektross: está confuso. Usa Flamethrower. (-1 Magneton | Nocauteado)
- Progresso:
Eelektross - Lv. 39 - 63/115 - Power Anklet (Efeito secundário de reduzir a velocidade pela metade)
Dratini Egg - 06/40
- Alertas :
Mauville - Hoenn |
Ginásio de Mauville
- Off:
- Dratini egg: 09/40
Migo, não posso reclamar, hehehe. Tbm tive problemas nos últimos dias, com mudança e tudo mais, mas enfim, já falei tudo pra vc no discord ne.
Feliz com o desenrolar da batalha, Mavis sorria animado com o quão resiliente Levi mostrava ser. Não só conseguia escapar da confusão gerada pelos ataques anteriores do inimigo, como conseguia nocauteá-lo, finalizando o desafio do ginásio. Sem saber direito como reagir, Mavis corria até a enguia que flutuava ainda tentando entender que havia vencido a batalha, quando chegava até ela, abraçava forte e falava baixinho - Obrigado Levi, estou orgulhoso de você! - Meio assustado com o contato repentino, o Eelektross soltava uma leve corrente elétrica no treinador, apenas o suficiente para causar um susto. Arrependido por tal comportamento, Levi se enrolava no corpo do galariano, tentando demonstrar o carinho que tinha pelo seu treinador - Hehehe, não se preocupe, eu sei que não fez por mal. - Dizia, acariciando a cabeça do elétrico.
Wattson parabenizava e falava algumas coisas bonitas para Mavis e o garoto não sabia exatamente como responder, mas tentava seu melhor - Muito obrigado pelo desafio e pelas lições... sinto que amadureci durante essa batalha e também acho que nunca terei aprendido o suficiente, afinal, sempre posso encontrar alguém mais forte ou mais habilidoso durante a minha jornada. Por isso sou grato por aprender um pouco mais sobre as batalhas. Nem sempre é sobre a fraqueza do pokémon... as vezes usar as habilidades certas faz toda a diferença. - Com um sorriso envergonhado estampado no rosto, Mavis se desprendia do abraço apertado da enguia e estendia suas mãos para receber as recompensas que o líder do ginásio lhe oferecia.
- Acho que não vou esperar tanto para desafiar um outro ginásio. Aproveitarei que meus monstrinhos estão "quentes" de uma batalha como essa e irei em busca da minha próxima insígnia. - O galariano estendia a mão dessa vez para um aperto de mãos de despedida, esperando que o senhor correspondesse.
Gugazito- Ace Trainer I
- Alertas :
OFF escreveu:
Amigo, durou alguns meses eu acho, mas espero que tenha se divertido. Peço desculpas pela demora imensa, ainda está difícil conciliar todas as coisas aqui do meu lado, mas espero que a demora não tenha tornado menos legal! A gente se esbarra!
De bom grado, Wattson apertava a mão do Galariano. - Espero escutar mais de você, meu jovem! Com certeza, se lutar com a mesma garra que aqui, obterá sucesso na busca pelas novas insígnias. - Disse, ao amistosamente, se despedir do treinador adversário, com a certeza de que havia feito um bom trabalho.
Experience time! escreveu:
Drakloak ganhou 2449 pontos de experiência. Subiu para o Lv. 28 [1835/2716] e ganhou 6 de happiness. (45)
Eelektross ganhou 6270 pontos de experiência. Subiu para o Lv. 40 [4900/7639] e ganhou 8 de happiness. (70) Por estar equipado com o Power Anklet, ganhou 2 pontos de Speed também. (+2)
Swampert ganhou 13852 pontos de experiência. Subiu para o Lv. 44 [2688/9285] e ganhou 8 de happiness. (153 MÁX.)
+ 2000 Pokédolares
+ Insígnia do Dínamo
+ TM 72 Volt Switch
ROTA FINALIZADA E TRANCADA!
- Alertas :
Página 2 de 2 • 1, 2