off :
OI NARRADORRRRRRR
Vim aqui ser linda e fazer uma missão com a @Cocaine e com a @Karinna (um dia elas chegam, vamos ter fé), a qual estarei colocando abaixo!!!
Espero que possamos ter uma boa rota e que possamos nos divertir. <3
de preferência, sem passar um ano inteiro morrendo que nem um evento aleatório aí
Vim aqui ser linda e fazer uma missão com a @Cocaine e com a @Karinna (um dia elas chegam, vamos ter fé), a qual estarei colocando abaixo!!!
Espero que possamos ter uma boa rota e que possamos nos divertir. <3
Missão: Ataque ao gemulos
Rank: S
Tipo: Todos
Local: Mossdeep
Descrição: Recebemos informações que os líderes de ginásio de Mossdeep tem a capacidade de identificar Rockets que os desafiam mesmo sem nunca tê-los vistos antes. Relatos afirmam até um caso que o Rocket saiu correndo e outro que ele desmaiou no meio do ginásio.
Precisamos descobrir de onde os gêmeos tiram suas informações ou se eles realmente possuem poderes. Para isso estamos montando uma operação de sequestro. Essa é uma missão de Rank S que será liderada pela Miss B. Para que seja realizada precisamos de no mínimo um agente da Inteligência e dois agentes de Campo.
Recompensa: Pk$2800 + 40 Pontos no Mural Rocket + 9.000 EXP para cada Pokémon presente na BOX durante a Missão + Vale Alimentação (25% de desconto no mercado rocket)
Obs: Essa missão irá encadear outras missões de alto nível
Obs: A missão só começa quando os 3+ agentes estiverem na rota na cidade.
— Eu não acredito que eu tô me metendo numa palhaçada dessas. — Resmungou, mais uma vez, chutando uma pedrinha solta e a observando rodopiar pelas tábuas de madeira ao longo de alguns metros antes de, com uma última quicada, cair nas águas salitres que banhavam as docas. — Quer dizer... Dá pra acreditar? Perseguir gêmeos profetizadores? — Reclamou por baixo da respiração para ninguém em específico. Era difícil de acreditar um agente qualquer dando um piti ao se deparar com dois pirralhos com "poderes" mas, ao mesmo tempo, não era algo tão surpreendente de se imaginar ao pensar em todos os patetas com os quais já havia cruzado ao longo de inúmeras missões.
— ...e pensar que realmente separaram uma equipe pra dar um jeito nisso... — Murmurou, balançando a cabeça com discrição e esfregando a têmpora com uma das mãos, a respiração indo e vindo com suavidade enquanto remexia no aparelho alaranjado com os dígitos livres. A ideia que mais incomodava era ter que lidar com uma superior enquanto com Karinna e, não obstante, ainda teriam de mergulhar de cabeça com outro zé-ninguém que sequer tinha noção de quem se tratava (bom, ainda!) e... Olha, acho que deu pra sacar, não era o tipo de tarefa que imaginava ter que realizar.
Não gostava de grupos, pra ser bem sincera.
Os integrantes quase sempre eram incompetentes.
Para Karinna escreveu:"Você sabe que se pisar aqui sem comprar a porra daquele kit medicinal, eu vou te quebrar na porrada, né? Espero que esteja 100% ciente, sua parasitazinha loira.
E é em MOSSDEEP, VIU??? HOEEEEENN! Não esquece, tô te esperando."
...mas ela já tinha esquecido, tinha certeza que sim.
Fazer o quê? Era sua sina, afinal.