Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[This is NOT a drill] – Mossdeep City –

5 participantes

description[This is NOT a drill] – Mossdeep City – Empty[This is NOT a drill] – Mossdeep City –

more_horiz
off :

— Eu não acredito que eu tô me metendo numa palhaçada dessas. — Resmungou, mais uma vez, chutando uma pedrinha solta e a observando rodopiar pelas tábuas de madeira ao longo de alguns metros antes de, com uma última quicada, cair nas águas salitres que banhavam as docas. — Quer dizer... Dá pra acreditar? Perseguir gêmeos profetizadores? — Reclamou por baixo da respiração para ninguém em específico. Era difícil de acreditar um agente qualquer dando um piti ao se deparar com dois pirralhos com "poderes" mas, ao mesmo tempo, não era algo tão surpreendente de se imaginar ao pensar em todos os patetas com os quais já havia cruzado ao longo de inúmeras missões.

— ...e pensar que realmente separaram uma equipe pra dar um jeito nisso... — Murmurou, balançando a cabeça com discrição e esfregando a têmpora com uma das mãos, a respiração indo e vindo com suavidade enquanto remexia no aparelho alaranjado com os dígitos livres. A ideia que mais incomodava era ter que lidar com uma superior enquanto com Karinna e, não obstante, ainda teriam de mergulhar de cabeça com outro zé-ninguém que sequer tinha noção de quem se tratava (bom, ainda!) e... Olha, acho que deu pra sacar, não era o tipo de tarefa que imaginava ter que realizar.

Não gostava de grupos, pra ser bem sincera.
Os integrantes quase sempre eram incompetentes.

Para Karinna escreveu:
"Você sabe que se pisar aqui sem comprar a porra daquele kit medicinal, eu vou te quebrar na porrada, né? Espero que esteja 100% ciente, sua parasitazinha loira.
E é em MOSSDEEP, VIU??? HOEEEEENN! Não esquece, tô te esperando."

...mas ela já tinha esquecido, tinha certeza que sim.
Fazer o quê? Era sua sina, afinal.

Virtuum :

Awards :

description[This is NOT a drill] – Mossdeep City – EmptyRe: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

more_horiz

Uma espiã demais.
Mossdeep, docas.
Aproximadamente 8:35.
This is not a drill
A ruiva bonita estava se adiantando pra terminar logo essa porcaria. Quer dizer, quem é que realmente quer ficar indo atrás de um par de crianças com supostos poderes psíquicos? Já é meio fodido pensar em sequestrar crianças, mas as coisas pioram quando você imagina que essas tem os mesmos poderes de... Um Alakazam, por exemplo. Ou qualquer outro Pokémon psiquico porque teoricamente todos eles podem ler mentes e afins... Teoricamente.

Então ela havia sido a primeira a chegar em Mossdeep, uma ilhazinha bastante conhecida na região de Hoenn por suas peculiaridades, sejam elas o Centro Espacial ou mesmo o fato de haverem dois líderes de ginásio de uma vez só, algo que é completamente fora da curva quando se trata das regras da Liga Pokémon. Mas isso é o de menos, para Natalie. O que realmente importava aqui era que ela precisa descobrir o que diabos está acontecendo e como esses citados conseguem descobrir quais desafiantes do ginásio são Rockets ou não. Um verdadeiro mistério, de fato. Será que a jovem Rocket acredita nos poderes psíquicos? Ou ela imagina que seja algum tipo de inteligência que a organização ainda não descobriu? Câmeras? Sensores?

De toda forma, ela havia mandado mensagem pra sua companheira e ainda precisava aguardar uma terceira pessoa que ainda não conhecia. As chances de tudo dar errado - na cabeça da mulher - são bem grandes, principalmente porque ela é uma loba solitária que detesta trabalhar em equipe. Os episódios recentes provaram que isso costuma ser um grande (e longo, coisa de meses) problema. Como ela precisava esperar suas outras companheiras de equipe, havia uma espécie de "tempo livre" que ela poderia dedicar fazendo algo por lazer ou então tentar adiantar as coisas, investigar sozinha... Apesar da segunda opção ter chances de não ser bem recebida pela Miss B.

O dia está ensolarado, fazendo na verdade um calor infernal, na casa dos 36 graus. As nuvens no céu praticamente não existem, sendo apenas uma ou outra bastante isoladas e pequenas. A umidade não está baixa apenas porque é uma ilha e há bastante água ao redor, se não fosse por isso o tempo certamente estaria bastante seco. Ali nas docas é possivel ver diversos barcos, alguns mais parecidos com botes a remo e outros verdadeiras lanchas. Parece ter todo tipo de classe social estacionada nas docas. Natalie também consegue notar alguns transeuntes passando por ali, desde turistas à residentes, sendo uma distinção bem clara entre eles: Os residentes estavam com vestimentas mais tradicionais do oriente, lembrando yukatas, enquanto os turistas usavam roupas mais comuns, jeans e afins.

Seria uma - provável - longa espera e Natalie precisava decidir o que fazer enquanto isso.
(c)

description[This is NOT a drill] – Mossdeep City – EmptyRe: [This is NOT a drill] – Mossdeep City –

more_horiz
E você acha que eu, bonita como sou, lá tenho medo dessa tal dessa Miss B?
Quer dizer - talvez devesse, mas não quando todo o universo o tempo todo tenta te bicar, jogando de um lado pro outro e te fazendo de boneco de porradaria, sendo que você tem que dar uma de João Bobo e simplesmente ir pra lá e pra cá enquanto tenta ficar em pé e...

Ah, você entendeu. ENFIM, pra SORTE dessa dona aí, não tenho a menor vontade de sair fuçando por aí enquanto posso muito bem sentar minha bunda, esperar todo mundo e receber informações gratuitas. Sabe-se lá o que ela vai chegar falando e, até onde eu sei, é sempre bom esperar a galera que tá com o mapeamento da missão no bolso - e depois você briga com ela, ou não.

NÃO CHEGUEI NA GESTÃO SEGUINDO SÓ ORDENS!!!!
Sou gestora, sabia?
peguei promoção, sou linda
hehe

Aliás, esse calor, te digo também que parece férias no Alasca. Bem, talvez não exatamente, mas depois de visitar uma dimensão que simplesmente é TUDO ABAFADO E TENTANDO TE RESSECAR POR DENTRO, acho que dá pra aturar uns 36 de bobeira. Isso eu te digo que não foi de tanto incômodo, pelo menos naquele momento - poderia parar pra reclamar depois.

Mas, sim, sobre a espera.
É óbvio que teria espera.
E teria que esperar ali.
...e tinha um mar olhando pra sua cara, tão bonito...
...

DÁ PRA PESCAR, NÉ???
Acho que dá. DÁ, NÉ?
Ninguém vai impedir uma treinadora feliz de passar a vara nas ondas.
...
né?
é sim.
juro.
....
eu acho.
hehehehehe

Virtuum :

Awards :

more_horiz
O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[PESCA] Fisgar Algo ' :
[This is NOT a drill] – Mossdeep City – Lqo31fI

more_horiz
VIU??? E até que nem tava tão enferrujada assim. Ou talvez os bichos que estivessem doidos, é difícil dizer, porque não precisou de muito tempo esperando depois de lançar a linha que - VÁPO!

Bem, não VÁPO, mas ela começou a balançar. Entendeu? Essa é a vida e a vida é essa. Eu não sei do que eu tô falando, eu sei que eu tô pescando. Fazia tempo que eu não pescava. Quero pescar. Me arranja algo batuta aí, pescaria. Quero brincar de peixinhos.

Virtuum :

Awards :

more_horiz
O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[PESCA] SuperRodPoké' :
[This is NOT a drill] – Mossdeep City – 8MsHQ13

more_horiz

UMA ESPIÃ DEMAIS.
MOSSDEEP, DOCAS.
APROXIMADAMENTE 8:35.
This is not a drill
Conforme a ruiva foi pegando na vara que balançava, dando varadas no mar e esperando que ele retribuisse com alguma coisa, ela começou a sentir a linha sendo puxada e então começou a puxar de volta, tentando descobrir o que é que havia sido fisgado pelo anzol. Era algo que estava resistindo às puxadas da beldade, apenas numa tentativa falha de se manter dentro da água ou talvez até mesmo arrastar a garota pro fundo do mar. Seria possível? Talvez.

A questão é que, parecia ser um Pokémon. Relativamente pequeno, mas com bastante força nas mandíbulas. Natalie teve um pouco de problemas pra puxar pra fora mas logo ela podia ver aquele ser rubro azul saindo da água.

[This is NOT a drill] – Mossdeep City – Carvanha

O Pokémon piranha - talvez um tanto apropriado para quem estava puxando a linha - saltava da água, fazendo um splash forte e molhando levemente os sapatos da Rocket que aguardava as outras Rockets. Ao cair novamente na água, agora ficava com o corpo parcialmente pra fora, encarando a treinadora e ameaçando dar uma investida contra ela. Estava agressivo! Restaria saber apenas como Natalie Chase iria lidar com isso, se iria simplesmente deixar o Pokémon ir embora ou lutar com ele até a morte, gerando uma batalha mais do que lendária!
(c)

more_horiz
Deixa equipado o Lucky Egg na Kangaskhan enquanto eu tô pescando, mt obg :>

Reza a lenda que a melhor maneira de puxar uma piranha é com uma boa varada - e é por isso que nós temos esse belo narrador gótico se equilibrando sobre a redoma de sua oni-tudo que atualmente é Mossdeep. Inclusive, creio que a maior prova possível desse fato é que um projeto de peixe dentuço boboca resolveu cair praticamente aos seus pés.

Viu? Pelo menos podia passar o tempo brincando de pescaria!

De qualquer maneira, é aqui que eu digo que foi a senhorita canguru que liberou para fazer companhia durante aquela bela jornada (que provavelmente não duraria muito, mas vamos lá). E ordenou um singelo Secret Power. Você quer saber um segredo dessa belíssima habilidade? Ela é um movimento que não faz contato, mesmo sendo físico. HÁ! :'D

Virtuum :

Awards :

more_horiz

UMA ESPIÃ DEMAIS.
MOSSDEEP, DOCAS.
APROXIMADAMENTE 8:40.
This is not a drill
A batalha - se é que pode ser chamada disso - foi resolvida rapidamente, apenas um peixe qualquer no mar que cerceia Mossdeep não seria páreo pros Pokémon de Natalie. Convenhamos que esse tipo de situação era corriqueira e a garota estava ali apenas passando o tempo, não estava fazendo nenhum tipo de treinamento intenso de verdade, caso contrário já estaria desafiando os líderes de Mossdeep.

Com seu Secret Power a Kangaskhan deu um jeito na piranha, que rapidamente voltou pro fundo do mar, correndo em prantos, se é que piranhas choram. Só um certo alguém nesta narrativa - e não é o narrador - poderia dizer. De toda forma, a situação estava encerrada e agora o mar havia voltado a seus movimentos monótonos de avançar e recuar, ir pra frente e pra trás... da mesma forma que eu gostaria de fazer com uma certa ruiva

Apesar dos apesares, esperar as outras damas que iriam participar dessa missão de sequestro de criancinhas não parecia tão maçante quanto poderia ser. Acredite, podia ser bem pior.
(c)

Progresso da Rota :

more_horiz
150% Deselegantíssimo.
Além disso, dia internacional da mulher é só em março. Relaxa aí.

Aliás, desafiar os líderes de Mossdeep foi uma proposta, é? Porque dá pra gente ir ali rapidinho e você ajeita as coisa aí, só pra ver um negócio. Rapidão, pô. Vai nem dar pra ver o tempo passar direito, juro.
Não? Nadinha?
Belê.

Enfim, dado cabo à piranha (sem muita dificuldade mas, sinceramente, se aquilo fosse algo complicado àquela altura do campeonato, já poderia se aposentar sem nem parar pra pensar duas vezes.), o que restava era... Preparar e jogar a linha mais uma vez, sem pressa, curtindo o silêncio e a tranquilidade de uma pesca e um "treininho café-com-leite" antes que tivesse que ter que encarar mais um dos problemas Rocketilianos.

Eles nunca eram simpáticos, afinal.

Virtuum :

Awards :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos