A batalha não estava ruim. Quer dizer, sonos e paredes são bem chatas, mas não são "ruins" ao ponto de acabar com minha Jellicent. O que eu tinha era uma gama de golpes potencialmente perigosos, mas que por hora não me preocupavam. Por isso (e apenas por isso) dei mais uma olhadinha para o lado, no intuito de me distrair um bocado. Dessa vez, eu não avaliei a batalha das menina e sim "as meninas" em si.
Como já dito anteriormente, não quero ficar vendo esse tipo de amor passando bem do meu lado em uma missão Rocket. Acho injusto, então só voltei a cabeça de modo perpendicular as duas garotas e voltei a prestar atenção. Nada contra amor, sério, mas elas vão ficar nesse lero-lero até quando? Ai ai, desculpem, mas é que to precisando de um chamego também.
Vou ter que por Loki na minha box hoje a noite.
Enfim, né... Freya não serve pra isso, mas Frey pode me ajudar...
... quer dizer. Foda-se, vamo só terminar isso logo pra eu ir pra casa chorar, pelo amor de deus?????
- Ta, ta, Freya, Hex no Hypno. Se não der certo, tente de novo, caso contrário, foca seu Scald no Swoobat. Frey, Buzzy Buzz no Swoobat e depois Scald nesse morcego de penas ai...
Como já dito anteriormente, não quero ficar vendo esse tipo de amor passando bem do meu lado em uma missão Rocket. Acho injusto, então só voltei a cabeça de modo perpendicular as duas garotas e voltei a prestar atenção. Nada contra amor, sério, mas elas vão ficar nesse lero-lero até quando? Ai ai, desculpem, mas é que to precisando de um chamego também.
Vou ter que por Loki na minha box hoje a noite.
Enfim, né... Freya não serve pra isso, mas Frey pode me ajudar...
... quer dizer. Foda-se, vamo só terminar isso logo pra eu ir pra casa chorar, pelo amor de deus?????
- Ta, ta, Freya, Hex no Hypno. Se não der certo, tente de novo, caso contrário, foca seu Scald no Swoobat. Frey, Buzzy Buzz no Swoobat e depois Scald nesse morcego de penas ai...
Última edição por Cocaine em Sáb Nov 19 2022, 11:20, editado 1 vez(es)