Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A primeira missão - Parte 1 Caminho

2 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Fons Ter Out 18 2022, 20:50


Um primeiro ataque não foi bem-sucedido, acertando apenas as paredes causando um som, aparente de um desmoronamento. Porém felizmente não foi algo real, ao menos, não aparentava ser. Segui na tentativa, mirando a lanterna sempre que ouvia um som alto, mas felizmente não havia nada.

- Certo.. Vamos seguir…

A caverna ia afunilando e os sons que antes pareciam longe, agora estavam bem próximos. Segui caminhando e via o caminho mais e mais se afunilando e por fim o som novamente. Apontei a lanterna desta vez e o Swift de Kody acertou algo e quando apareceu das sombras, não era uma coisa, mas sim várias. Varios zubats, Pokémon morcego. Confirmei sua espécie puxando a pokedex rapidamente.

- Eiiiitaaaa! Mas quanto morcego!

Os espécimes começaram a atacar meus Pokémon e Turtle defendeu alguns dos ataques mirados contra Kody, usando protect. E vindo de um buraco acima, descia um morcego maior. Fiquei bem surpreso, aquilo que me perseguia era um GOLBAT, a versão evoluída dos vários pequenos morcegos.

- Então você era o barulho! – dizia, já certo que não teria como escapar daquilo, a não ser com uma batalha – certo, Turtle e Kody, se coloquem em protidão, vamos começar a batalha! – ambos me ouviram e apontei a lanterna para onde estavam concentrados aqueles Pokémon – Certo, Turtle, siga com Surf, jogando a esfera para estourar no teto acima deles e atingindo todos, Kody use Swift para acertar todos enquanto estiverem sendo puxados pela corrente de agua, para o solo – Sabia que me arrependeria no futuro de ficar mais enxarcado que já estava, mas era a melhor forma de conseguir um bom resultado naquela batalha – Depois os dois repitam os movimentos!

Será que daria certo? Minha falta de experiência se mostraria agora! Sabia que Kody estava confuso e poderia não me ouvir, mas ainda sim, iria pedir para que o mesmo executasse os comandos.
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Sckar Qui Out 20 2022, 02:18

O rapaz se surpreendia ao descobrir que os barulhos vinham daqueles morcegos. Mas sabia que no momento, só poderia se preocupar em enfrentá-los e derrotá-los o mais rápido possível. E a estratégia que escolheu para fazer isso, era atacar todos os oponentes ao mesmo tempo, o máximo possível. Custasse o que custasse.

Uma nova rodada começou com a morcega evoluída atacando primeiro, já que era o pokémon mais veloz em campo. Golbat se desprendeu do teto e deu um rasante, atacando o quelônio por trás, mordendo-o com força, usando aquelas presas grandes e que brilhavam púrpura ao usar Poison Fang. O dano não era muito alto, porém o aquático brilhou na mesma cor das presas da morcega. Isso indicava que havia ficado envenenado.

Turtle era o segundo mais veloz e revidava disparando um orbe de água pela boca contra o teto. Ao chocar-se no teto, estourava e preenchia toda a área daquela câmera da caverna, causando danos em todos os morcegos (os Zubats  caíam nocauteados), em Kody (que sofria um dano consideravelmente grande) e encharcando o rapaz que estava logo atrás deles, ainda mais.

Sem os Zubats no combate, Kody era o último à atacar. Ele cambaleava confuso e acabava se batendo. E por isso sofria alguns danos consideráveis, que o faziam começar à ofegar bastante, demonstrando que estava exausto.

Assim acabava o primeiro turno daquela rodada e ao começar um turno novo, Golbat atacava novamente. A morcegona evoluída pousava no chão à frente do grupo de exploradores ainda molhada e "corria" usando as pontas de suas asas como patas frontais, assim como fizera no teto. Suas presas brilhavam num tom translúcido dessa vez e ela mordia o rosto da tartaruga com força, mas parecia não causar muitos danos. Só que ao soltar, acontecia um pequena explosão no rosto do quelônio, que acabava dando um passo para trás e se escondendo em seu casco. Era Astonish, o dano era baixo, mas causava Flinch no inicial de água de Kanto.

Kody ainda estava confuso e cambaleando no campo como um bêbado, mas dessa vez conseguia disparar suas estrelas douradas, que atingiam a morcega, causando-lhe alguns danos.

Assim mais uma rodada acabava. E Kody não cambaleava mais, sua confusão havia passado. Mas o corpo do quelônio brilhava roxo e ele gemia baixo, o envenenamento lhe causava danos. Como o rapaz prosseguiria a batalha?






Kody:
Confused (3/3), Trapped
Turtle:
Poisoned (-4 HP/Rodada), Flinched (no segundo turno da rodada)
Hold Item 1:
Everstone
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
TORRENT

lv17 Kody


14/45
lv26 Turtle


50/66
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 EeveeA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Wartortle
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 ZubatA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 ZubatA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 ZubatA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 ZubatA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 ZubatA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Golbat
lv17 Zubat


00/40
lv17 Zubat


00/40
lv17 Zubat


00/40
lv17 Zubat


00/40
lv17 Zubat


00/40
lv25 Golbat


53/72

Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Inner Focus
Trait 3:
Inner Focus
Trait 4:
Inner Focus
Trait 5:
Inner Focus
Trait 6:
Inner Focus
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Hold Item 5:
----
Hold Item 6:
---
Zubat:
Fainted
Zubat:
Fainted
Zubat:
Fainted
Zubat:
Fainted
Zubat:
Fainted
Golbat:
Normal

Campo: Caverna escura, fedida, quente e que se afunila.

Progresso da rota Fons:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Fons Ter Out 25 2022, 22:47


A batalha prosseguia, felizmente conseguia vencer os zubats selvagens que vieram em bando me atacar e agora sobrava apenas a evolução do Pokémon, para que fosse enfrentado. Porém Kody estava bem frágil e fraco, já turtle estava envenenado sentindo um pouco de dor pouco a pouco.

- Certo, vamos la time! – dizia puxando minha mochila para poder assim pegar uma super poção – Kody, corra aqui, irei lhe ajudar a recuperar um pouco de energia, enquanto isso Turtle, para que o voador não venha para cima, use Ice Beam contra o mesmo – Iria curar meu amigo de infância primeiro, pois acreditava que Turtle aguentaria por mais tempo – Certo Turtle, depois use Ice Beam mais uma vez, contra o morcego! Kody, use swift ao mesmo tempo deste segundo, para podermos assim tentar finalizar este morcego.

Tentaria dar um fim aquele Pokémon, mas estava interessado por ele, afinal o mesmo havia vindo me seguindo desde a entrada da caverna praticamente. Não o deixaria fugir. Pegaria uma pokebola conhecida como DUSK BALL, para usar no morcego quando nocauteado.
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Sckar Qua Out 26 2022, 09:24

Gus chamava Kody para perto de si e aplicava-lhe uma Super Potion que havia retirado de sua mochila, enquanto o outro se aproximava dele. Então o "raposinho" recuperava-se completamente e parava  de ofegar.

Enquanto isso,  a batalha continuava, com o morcego sendo o mais veloz. Ele voava agilmente, escondendo-se por entre as estalactites e estalagmites, alterando a altura de seu voo. E por vezes, parava de voar e se prendia nas rochas e saltava, correndo de uma para a outra, habilmente. Usando as  garras das pontas de suas asas como "mãos" e a enorme língua como um "laço", usava essas três partes de seu corpo para se segurar com maior firmeza.

E movendo-se dessa forma bizarra, aproximava-se. Emitia um grito ensurdecedor que ecoava pela caverna. Era Screech, Turtle tremeu e sua Defense caiu bastante.

Turtle revidava com um Icebeam, que atingia o morcego, que gemia de dor. Sofrendo um dano considerável e começava à ofegar levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço.

Golbat estava irado, aproximou-se de Turtle daquele jeito bizarro, ainda mais. Saltando-o sobre o mesmo, com sua enorme bocarra aberta e com dentes pontiagudos brilhando roxo e pingando um líquido viscoso de mesma cor. Mordia com força a testa do quelônio, conseguindo um Critical Hit e provocando bastante dano no alvo. Quase tanto quanto havia sofrido anteriormente. O Turtle começa à ofegar levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço.

Aproveitando a proximidade, o aquático revida com outro ice beam, atingindo em cheio a morcega, que é arremessada para trás, mas antes que colidisse com alguma rocha, ela faz uma manobra rápida com suas asas e a língua chicoteia uma rocha, dando apoio e impulso para ela afastar-se sumir por entre as pedras. Ao menos, temporariamente. Ainda era possível ouvir a respiração dela, havia aumentado de velocidade. Estava exausta.

Kody aproveitava, concentra-se bastante, suas orelhas se mexiam repetidamente. Até que apenas a da direita move-se, um pouco para trás. Seus olhos se arregalam, num pequeno salto, ele vira-se para trás e para a direita, disparando suas estrelas douradas. As quais atingiam a oponente que vinha por trás, afugentando-a novamente.

A oponente sumia na escuridão. Não era mais possível vê-la ou ouvi-la. Onde estaria? Com o fim da rodada, o veneno fazia mais estragos no aquático. Aquele final de batalha, estava bem mais tenso. O garoto não teve oportunidade de tentar a captura, então continuava segurando sua Dusk Ball, com firmeza.





Kody:
Trapped
Turtle:
Badly Poisoned (-8 HP/Rodada), -2 Def
Hold Item 1:
Everstone
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
TORRENT

lv17 Kody


45/45
lv26 Turtle


25/66
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 EeveeA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Wartortle
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 ZubatA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 ZubatA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 ZubatA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 ZubatA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 ZubatA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Golbat
lv17 Zubat


00/40
lv17 Zubat


00/40
lv17 Zubat


00/40
lv17 Zubat


00/40
lv17 Zubat


00/40
lv25 Golbat


09/72

Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Inner Focus
Trait 3:
Inner Focus
Trait 4:
Inner Focus
Trait 5:
Inner Focus
Trait 6:
Inner Focus
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Hold Item 5:
----
Hold Item 6:
---
Zubat:
Fainted
Zubat:
Fainted
Zubat:
Fainted
Zubat:
Fainted
Zubat:
Fainted
Golbat:
Normal

Campo: Caverna escura, fedida, quente e que se afunila.

Progresso da rota Fons:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Fons Qua Out 26 2022, 21:04


A batalha continuava acirrada e neste primeiro momento não tive a oportunidade de utilizar minha esfera, para capturar o selvagem, porém não iria desistir. Estava na vantagem, depois é claro de um longo periodo de desvantagens.

Agora eu teria que agir, junto de meus Pokémon. A vantage numérica era minha agora, mas não via e nem ouvia mais o adversário. Era minha hora de agir. Com a minha lanterna, começaria a procurar pelo Pokémon selvagem, que agora estava mais quieto se preparando para um ataque surpresa.

- Kody e Turtle, se preparem para usar Swift e Ice Beam ao primeiro sinal do inimigo. Depois repitam o movimento, fiquem de olho na lanterna comigo e atentem-se a possíveis sons.

E dessa forma, tentaria usar minha lanterna, para achar o Pokémon, quando o visse gritaria bem alto, para que meus Pokémon executassem o movimento, caso não o tivessem feito antes:

- AGORA!
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Sckar Qui Out 27 2022, 00:13

O trio estava apreensivo. Olhavam para todos os lados, procurando o oponente. A lanterna ia iluminando a caverna pouco à pouco, mas não encontrava nada.

...

Aquele silêncio e falta de ação, parecia interminável. O garoto até ponderou quanto tempo havia passado e se a Golbat não havia fugido e agora, estava bem longe.

Após tanto tempo - que o trio não sabia dizer se foram poucos ou muitos minutos -, era natural que todos começassem à baixar suas guardas inconscientemente.

E foi nesse instante, que ouviram um som de papel amassando - que já haviam descoberto serem asas batendo -, mas antes que pudessem reagir, Golbat saltava do teto para o chão, mordia o couro "cabeludo" do quelônio om suas presas envenenadas mais uma vez. E num giro rápido, deu uma cambalhota no ar com o aquático gemendo em sua boca. E após dar um giro de 360º arremessou o mesmo contra uma estalagmite. Turtle gemeu de dor e revidou com um Ice Beam, congelando a "morcegona" e a nocauteando.

Finalmente a batalha acabava, mas antes que pudessem comemorar, o quelônio gemia de dor e o envenenamento o nocauteava também. Gus arremessava sua Dusk Ball na selvagem evoluída e esta absorvia-a. Balançava 3 vezes e parava, silenciando-se e sinalizando a captura efetuada. Depois, teleportava-se para o Storage do rapaz.







Kody:
Trapped
Turtle:
Badly Poisoned (-14 HP/Rodada), -2 Def, Fainted
Hold Item 1:
Everstone
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
TORRENT

lv17 Kody


45/45
lv26 Turtle


00/66
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 EeveeA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Wartortle
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 ZubatA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 ZubatA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 ZubatA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 ZubatA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 ZubatA primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Golbat
lv17 Zubat


00/40
lv17 Zubat


00/40
lv17 Zubat


00/40
lv17 Zubat


00/40
lv17 Zubat


00/40
lv25 Golbat


00/72

Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Inner Focus
Trait 3:
Inner Focus
Trait 4:
Inner Focus
Trait 5:
Inner Focus
Trait 6:
Inner Focus
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Hold Item 5:
----
Hold Item 6:
---
Zubat:
Fainted
Zubat:
Fainted
Zubat:
Fainted
Zubat:
Fainted
Zubat:
Fainted
Golbat:
Fainted

Campo: Caverna escura, fedida, quente e que se afunila.

Progresso da rota Fons:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Fons Qui Out 27 2022, 19:21


E a batalha chegava ao final, com a captura de gol batendo acontecendo e o mesmo sendo enviado automaticamente para casa, onde ficaria aos cuidados de minha mãe, local que determinei como meu storage.

Convoquei Turtle de volta para sua esfera, para que assim descansasse para um próximo momento, depois de lhe dar uma super potion para recuperar sua energia. Liberaria Quilava mais uma vez para ter um auxílio dele para com a iluminação da caverna.

- Bom... Quilava e Kody, vamos continuar andando nesse sentido. Vamos prestar atenção e caso sintam alguém a nós atacar usem protect.

Seguiria o caminho usando as chamas de quilava e a lanterna em minhas mãos para poder me auxiliar. Antes de começar a me mover porém, avaliaria o estado da caverna para entender se haveria algum risco de desabamento, ficando atento para isso, além de sons estranhos ao caminhar.
Spoiler:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Sckar Sex Out 28 2022, 01:17

Com a Golbat capturada e enviada para a sua casa, onde sua mãe cuidaria da mesma, Gus curou o quelônio e liberou o equidna. A caverna iluminou-se ainda mais. Lembrando o garoto que ele jhá havia caminhado até o fim daquela câmara.

Os Zubat continuavam nocauteados no chão. O rapaz olhou ao redor e percebeu que tratava-se de uma enorme câmera, mas não possuía saídas. E enquanto observava isso, também tentou julgar se a caverna não estar propensa à um desmoronamento. Ele não era nenhum espeleólogo, mas com suas habilidades amadoras de observação de cavernas e experiente como aventureiro, julgou que não haveria nenhum risco. Ao menos, não de imediato.

E ainda se tratando de suas observações, aparentemente a única saída era por onde havia entrado, a rampa bloqueada por rochas. Ou... O buraco no teto, por onde a Golbat havia surgido.

Qualquer uma das opções, exigiria do rapaz criatividade e esforço. Qual ele tentaria? E COMO ele tentaria?


Progresso da rota Fons:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Fons Sex Out 28 2022, 20:49


- É sem caminho por aqui!

Comecei a pensar em como ou o que eu iria fazer para sair daquela situação e observando ao redor, cheguei a uma única conclusão.

- Kody, descanse!

Colocaria Kody para descansar retornando a sua pokebola, mas logo em seguida pegava outras duas esferas para poder liberar dois outros companheiros, Queenie e Herus.

- Herus Queenie, preciso de ajuda de vocês. Preciso que você Herus, se fortaleça algumas vezes com Bulk Up e Você Queenie, com Calm Mind! - Aguardaria os dois o fazerem, o que não demorou muito, ambos haviam usado cada um umas duas vezes o comando – Herus você me carregará e vamos por aquele buraco – aponto a lanterna pelo buraco por onde Golbat vinha e pego Queenie no colo – Quieenie, preciso que leve quilava com Psychic voando conosco também!

E dessa forma iria usar o buraco e tentar ver até onde conseguiria ir. Em minha hipótese, aquele era uma boa opção de caminho para seguir, já que o voador vinha me seguindo a um bom tempo! Se não desse certo Herus me carregar, Queenie precisaria levar eu e quilava e assim retornaria meu inseto lutador.
Off:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Sckar Sáb Out 29 2022, 01:44

O rapaz percebia que não conseguiria sair dali andando normalmente. Então guardou a raposa, chamou outros dois pokémons, elaborou um plano não muito complexo e o pôs em prática.

A dupla de pokémons "carregadores", fizeram o trabalho deles e carregaram o garoto e Quilava para fora daquele lugar, subindo pelo o buraco.

Era escuro, mas felizmente o pokémon ígneo iluminava o caminho juntamente da lanterna do rapaz. Era apertado, mas suficiente para que passassem. E longo, por isso demoraram para chegarem ao outro ponto. E não era uma linha reta. Era cheia de curvas, descidas, subidas... Parecia um labirinto, mas com um único caminho para frente e outro para trás. Por isso, não se perderam.

Mas ao saírem, estavam no chão de outro andar da caverna. Igualmente escuro e ermo. Ele via duas passagens, uma à esquerda e outra à direita. Aonde iria agora? O que faria?


Progresso da rota Fons:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira missão - Parte 1 Caminho - Página 3 Empty Re: A primeira missão - Parte 1 Caminho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos