Um primeiro ataque não foi bem-sucedido, acertando apenas as paredes causando um som, aparente de um desmoronamento. Porém felizmente não foi algo real, ao menos, não aparentava ser. Segui na tentativa, mirando a lanterna sempre que ouvia um som alto, mas felizmente não havia nada.
- Certo.. Vamos seguir…
A caverna ia afunilando e os sons que antes pareciam longe, agora estavam bem próximos. Segui caminhando e via o caminho mais e mais se afunilando e por fim o som novamente. Apontei a lanterna desta vez e o Swift de Kody acertou algo e quando apareceu das sombras, não era uma coisa, mas sim várias. Varios zubats, Pokémon morcego. Confirmei sua espécie puxando a pokedex rapidamente.
- Eiiiitaaaa! Mas quanto morcego!
Os espécimes começaram a atacar meus Pokémon e Turtle defendeu alguns dos ataques mirados contra Kody, usando protect. E vindo de um buraco acima, descia um morcego maior. Fiquei bem surpreso, aquilo que me perseguia era um GOLBAT, a versão evoluída dos vários pequenos morcegos.
- Então você era o barulho! – dizia, já certo que não teria como escapar daquilo, a não ser com uma batalha – certo, Turtle e Kody, se coloquem em protidão, vamos começar a batalha! – ambos me ouviram e apontei a lanterna para onde estavam concentrados aqueles Pokémon – Certo, Turtle, siga com Surf, jogando a esfera para estourar no teto acima deles e atingindo todos, Kody use Swift para acertar todos enquanto estiverem sendo puxados pela corrente de agua, para o solo – Sabia que me arrependeria no futuro de ficar mais enxarcado que já estava, mas era a melhor forma de conseguir um bom resultado naquela batalha – Depois os dois repitam os movimentos!
Será que daria certo? Minha falta de experiência se mostraria agora! Sabia que Kody estava confuso e poderia não me ouvir, mas ainda sim, iria pedir para que o mesmo executasse os comandos.
Off :
Que post incrivel, adorei!