Um sonho em chamas
Off escreveu:
A sentença era a perda da voz e talvez fosse por isso que o mundo se torna menos vivido e perdesse as suas cores, afinal, sem as palavras de Meredith, as coisas teriam realmente a beleza de serem vistas ?
O local desaparece, e fico ao lado dela enquanto a sua punição é executada, deixo a minha lagrima escorrer pela face vendo a beleza daquela mulher ser diminuída apenas por medo e burrice de um rei que não merecia a coroa que usava.
Nem todos nascem para ser reis.
O universo então me traga e sou lançado com força de costas para algo que esperava ser dolorido, mas era confortável e ao olhar a volta me via em um quarto.
Estou nos aposentos do príncipe talvez. Isso é?
Pego os cristais na mão e então examinando que aquelas deveriam ser as recompensas dos meus atos, reflito se eu tinha realmente sido justo ou apenas cruel.
Me levanto jogando os cristais para dentro da mochila, vejo a porta que me levaria para o corredor, e pego uma das esferas, penso em chamar Azgher, mas talvez ele seja grande demais para o corredor.
Oricorio! Vamos lá! Temos um castelo para explorar, fique atento a qualquer som.
Decido pelo pássaro dançarino, afinal caso precisasse ele poderia averiguar locais alto e se antecipar a qualquer coisa. Respiro fundo e com a ave me acompanhando, seguiria pelo corredor.
Tony Dragneel - Especialista Fire II + Aprendiz Fire B + Ranger (Recruta) Sociedade: The Wolves Time: Charizard Rotom Cinderace Oricorio Chandelure Camerupt |