E o ritual acontecia mais uma e última vez, parabenizando o rapaz por mais um acerto. Os aplausos eram muitos, gritos e assobios quase ensurdecedores. Até o Sr. Ventríloquo aplaudia.
Mas então parou e fez sinal para todos se calarem e então, disse:- Parabéns, acertou todas as questões!
...
Faz tanto tempo que alguém acerta à todas as questões...
Te darei 5 prêmios que te acompanharão por toda a sua estadia aqui.
Porém, só conhecerá tais prêmios, em momentos oportunos.O Sr. Ventríloquo voltou à caminhar, saindo de trás do púlpito que ficara durante todo o "show". Caminhou até uma enorme porta dupla de madeira rústica em estilo clássico e nobre. Típica de um antigo castelo real. Repousou ambas as mãos nas maçanetas de cada uma das portas. E segurando-as, pressionou-as, girando-as, enquanto dizia em alto e bom som:- Agora, pode passar e acessar todo o castelo em seu máximo esplendor!Ao abrir as portas, foi possível para Gray ver de onde estava, que havia um enorme e luxuoso corredor do outro lado. Com tapete de veludo vermelho, paredes pintadas de tinta dourada, candelabros com cerca de meia dúzia de velas cada uma, iluminavam aquele caminho. Apesar de ter janelas enormes, que também ajudavam na iluminação local, já que o Sol batia nestas e fazia o seu "trabalho".- Pronto, pode seguir por aqui, Sr. Gray.O que o rapaz faria agora?OFF :
Desculpa a demora.
Além de estar sem inspiração, estava exausto.
Ainda mais porque trampei até de tarde da noite na quinta e na sexta, meu chefe me ligou cedo, me acordando para pedir que eu entrasse de manhã pois teríamos uma reunião....
Ou seja, por td isso, esse post foi meio méh e não dá mto para vc interagir. desculpa.
Parabéns até agora e boa sorte no restante.
Vms q vms. o/