Sweet Dream
Após tanta meditação tudo ficava claro para o treinador, aquele medo era um ataque e o único jeito de conseguirem superar seria usando ele a seu favor, afinal paranoia só é realmente paranoia se você esta errado, abrindo seus olhos e usando o medo como ferramenta de sobrevivência, quando fazia isso o jovem percebia que a dragonesa não estava realmente saindo do lugar, apenas indo e voltando no mesmo lugar, aparentemente o medo era combinado com o escuro estava perturbando sua habilidade de mobilidade sendo assim ele faria tudo virar a seu favor.
Calma garota eu estou de volta, desculpa a demora e obrigado por cuidar de mim, vamos conde abra seus tentaculos e acerte qualquer vulto que tente nos tocar, Phantom vamos com tudo vou iluminar o caminho, Light vá na frente e mostre o que tem a frente.
E por fim o jovem agarrava sua boneca firme e logo dizia a ela.
Desculpa pela demora, mas eu estou de volta Doll-chan
Com vergonha a boneca escondia seu rosto contra o peito do treinador com um pensamentos em sua mente (Baka)
Off: Contagem de posts: Gollet 111 Cofagrigus/Runegrigus 31
Off 2 :
Oi Sckar tem mandei essa mensagem no discord, mas como não sei quando você vai ver então mando aqui tambem, desculpa não ter dado muito para você narrar, eu não tenho estado muito bem nos últimos tempos, mas eu realmente não fiquei parado, "enquanto isso a Dragonesa, apenas continuava seguindo pelo máximo que pudesse conseguir", Gray continuou montado enquanto Phanton continuou seguindo pelo escuro