Tentei me aproximar de Meloetta para entender melhor o que estava acontecendo, mas então as coisas começaram a mudar repentinamente. Todo aquele clima colorido, feliz, cheio de fantasia em um castelo encantado agora tomava tons obscuros, macabros e medonhos. A aldeia estava completamente destruída, o castelo não tinha mais seu brilho, o sentimento que antes até encantava e empolgava agora parecia sugar, tragar para dentro de seu núcleo sombrio. O sonho estava se tornando um pesadelo.
Meloetta até mesmo parou de dançar. Ela me fitava e buscava acima de mim uma visão talvez de esperança ou de uma saída para aquela tragédia. Mas ali era somente eu e meus parceiros… não é? Lentamente me virar para trás, a pior decisão para se tomar em um filme de terror. - Pessoal, fiquem atentos! - atentos, ainda mais atentos! Seja lá o que fosse a fonte do distúrbio, estava perto. Muito perto.
Meloetta até mesmo parou de dançar. Ela me fitava e buscava acima de mim uma visão talvez de esperança ou de uma saída para aquela tragédia. Mas ali era somente eu e meus parceiros… não é? Lentamente me virar para trás, a pior decisão para se tomar em um filme de terror. - Pessoal, fiquem atentos! - atentos, ainda mais atentos! Seja lá o que fosse a fonte do distúrbio, estava perto. Muito perto.