Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um sonho... Sim... Sem criatividade.

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionUm sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 EmptyRe: Um sonho... Sim... Sem criatividade.

more_horiz
Striaton City - Unova

Personagens em Rota


P. Principal

OFF

...

Narração


- Hum... Então este tal mundo dos sonhos pode ser um tanto perigoso também, não é mesmo? - Pensara o jovem consigo mesmo enquanto observava a explicação de Fennel sobre os pontos negativos que poderiam lhe acontecer caso acontecessem situações inesperadas e preocupantes dentro de tal universo. No entanto, isto ainda era pouco perto de tudo pelo qual o jovem já tinha passado até então, portanto, chegara a conclusão que estando no mundo dos sonhos provavelmente não correria muito mais perigo do que até mesmo uma caminhada tranquila pelas ruas de Rustboro ou muitas outras ruas já lhe ofereceram anteriormente.

Portanto, apenas se limitara a continuar ouvindo a professora a explanar algumas informações extras, seguindo-a sempre e assentindo positivamente, seja com um simples gesto de cabeça ou já se a se aproximar da Poltrona que lhe era indicado. Até por que, não era lá de muita conversa.

- Identificar e derrotar o que quer que esteja causando a anomalia. Evitar núvens escuras. - Repetia Lysander, como se estivesse a pontuar os pontos mais importantes em sua missão. Bem... O segundo ponto não era bem uma meta, mas uma recomendação à qual o jovem não estava disposto a descumprir. - Entendido! - Assentiu enfim deixando ter uma máscara colocada sobre sua face, mas não sem antes fazer uma última pergunta:

- E eu terei algum tempo limite para estar neste mundo dos sonhos? Digo... Como faço para retornar, caso queira ou... Precise?

Contagem para o Day Care - 38 Posts




_________________
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 Au7H0G6
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 EMg4KZcUm sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 41lIBvE

descriptionUm sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 EmptyRe: Um sonho... Sim... Sem criatividade.

more_horiz

STRIATON CITY
a dream...
- Você só precisa dizer MUNNA! - Foi a última coisa que o rapaz ouviu, bem baixinho em seu ouvido, quando começou a cair no sono. Seus olhos foram se fechando e seu corpo entrando em transe, tudo ficou escuro e ele podia se ver quase que em projeção astral num fundo todo preto, sem nada; era um plano metafísico sem fundo, sem espaço ou tempo, não havia profundidade em si e no ambiente, era apenas um breu profundo com o garoto em pé. Seu corpo parecia mais pesado, quase como se estivesse caindo, mas não dava para sentir a gravidade da onde estava, na verdade, não dava para sentir nada...

Até que, uma pequena luz começou a aparecer. Parecia distante, talvez por ser pequena, mas logo seu tamanho começou a aumentar (ou a se aproximar); Lysander poderia tentar correr em direção a luz mas seu corpo simplesmente não se mexia. Sua única opção era ficar parado, esperando a luz chegar perto o suficiente para consumi-lo. E assim aconteceu. O clarão tomou conta do ambiente e ele fora obrigado a fechar seus olhos para não ficar cego, tamanha era a força da luminosidade. Com os olhos fechados ele poderia notar uma leve mudança nos seus sentidos, agora, ele sentia algo duro embaixo de si, uma brisa se chocando contra seu corpo ainda levemente molhado, e a luz se redirecionando para o alto.

Quando abrisse seus olhos, o que ele encontraria o deixaria pasmo: era um castelo. Imenso, maior do que qualquer prédio que ele já vira pelo mundo Pokémon; os muros eram tão altos que mal se podia ver o céu por detrás,  e um grande portão de ferro se estendia a frente do rapaz, a alguns quilômetros de distância. Quer dizer, para quem quer que usasse aquilo, certamente não seria uma distância tão grande, mas para o garoto era. No céu, ensolarado, era possível ver nada além da grande estrela, e quando olhasse ao chão, ai sim ele ficaria chocado: não havia piso. Na verdade, ele pisava em arco-íris, uma grande, imensa, ponte feita unicamente de cores. Era possível identificar que aquilo se tratava realmente de luz, pois ele conseguia ver através da ponte, e o que havia baixo era um precipício muito grande; não havia, contudo, outro caminho.

A única opção de Lestrange era seguir adiante.

PROGRESSO DA ROTA :


_________________
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 624Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 215Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 228Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 859Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 263-gUm sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 359
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 636Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 207Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 563Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 354Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 759Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 037-a
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 PcCcsWr

descriptionUm sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 EmptyRe: Um sonho... Sim... Sem criatividade.

more_horiz
Striaton City - Unova

Personagens em Rota


P. Principal

OFF

...

Narração


- Munna, é? - Pensara o rapaz ao ouvir o sussurro de Fennel em seu ouvido. E bem... Esta fora a última coisa a que lembrara ter feito naquele plano, pois imediatamente após as palavras da pesquisadora, seus olhos pesaram e fora imerso naquela novo universo... Que aos poucos parecia se desenvolver diante de seus olhos.

Como é que diziam? No princípio tudo era escuridão? A frase agora parecia fazer um pouco mais de sentido a Lysander, que completamente imerso naquela escuridão parecia completamente desconectado aos sentidos que outrora conhecera, como um sentido de gravidade ou que houvesse algo abaixo de seus pés.

- Estranho... Mas ainda assim... - Refletia o rapaz, temporariamente incapaz de tornar qualquer pensamento em palavras. - A sensação até que não é tão ruim... Pelo contrário - Continuara ele, a divagar enquanto levantava sutilmente sua mão direita à frente de seu corpo apenas para certificar-se de que ainda detinha o controle de seu corpo. Na mente de Lysander, mesmo que não fosse esta a realidade, aquela escuridão significa algo como um Vazio, um estado em que tudo parecia não existir... Ou nada parecia existir... Nem o bom, nem o ruim... Nem o certo, nem o errado... E para alguém que tinha sua mente frequentemente ocupada por tantos pensamentos complicados demais para lidar, a sensação não era de toda ruim mesmo.

Mas logo uma tênue luz longínqua alterara tal plano de fundo. A luz se aproximara rapidamente, e era tão poderosa que em determinado momento sequer pudera mais fitá-la, tendo de cerrar seus olhos com força e ainda colocar suas mãos à frente da luz na tentativa de causar menos danos a sua visão.

E assim permanecera por alguns instantes... Até tomar coragem o suficiente para tentar abrir uma fresta para tentar observar além da luz... Apenas para perceber que todo aquele brilho não era mais apenas uma simples e brilhante luz, mas sim que havia tomado forma física. Um grande castelo se formara diante de seus olhos, e sob seus pés, estendia-se um piso luminoso a refletir as mais diversas cores do arco-íris. Era um cenário belo, como algo vindo de um conto de fadas. Bateu os pés uma... três vezes sobre aquele efeito luminoso, apenas para certificar-se de que era seguro, e era. - Ufa...

- Este lugar é... Interessante. - Sussurrara o rapaz para si mesmo, a forçar o desaparecimento de um fino sorriso que surgira em sua face ao avistar aquele cenário, que era decididamente muito mais que interessante para o rapaz. Girara em seus calcanhares, mas nada mais estava em seu campo de visão, além do breu. Portanto, voltara-se novamente ao castelo, já a caminhar na direção de seus portões gigantescos e detalhados, os quais forçaria a permitir sua entrada.

Contagem para o Day Care - 39 Posts




_________________
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 Au7H0G6
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 EMg4KZcUm sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 41lIBvE

descriptionUm sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 EmptyRe: Um sonho... Sim... Sem criatividade.

more_horiz

STRIATON CITY
a dream...
Por mais inebriante que fosse, ele ainda tinha uma missão a fazer. Claro, Lysander teria tempo para admirar todo o local antes de prosseguir, e que bom que fez! A cada passo que dava o local se tornava cada vez mais bonito, como se estivesse tomando forma para a presença do garoto; no primeiro metro que ele caminho, um bosque surgiu ao redor do castelo, com grandes árvores e frutas imensas despencando de tão maduras. Depois, dava para ouvir uma cachoeira caindo em algum lugar próximo, devido a grande força que a água jorrou do nada; por fim, pouco antes dele estar relativamente perto do prédio, pássaros começaram a cantar, junto com diversos outros bichos que passaram a saltitar pelo bosque.

Toda aquela vida era falsa. Isso era importante de lembrar para que não se perdesse dentre a beleza do lugar. Aquele ainda era o mundo dos sonhos, afinal; e mais importante, ele tinha um objetivo, e não poderia se distrair tanto. Conforme se aproximava, Lestrange via que o portão era ainda maior de perto, e que havia no meio um grande cadeado em formato de coração, mas sem fechadura. A reação do item foi instantânea a presença do garoto, ele começou a brilhar num tom vermelho quando Lys estava perto o suficiente, e se abriu, fazendo um barulho fofo; o portão seguiu o pequeno coração, começando a se esforçar para abrir, quase como se estivesse vivo. Demoraria um tempo até que ele estivesse completamente aberto, e dava para ver que dali até a entrada principal era um grande caminho, então o garoto poderia entrar logo.

Uma vez lá dentro, ele veria algo ainda mais belo que o lado de fora: um grande e enorme jardim virtuoso, cheio de verde e muito bem aparado; haviam flores para todo lado, das mais diversas cores e formas, com seu aroma perfumado invadindo as narinas do gótico quase que instantaneamente. Agora mais de perto dava para ver a formação do castelo: diversas torres imensas, com apenas uma sendo um pouco maior que as outras, apesar de idênticas em engenharia e arquitetura. No canto direito, mais para o final do jardim, havia uma fonte imensa, que jorrava água brilhante e que esbanjava translucidez.

Já no meio, duas grandes portas abertas, feitas do mais puro bronze, e pesado só de se ver; era o único caminho, novamente, disponível para o rapaz, então, ele não teria muita opção além de cruzar o jardim e adentrar o castelo, finalmente...

PROGRESSO DA ROTA :


_________________
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 624Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 215Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 228Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 859Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 263-gUm sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 359
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 636Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 207Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 563Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 354Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 759Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 037-a
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 PcCcsWr

descriptionUm sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 EmptyRe: Um sonho... Sim... Sem criatividade.

more_horiz
Striaton City - Unova

Personagens em Rota


P. Principal

OFF

...

Narração


Seus olhos fixavam-se especialmente naquele grande e ornamentado portão, que aparentava maior a cada passo dado naquele mundo dos sonhos. Bem... Digo o portão como um todo, mas o que de fato lhe chamara a atenção fora o que estava a prendê-lo, que no caso era um cadeado de coração. O objeto tinha também sua beleza, e condizia perfeitamente com todo o cenário que aqueles sonhos estavam a formar para ele. Alias... Seria aquele realmente o SEU sonho? Ou de alguma forma aquele se tratava de um mundo genérico, onde sonhos habitavam, como Lysander agora o habitava? Questionava-se pois tudo parecia tão belo... Belo até demais.

Não é que Lysander não apreciasse toda aquela beleza; pelo contrário. Visualizava tudo a seu redor como uma criança a adentrar um parque de diversões... Mas ao mesmo tempo duvidava que seus próprios sonhos teriam aquele formato, pois sempre os imaginara como algo um pouco mais... Pé no chão. - Hm... Talvez isto tenha partes de diversos sonhos... - Murmurava o rapaz quando próximo a cutucar curiosamente aquele cadeado, que quando prestes a ser tocado, reagia graciosamente à presença de Lysander, brilhando em um tom vivo, até proporcionar-lhe a abertura daquele portão, dando enfim passagem para os jardins do castelo.

- Definitivamente... - Murmurara ele, com um largo e sincero sorriso em sua face, ainda a se lembrar do cadeado a brilhar e de sua agora ampla vista do jardim daquele castelo. - Se isto estiver vindo de meu subconsciente, acho que não me conheço tão bem quanto pensava.

Prosseguia sua caminhada pelo jardim, e como não via nenhum perigo eminente em tudo aquilo, caminhava um tanto despreocupado, mas atento para os detalhes visuais que aquele lugar o apresentava, tanto os mais próximos, como os mais distantes, como aquelas diversas torres... Torres estas que pareciam não ter nenhum acesso imediato... Apenas uma... Para a qual seguia caminhando.

Em seu trajeto, procurara por outras passagens, mas nada se revelara. E bem... Como aquela única passagem também não tinha nenhuma das tais núvens escuras de Fennel, o rapaz deduzira que mesmo que não fosse o caminho mais "correto" a se seguir, também não era o pior deles. Assim, seguiria por entre aquelas duas portas já abertas.

Contagem para o Day Care - 40 Posts




_________________
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 Au7H0G6
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 EMg4KZcUm sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 41lIBvE

descriptionUm sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 EmptyRe: Um sonho... Sim... Sem criatividade.

more_horiz

STRIATON CITY
a dream...
Vocês já ouviram aquele ditado de que a curiosidade matou o gato? É. Não pra dizer que Lysander morreria só por entrar ali, mas definitivamente não era um ideia muito sensata sair entrando nos lugares sem nenhuma expectativa do que encontrar ali dentro. Poderia ter um alçapão, alguma armadilha ou quem sabe até mesmo algo ainda mais mortal. Não tinha como advinhar exatamente o que habitava aquele castelo, só que se tratava de algo (ou alguém) bem grande, devido ao tamanho de tudo. Mesmo com tudo dizendo para ele não ir, o garoto ignorou e adentrou as grandes portas do castelo com o pé direito, como um sinal de sorte.

Á primeira vista, tudo que o garoto viu foi um breu, estava realmente bastante tudo escuro, até que algumas velas começaram a se acender. Não parecia ser uma combustão espontânea, era mais como se alguém ou algum Pokémon estivesse botando fogo ali, mas não dava para ver muito, ainda. Quando todas as velas (e era muitas) foram acesas, Lestrange teve um visão melhor do que havia ali dentro: um grandioso salão. Parecia um hall de entrada, daqueles de hotel chique, com grandes sofás e uma decoração barroca um tanto quanto excêntrica; a presença das três cores principais desse período também estavam presentes: o vermelho, o amarelo e o roxo. Tudo brilhava em algum tom diferente de uma dessas cores, mas eram as únicas a serem encontradas.

Haviam candelabros, pinturas e tudo mais que pode se esperar de um castelo antigo. Diversas portas e duas grandes escadarias que levavam para um segundo andar; tudo aquilo parecia não ter fim, e não bastasse o excesso de informação visual, logo, um barulho também tomou conta do ambiente, assustando o gótico. Era algo se mexendo, quase que madeira sendo arrastada, e estava se aproximando. Por mais filme de terror que parecesse, em pouco tempo o garoto descobriu do que se tratava: a sua frente aparecia um garoto, de mais ou menos quinze anos, mas que certamente não era nada normal. Ele usava mantos que cobriam toda a sua estrutura corporal, então era possível entender se ele era grande ou pequeno, gordo ou magro, apenas uma grande silhueta arroxeada; em seu rosto, uma máscara típica de teatro, metade sorriso e metade tristeza. Bem cliché.

- Olá Lysander! Seja muito bem vindo ao Castelo da Esperança! - Ele se curvou diante ao garoto como forma de cordialidade. - Eu sou o Ventríloquo, muito prazer em conhece-lo, jovem mestre. - Completou, quando voltou a posição normal. Se Lys observasse bem, notaria que dos braços e pernas do menino, linhas bem finas brilhavam quando refletiam a luz das velas, e elas seguiam até o teto, onde uma mão gigante controlava os fios com as pontas dos dedos. Realmente bizarro! - Imagino que deva estar se perguntando o que é tudo isso, correto? Mas antes de qualquer pergunta, o que me diz de um desafio?

Dava para ouvir o tom de deboche por trás da voz que parecia sair de dentro do boneco. Era quase como se ele realmente tivesse emoções. - O meu mestre precisa saber se você é digno de estar no castelo, então, precisamos que você faça algo para nós, para provar que sua estadia é merecida! O que me diz? - Ele questionou, se aproximando brevemente do garoto e girando a cabeça em noventa graus de um jeito extremamente assustador.

PROGRESSO DA ROTA :


_________________
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 624Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 215Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 228Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 859Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 263-gUm sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 359
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 636Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 207Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 563Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 354Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 759Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 037-a
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 PcCcsWr

descriptionUm sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 EmptyRe: Um sonho... Sim... Sem criatividade.

more_horiz
Striaton City - Unova

Personagens em Rota


P. Principal

OFF

...

Narração


O caminho escolhido, que no caso mais lhe parecera como a única escolha possível, lhe apresentara um cenário certamente mais assustador que aquela primeira vista do exuberante e belo castelo que se apresentara logo que chegara àquele tal mundo dos sonhos. Alí, além de uma figura misteriosa, haviam também muitos detalhes a se apresentar, de maneira que com uma rápida análise o rapaz procurara por alguma informação oculta em meio àquela decoração, cuja coloração era basicamente em vermelho, amarelo e roxo... Cores que, ao menos por enquanto, não evocava nada em sua imaginação.

Assim sendo, descartando o cenário em si por alguns instantes, o rapaz se voltara à criatura que se apresentara a ele como "O Ventríloquo", o que imediatamente o fizera levantar seu olhar para o "teto" da construção, o que o levara a confirmar seu pensamento inicial sobre a criatura. Isto, pois, um ventríloquo, ou ao menos o que o rapaz conhecia por um, se tratava de alguém a manipular um objeto sem vida, seja por meio de fios ou diretamente com suas mãos no caso de um fantoche. Ou seja... Aquela figura de um garoto que se apresentara a si, não era seu real objetivo por ali, mas sim àquelas mãos a controlá-lo. Pois é, a situação acabara de se complicar, pois não havia muito o que poderia fazer contra algo tão grande quanto aquilo.

No entanto, teria mesmo que se preocupar com ele? Pensara o rapaz que talvez, caso soubesse jogar o jogo da criatura, poderia sair dali sem maiores problemas, pois apesar da aura ameaçadora que a figura transmitia, não partira imediatamente para o ataque. Pelo contrário, mantivera certa compostura e polidez, os quais haviam de ser bem recompensados pelo rapaz em resposta.

Curvara sua coluna à frente em um pequeno e suave gesto de cortesia ao Ventríloquo, e mantendo seus olhos fixos à criatura, respondeu-lhe. - Olá, Ventríloquo... Em situações normais, eu também me apresentaria, mas vejo que isto é algo dispensável nesse caso. - Continuara o rapaz, a referir-se ao fato da criatura já saber de antemão seu nome. Seria ele afinal a tal anomalia presente neste tal mundo? A maneira com que ele falava dava a entender que não, pois parecia referir-se a alguém como um "mestre", de maneira a levar o jovem treinador a deduzir que este tal mestre era o verdadeiro inimigo ali.

- Hm... Adoraria que mantivesse a distância, por favor... - Disparara o rapaz friamente, recuando um passo para trás ao notar que a criatura se aproximara de si, com sua cabeça a girar. Tentava manter uma postura de neutralidade, mas diante da situação, era quase impossível não parecer assustado. - Você já é uma presença imponente mesmo à distância. Portanto, não é necessário que se aproxime. Além disso... Eu aceito sua proposta. - Continuara ele, a desviar brevemente o olhar para além dos fios que controlavam o rapaz, alcançando àquelas mãos esverdeadas, para então voltar a fitar o garoto.

- Diga o que tenho de fazer, e o farei. - Afirmara ele, a colocar suas mãos em seus bolsos, de maneira a ocultar o fato que estavam tremendo. - É... Parece que este mundo dos sonhos mais se parece com um pesadelo...


Contagem para o Day Care - 41 Posts




_________________
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 Au7H0G6
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 EMg4KZcUm sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 41lIBvE

descriptionUm sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 EmptyRe: Um sonho... Sim... Sem criatividade.

more_horiz

STRIATON CITY
a dream...
O ventríloquo se afastou no momento em que Lysander contestou a presença dele; oras, o garoto não parecia querer causar nenhum mal, mas o gótico estava realmente assustado, e é óbvio que o boneco iria perceber isso. Esse tipo de assombração sempre sentia o cheiro de medo, e isso fez ele abrir um sorriso imenso, mesmo que falso. O que era aquele ser? O que era controlado? Seria aquele boneco, na realidade, um garoto de verdade? Ou se tratava apenas de um pedaço de madeira mágica? Não tinha como ele saber nada sobre isso no momento.

Na verdade, a única opção de Lestrange parecia ser jogar o jogo do bicho, entrar na onda e ver até onde iria para podre continuar no castelo; ele parecia bem sério quando disse que ele precisaria se provar "digno" de estar ali. - O nosso jogo é bem simples... Um quizz Pokémon! - Ele ergueu os braços, e todo o ambiente ao redor deles começou a mudar. O castelo já não existia mais, e num loop de escuridão, Lysander agora estava em um jogo de perguntas e respostas, daqueles de TV mesmo. Havia um grande telão, um banco com uma mesa e um microfone sobre ela; até mesmo plateia estava presente na arquibancada. Apesar disso, Lys não conseguia enxergar nenhum rosto, era quase como se estivessem borrados num vídeo do YouTube sem qualidade nenhuma.

No centro do palco estava o Ventríloquo, com um microfone e um terno, mantendo sua máscara para que o protagonista não fosse capaz de identifica-lo também. - Sejam todos bem-vindos ao... - Disse o bicho, apontando para o telão, onde um grande logo surgiu com uma frase que todos da plateia repetiram em uníssono. - QUEM É ESSE POKÉMON?? - As palmas sucederam o coro, e logo depois o boneco voltou a falar. - Eu sou o Ventríloquo, seu apresentador, e esta noite temos um convidado extremamente especial... - As luzes se apagaram e os holofotes focaram em Lys. - O Mestre Lysander! - Mais uma salva de palmas.

- Para o desafio de hoje, vamos fazer uma sequência de quatro perguntas para você, jogador número um. Caso você acerte pelo menos duas, poderá permanecer no castelo; as perguntas serão de temas variados sobre o mundo Pokémon! - Enquanto ele falava, diversos desenhos esquisitos e macabros apareciam no telão, explicando como o jogo funcionaria e tudo mais. - Mas não é só isso! Para hoje, teremos um a mais: para cada acerto ou erro do participante, teremos uma... TRICK OR TREAT. Se ele acertar, ganhará um bônus para o resto da rota; mas se errar, com certeza vai se arrepender profundamente! - Impressão minha ou ele acabou de quebrar a quarta parede?

Esperando um positivo de Lestrange, para garantir que ele havia entendido tudo, o bicho continuou. - Prontos para começar? - Questionou o rapaz, esperando uma resposta positiva para lançar a primeira pergunta. Com certeza esse dia estaria no top mais estranhos da vida de Lysander, para sempre.

PROGRESSO DA ROTA :


_________________
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 624Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 215Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 228Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 859Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 263-gUm sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 359
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 636Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 207Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 563Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 354Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 759Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 037-a
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 PcCcsWr

descriptionUm sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 EmptyRe: Um sonho... Sim... Sem criatividade.

more_horiz
Striaton City - Unova

Personagens em Rota


P. Principal

OFF

...

Narração


Aceito o desafio do Ventríloquo, o cenário mudara uma vez mais diante do largo e sinistro da estranha criatura. O castelo à sua volta, com todos seus detalhes barrocos, simplesmente deixara de existir, dando agora espaço a um daqueles típicos jogos de quizzes que tanto assistira em sua televisão quando criança.

O local se tornara bem iluminado, com o foco inicialmente voltado à criatura manipulada por fios, como também à grande tela, onde provavelmente lhe seria apresentado o desafio em si, ou ao menos era o que o rapaz pensava enquanto ainda oculto na parte mais escura do cenário... O que logo mudara, pois com o discurso da criatura, um holofote surgira, apontado diretamente a Lysander, o apresentando como o jogador escolhido do dia.

Por mais que talvez aquilo tivesse a intenção de parecer algo voltado ao cômico, ainda assim havia certa aura sombria a envolver não apenas o cenário em si, mas também a cada nova palavra dita pelo ventríloquo. Acritura deixava claro que, a depender do resultado daquele game-show, tanto coisas boas, quanto coisas ruins, poderiam lhe acontecer, sendo que tanto uma quanto a outra parecia lhe preocupar... Afinal, aquela criatura realmente saberia identificar algo de fato positivo? Tinha lá suas dúvidas.

De qualquer maneira, já havia decidido anteriormentr que a melhor forma de prosseguir até o fim daquela tal anomalia, sem maiores problemas com aquela criatura, o que tinha de fazer era seguir com o jogo do ventríloquo. - seguir a corrente... A maré, sabe? - Portanto, após um pesado suspiro, o rapaz voltou sua atenção à "marionete"uma vez mais, e ainda com suas mãos trêmulas ocultas em seus bolsos, dissera:

- Podemos começar. - Apesar de em seu íntimo saber de seu despreparo.

Contagem para o Day Care - 42 Posts




_________________
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 Au7H0G6
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 EMg4KZcUm sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 41lIBvE

descriptionUm sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 EmptyRe: Um sonho... Sim... Sem criatividade.

more_horiz

STRIATON CITY
a dream...
Não vou dizer que era uma tarefa fácil passar por toda aquela situação, mas certamente era divertido para os leitores. Um grande jogo de perguntas e respostas nunca era chato, né? Talvez Lysander pudesse se deixar levar um pouco e ir com o flow, tomando o devido cuidado para acertar as perguntas e não acabar se ferrando no meio disso tudo. Apesar das adversidades, ele tinha que seguir adiante, de um jeito ou de outro; e o ventríloquo sabia disso. Mas não se deixem enganar, de bonzinho ele não tinha nada.

- A nossa primeira pergunta é baseada na descrição da pokédex de um das centenas de Pokémon existentes... Pergunta na tela! - O boneco apontou para o telão, e ali apareceu a seguinte frase: "Pequeninos se afogando com um sorriso por detrás. A comida de um é o pesadelo do outro". Do lado, havia um timer, que começou a contar no exato momento em que a frase apareceu, e determinava trinta segundos para que o especialista respondesse. Seria uma tarefa difícil, eu mesmo não conseguiria acertar, viu?

PROGRESSO DA ROTA :


_________________
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 624Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 215Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 228Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 859Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 263-gUm sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 359
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 636Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 207Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 563Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 354Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 759Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 037-a
Um sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 PcCcsWr

descriptionUm sonho... Sim... Sem criatividade.  - Página 2 EmptyRe: Um sonho... Sim... Sem criatividade.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder