Striaton City - Unova
Personagens em Rota
P. Principal
OFF
...
Narração
"Pequeninos se afogando com um sorriso por detrás. A comida de um é o pesadelo do outro" - Era esta a charada que Lysander tinha de resolver, aparentemente.
No entanto, enquanto o tempo corria a seu desfavor, o jovem não conseguia chegar a uma resposta concreta acerca daquele desafio em si, uma vez que esta era decididamente ambígua, podendo simbolizar muitos e muitos pokémons.
- Certo... Vamos por partes... Pequeninos se afogando... Afogar é algo que remete a Água. Portanto, imagino que seja um pokémon aquático. Mas qual é a resposta? O pokémon que se afoga, ou o que demonstra seu sorriso, portanto, seu inimigo. A comida de um, é o pesadelo do outro... Este pesadelo, é algo literal? Por que de fato existem pokémons que são capazes de devorar sonhos, ou mesmo transformá-lo em pesadelos. Ou seria a algo não tão literal, como no caso do predadorismo presente entre Corsolas e Mareanies, que se alimentam de suas protuberâncias? - Divagava o treinador, tentando fazê-lo o mais brevemente possível.
- Mas também não fala se o pokémon da charada é o que se alimenta, ou o que tem seu "pesadelo" devorado. Bem... Na primeira situação, do pesadelo literal, a frase poderia fazer menção a Hypno... Já que se bem me recordo, alguns são marcados pelo histórico de hipnotizar crianças, portanto, pequeninos, além de se alimentar de sonhos. Enquanto na segunda situação, sobre pokémons aquáticos, acho que a resposta seria mais voltada a Corsola e Mareanie... Arg... Quem foi que formulou essa charada, afinal? - Continuara ele, a resmungar em seus pensamentos, até que enfim levantava a mão e sem maiores chances de responder aquela pergunta sem errá-la.
- Charada difícil esta... Um tanto ambígua... Por acaso não poderia dar mais alguma pista?
Contagem para o Day Care - 43 Posts
_________________