Estratégia
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 107 - Hoenn
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Estratégia
Tilápia. Uma pobre tilápia. Não durou muito, certo? Parece que não era tudo isso no fim das contas. Agora acho que tenho tudo o que é preciso para fazer esse relatório da missão, não é possível que não seja eficaz.
– Muito bem, pessoal! – disse me aproximando de ambos – Agora preciso levar a Tilápia para a Flannery. Falta pouco para finalizarmos isso.
Sem muita espera, aciono uma esfera para realizar a captura do indivíduo. Uma esfera azul, ótima para esse caso. eu diria.
Great Ball nelas
Hayto- Ace Trainer II
- Alertas :
Terminamos? Agora você sai de rota pra ir pra Lavaridge falar com a gosto- com a Flannery? Se sim te libero no próximo post e dou o que você conseguiu aqui (EXP e BC)
Um emblemático duelo entre aprendiz de fogo e Pokémon de água... Que não durou muito, mas foi no mínimo peculiar a forma como o Whiscash tentou se defender. De toda forma, a Great Ball era lançada para combinar com o azulão e não tardava muito pra que ele fosse capturado. Imediatamente depois disso a esfera tricolor simplesmente sumia em meio a um brilho esbranquiçado, indo direto para o Storage.
Agora tudo havia ficado mais calmo. Hayato estava ali com seus Pokémon, já havia capturado o que precisava e tudo o que tinha que fazer agora era retornar para sua provável mestra, com um bom relatório em mente... E é melhor que tenha mesmo! Senão ela provavelmente vai mandar uma outra tarefa como essa.
Jaete- Treinador
- Alertas :
Finalizada a captura do monstrinho, poderia partir para entregar o relatório da missão à chefa. Um tanto apressado para resolver tais coisas, me despedi do homem que me ajudou. Enfim, seguindo para Lavaridge Town.
Finalizando por aqui mesmo. Valeu, Jaete.
Hayto- Ace Trainer II
- Alertas :
ROTA ENCERRADA!
Aliás você precisa fazer a atualização do seu XP. Eu vou deixar os XPs recebidos do Milo e Amon já no formato novo, mas dá um bizu quanto aos xps antigos e de outros Pokémon seu, no tópico de organizar os xps. Além disso cê vai precisar caçar o post onde capturou Amon e Milo (ou chocou, o que for) e também quando evoluíram. Coloquei só o ultimo XP e já deixei no formato pra você pedir a atualização depois! Deixar o link aqui > link
- Progresso da Rota:
- EXP e Happiness:
Ninetales e Camerupt receberam 15.705 de EXP.
Capturas:
1. Whiscash
Itens e bufunfa:
-1 Pokéball
-1 Greatball
BCs:
Terminar uma rota entre 3 e 5 paginas completas (+1 BC)
Batalha contra selvagens (+1 BC) x2
Capturar um Pokémon (+1 BC)
Jaete- Treinador
- Alertas :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 107 - Hoenn
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos