Abaixava o pequeno monstrinho sorridente e o colocava de volta ao chão. Era uma alegria contagiante e logo queria poder compreender como era treinar aquele pequeno e crescer junto ao seu lado. Sempre tive curiosidade a cerca do mundo pokemon e agora eu finalmente tinha começado a minha primeira jornada, ao lado do meu primeiro parceiro. Olhava ao redor, aquela rota, e me animava com o vento fresco que eu nunca sentiria em Castelia. Viver no interior realmente era diferente e o ar aqui me deixava cheio de energia para começar o dia.
Cada farfalhar de folhas, cada movimento na grama e cada passo na terra me fazia agradecer não estar usando meus fones de ouvido. Estava aprendendo a apreciar os sons da natureza e os barulhos do meu novo parceiro. Aquele pequeno, dando seus passinhos ao meu lado, me faziam querer compreender cada detalhe dele, cada coisa que ele poderia fazer e se tornar. Era apenas o começo do dia e eu sentia que havia muito a se fazer.
- Então, Jotum. Vamos caminhar um pouco e achar um lugar interessante para conversarmos e treinar um pouco - falava animado, procurando por um espaço aberto com talvez alguma coisa que podíamos usar como alvo.
Última edição por Linus Belgrave em Seg Jan 16 2023, 17:52, editado 1 vez(es)
Cada farfalhar de folhas, cada movimento na grama e cada passo na terra me fazia agradecer não estar usando meus fones de ouvido. Estava aprendendo a apreciar os sons da natureza e os barulhos do meu novo parceiro. Aquele pequeno, dando seus passinhos ao meu lado, me faziam querer compreender cada detalhe dele, cada coisa que ele poderia fazer e se tornar. Era apenas o começo do dia e eu sentia que havia muito a se fazer.
- Então, Jotum. Vamos caminhar um pouco e achar um lugar interessante para conversarmos e treinar um pouco - falava animado, procurando por um espaço aberto com talvez alguma coisa que podíamos usar como alvo.
Olá! Nessa primeira rota eu queria dar uma aprofundada na personalidade do Totodile, treinar e talvez capturar algum pokemon. É... basicamente um pouco de tudo, então só queria deixar rolar e ver no que vai dar. Espero que se divirta junto comigo
Última edição por Linus Belgrave em Seg Jan 16 2023, 17:52, editado 1 vez(es)