Feliz ano novo!
Por um breve momento congelava. Jotum estava de barriga para cima, arfando e balançando os braços como que tentando não ficar parado e se levantar, lutando contra a fadiga de seu próprio corpo. Encarava aqueles olhos, aquele pássaro verde quase que suprimindo um susto. Finalmente encontrava a razão da minha sensação estranha. Aquelenser simplesmente havia aparecido do nada e estava ali, em meio à grama, me encarando.
Tive que lembrar de respirar, quebrando a tensão que se formava entre nosso contato visual. Estranho. Era tudo que pensava. Qualquer movimento brusco poderia quebrar aquela conexão estranha. Estávamosambos ignorando o pequeno crocodilo se debatendo no chão, lutando contra a própria dor para se mexer e explorar tudo ao seu redor. Estaria rindo, se não fosse aqueles olhos fixos. - Hm... - grunhia, meio que esperando uma resposta mas sem realmente saber se teria uma. Com calma, levava minha mão à minha mochila, tentando pegar um pedaçode maçãque havia guardado para mais tarde. - Aqui? - dizia com calma, esticando em sua direção, confuso.