Olá Narradore! Muito obrigado por assumir essa aventura! Vou aguardar minha parceria de rota (Shianny) aparecer aqui para darmos o start definitivo nessa jornada pelo mundo onírico! Espero que se divirta tanto quanto nós xD. :
Estava bem pensativo, Os últimos dias me faziam questionar muitas coisas principalmente depois da recomendação do campeão de Hoenn. Pense como era complexo para um jovem de quinze anos de idade decidir seu futuro. Tenso né? Enfim. Recebi uma proposta para averiguar um novo continente e nele novos problemas vinham de braços abertos me receber xD.
Striaton era completamente diferente de tudo o que eu estava habituado. A cidade tinha um misto de tecnologia com simplicidade mostrando que ambas poderiam interagir harmonicamente. O motivo da minha vinda? Bom antes de falar do motivo iria dizer que dessa vez não estava sozinho nesta loucura incerta que me permitiria ajudar os outros. Combinei com Natalie Chase. Amiga e grande colecionadora de pokémons (Além de outras conquistas mais) que iriamos finalmente nos encontrar presencialmente \o/.
O local de nosso encontro seria a entrada do laboratório da misteriosa solicitante do pedido de ajuda. Para matar o tempo até dar o horário da combinado do encontro iria dar um banho em Ace e Zheng antes de irmos para que estivessem bem cheirosos na hora de serem apresentados. Avalon ficaria fora de sua pokébola me ajudando no processo de secagem rápida da dupla e os contendo caso tentassem fugir do banho hehe.
Com o final do banho todos iriamos para o point combinado conhecer Natalie e depois descobrir como poderíamos ajudar a dra.Flannel.
Contador do treinamento do Daycare = +1 para todos! :
Contador dos ovos = 13/20 para Lapras EGG | 01/20 para Rufflet e Skiddo! :
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :