Com a anomalia revelando sua verdadeira forma, agora todos estão unidos para enfrentar a verdadeira causa de toda essa confusão... o senhor cabeça de abóbora pode até ser do mal, porém ele não era o vilão dessa história... com o pode extra concedido pelo príncipe e evoluções potentes em jogo, a miasma é atingida por uma série de golpes potentes, rapidamente se dissipando...
Campo: Mundo dos pesadelos.
- NÃO. NÃÃÃOO! EU... EU PRECISO DE MAIS... EU PRECISO...
E assim sua forma perde estrutura, caindo no chão aos poucos, vários raios e almas de diversas cores saem da composição gasosa da anomalia, o cenário lentamente voltando ao seu estado florido original.
- Olha só... vocês certamente me impressionaram... e eu estou mais forte que nunca! Vocês merecem um prêmio, hehe... na verdade, MUITOS!
Última edição por Irisu em Seg Nov 28 2022, 17:51, editado 1 vez(es)
Anomalia: Dissipado | Hold Item: ~x~ | Trait: Tough Claws | lv30 Anomalia ☼ 0/100 | |
lv50 Grimmsnarl ♂ 155/155 lv40 Kaya ♀ 134/134 lv36 Avalon ♂ 95/95 | Trait 1: Prankster Trait 2: Parental Bond Trait 3: Pixilate | Hold Item 1: Power Belt Hold Item 2: Kangaskhanitr Hold Item 3: Gardevoirite | Grimmsnarl: ~x~ Kaya: ~x~ Avalon: ~x~ |
Campo: Mundo dos pesadelos.
- NÃO. NÃÃÃOO! EU... EU PRECISO DE MAIS... EU PRECISO...
E assim sua forma perde estrutura, caindo no chão aos poucos, vários raios e almas de diversas cores saem da composição gasosa da anomalia, o cenário lentamente voltando ao seu estado florido original.
- Olha só... vocês certamente me impressionaram... e eu estou mais forte que nunca! Vocês merecem um prêmio, hehe... na verdade, MUITOS!
Exp escreveu:Gardevoir recebe 3724 exp e vai para 37 [3653/5899];
Kangaskhan recebe 3543 exp e vai para 41 [2682/8021]
Grimmsnarl ganha 3543 exp.
Última edição por Irisu em Seg Nov 28 2022, 17:51, editado 1 vez(es)