Havia um certo tom poético nessas cidades mais tradicionais, para não dizer conservadoras. O contraste entre os grandes prédios e áreas comerciais para os bairros residenciais cria uma atmosfera única de interioridade, como se existisse duas ou mais cidades dividindo o mesmo território. E até mesmo dentro de um bairro antigo, há uma desigualdade constante e crescente. Parece que esse lado da cidade não recebe muita atenção das autoridades locais. Seria pela proximidade ao cemitério? Se sim, por que? Não se trata de um ponto de grande movimento, já que se trata da última morada para humanos e Pokémon? No que se trata da minha investigação, parece que estou esquentando.
E então, encontro meu objetivo, a “Rancha Boa Paz”. Um casarão maior do que a maioria das casas da região, com um Cubone estampando a logo. Poucas ruas daqui se encontram no cemitério, então é um bom lugar para começar. Haviam algumas pessoas idosas na rua, conversando. Bom, se precisar de fontes de informações, tá ai uma boa fonte. Mas por enquanto iria começar sendo o civil que estava trajando, mesmo que os instintos Ranger não sejam fáceis de desligar. Bato na porta da “rancha”, esperando que as informações acerca da mesma não estejam desatualizadas e que esteja batendo na porta de um lugar abandonado e esquecido pelo descaso das autoridades.
E então, encontro meu objetivo, a “Rancha Boa Paz”. Um casarão maior do que a maioria das casas da região, com um Cubone estampando a logo. Poucas ruas daqui se encontram no cemitério, então é um bom lugar para começar. Haviam algumas pessoas idosas na rua, conversando. Bom, se precisar de fontes de informações, tá ai uma boa fonte. Mas por enquanto iria começar sendo o civil que estava trajando, mesmo que os instintos Ranger não sejam fáceis de desligar. Bato na porta da “rancha”, esperando que as informações acerca da mesma não estejam desatualizadas e que esteja batendo na porta de um lugar abandonado e esquecido pelo descaso das autoridades.
Eggs :
Phantump - 6/40
Ponyta-Galar - 6/20
Oshawott - 6/40
Tauros - 6/40
Ponyta-Galar - 6/20
Oshawott - 6/40
Tauros - 6/40