Off :
Equipando Lucky Egg na A.Ninetales o/
Não dava para saber quem estava mais à vontade na presença de um completo estranho como eu. O Growlithe gostava de um colo, e o convite para uma batalha tinha deixado Tauros bem animado, como um novilho saltitante pelo pasto. Era gratificante ver que ainda haviam pessoas dedicadas a cuidar dessas criaturas abandonadas à sorte da empatia humana e que em um lugar como esse elas encontravam acalanto e amor. Fico imaginando se um dia veria o Tauros que carrego no ovo seria feliz assim um dia. Bom, se fosse tomar como exemplo Kinney e Ciri, diria que sim!
Então era hora de um embate amigável, um amistoso. Me pergunto como seria isso, até hoje apenas lutei com tudo o que tinha e, algumas vezes, valendo minha vida ou a vida de alguém. Respirei fundo. - Preparada, Ciri? - a lupina das neves uiva para os céus, e estes começam a, literalmente, fechar! É interessante o fato de estar cercado por Pokémon que conseguem de alguma forma fechar o tempo! - Certo Ciri, vamos começar com Aurora Veil, depois Ice Beam! - dava os primeiros comando e esperaria como o Tauros iria agir. E contava com a sutileza de Ciri para que não machucasse tanto o bovino!
Então era hora de um embate amigável, um amistoso. Me pergunto como seria isso, até hoje apenas lutei com tudo o que tinha e, algumas vezes, valendo minha vida ou a vida de alguém. Respirei fundo. - Preparada, Ciri? - a lupina das neves uiva para os céus, e estes começam a, literalmente, fechar! É interessante o fato de estar cercado por Pokémon que conseguem de alguma forma fechar o tempo! - Certo Ciri, vamos começar com Aurora Veil, depois Ice Beam! - dava os primeiros comando e esperaria como o Tauros iria agir. E contava com a sutileza de Ciri para que não machucasse tanto o bovino!
Eggs :
Phantump - 11/40
Ponyta-Galar - 11/20
Oshawott - 11/40
Tauros - 11/40
Ponyta-Galar - 11/20
Oshawott - 11/40
Tauros - 11/40
Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 02
Fomantis - 02
Amaura - 02