Aleksei já mal ouvia a explicação do homem em relação ao consumo e uso da água para as pessoas daquele mundo alternativo, uma percepção ética bem diferente daquela a qual o jovem concordava, afinal vinha de um mundo onde água um dos direitos básicos para todas as pessoas e pokémons, como poderia concordar com aquela questão de controle de qual que deveria ser livremente distribuído entre as pessoas. Talvez tivesse sido melhor pegar um caminho alternativo com a moto antes e não ter entrado em um lugar desconhecido sem saber do que se tratava.
Conforme subia no elevador, a ansiedade do jovem crescia junto da distância do chão, preocupado com quem falaria, esperava ao menos que a tal "princesa" fosse uma pessoa razoável e fácil de conversar porém assim que adentrava ao recinto onde a mesma estava, dava de cara com dois pokémons.
- Onde foi que eu me meti... - Suspirou fundo ao ver a Poli e Meloetta, colocando uma de suas mãos na testa e levantando o rosto para o teto, Loban desejava ter se metido em uma furada diferente - Como diabos vou conversar com dois pokémons...
Conforme subia no elevador, a ansiedade do jovem crescia junto da distância do chão, preocupado com quem falaria, esperava ao menos que a tal "princesa" fosse uma pessoa razoável e fácil de conversar porém assim que adentrava ao recinto onde a mesma estava, dava de cara com dois pokémons.
- Onde foi que eu me meti... - Suspirou fundo ao ver a Poli e Meloetta, colocando uma de suas mãos na testa e levantando o rosto para o teto, Loban desejava ter se metido em uma furada diferente - Como diabos vou conversar com dois pokémons...