Olá senhora e senhor, menino e menina, pessoas de todas as idades. E vamos de treinamento para se tornarem guardas florestais genéricos! XD boa rota pra nós três.
Os aspirantes a Ranger - Raissa Bolt e Rafael Luck - estão finalmente começando a dar o primeiro passo nessa empreitada. É sensato que aguardem perderem seus primeiros nomes enquanto estiverem por aqui. Os Rangers não são lá muito conhecidos por serem gentis e que a estadia durante o recrutamento é fácil. Afinal, precisam filtrar apenas os melhores, com os corações mais dignos e capazes de suportar o peso de carregar a segurança das pessoas nas costas. Isso é, ser capaz de colocar os outros antes de quaisquer necessidades próprias, aguentar as adversidades em prol da ordem e da garantia de que outras pessoas poderão viver suas vidas normalmente.
E esse árduo treinamento já começa antes mesmo de começar. É um dia ensolarado... Extremamente ensolarado. Está fazendo aquele calorzão de 40 graus e todos presentes no recinto estão suando. Digo, tem um ar condicionado ali, mas nem ele dá conta. Uma grande sala com diversos recrutas esperando serem convocados para a primeira lição, afinal todos ali já passaram pelo registro. Isto é, a menos que alguém acabe se atrasando e já vai começar levando bronca. Eu não gostaria de ser essa pessoa...
Há diversos aspirantes ali. Garotos, garotas, jovens e mais velhos, parece que cada um tem um motivo e uma história diferente para estar ali. Mas, na verdade, o foco que daremos é um par de pessoas, cujos nomes já foram citados. Eles estão nessa mesma condição dos outros recrutas, que na verdade ainda sequer possuem a patente de recruta. Todos estão esperando numa espécie de salão grande e vazio, parecendo mais um galpão do que qualquer outra coisa. É possível notar equipamentos distribuidos pelos cantos, que parecem terem sidos tirados do lugar apenas para abrir bastante espaço no meio pra que todos se aloquem ali. Era a primeira ordem: Esperar.
Diversas conversas paralelas acontecem enquanto cada gota de suor é sentida escorrendo por dentro das roupas, e por fora também. Talvez nenhuma daquelas pessoas seja realmente alguma peça importante nos eventos vindouros... Mas nunca se sabe até interagir com elas... Ou apenas ficar entre os dois que já se conheciam ali.