Evolui meu pesseguinho e coloca o dragonbreath no lugar do laser focus pfv <3
Gostoso e "inocente"
??? — K. - Peach - Nanna
Já estava bastante fadigado pelas flexões feitas nesse período de uma hora. Claro, não foi a hora inteira, depois fiz abdominais e agachamentos. Treino praticamente completo, com o que dá pra fazer sem equipamentos. Foi o suficiente pra conseguir ficar acordado. Querendo ou não, eu iria precisar comer, por mais que agora eu saiba que toda a comida que vier vai estar com os sedativos. Com a mente um pouco perturbada pelo efeito das drogas, eu ouvia batidas na parede e uma voz bastante abafada, quase inaudível, parecia ser alguém tentando falar comigo... Provavelmente vindo de uma outra sala como essa, afinal não sou o único aqui.
Me aproximo da tal parede e tento dialogar. — Não só eu, eles também estão ouvindo. Não seja idiota. O que quer? — Falava de modo meio ríspido, mas ao mesmo tempo receptivo. Tentava disfarçar uma possível esperança em arranjar um aliado ali dentro. Mas, o que um outro fodido como eu poderia fazer estando preso? Me ocorria na cabeça que talvez fosse efeito de alucinógenos e tanto as batidas quanto a voz abafada talvez nem fossem reais. Porém, como eu não sabia quando viria outra bandeja pra tentar alguma coisa, era a única coisa que restava pra fazer ali naquele quarto, agora que já tinha me exercitado.
... ... ...
Ah, não, isso é mau. Muito mau. Não vai dar... Eu não vou conseguir bater neles assim... Se ao menos... Oh! Eita! Eu tô ficando toda branca e brilhante! Que isso?! Espera... Ai, ai, ai! Minha casca! Asas?! Espera, agora eu posso voar? EU CONSIGO VOAR! Ok, isso muda tudo. Vamo pra cima! AHAHAHA! Ei, ei, ei! Que isso querendo sair? Fogo? EU CUSPO FOGO? Ah, espera, não é exatamente fogo... MAS FUNCIONA IGUAL! VOU JOGAR TUDO NELES! VAMOS, NANNA! COMIGO!
E nem esperei pela Nanna. Só joguei meu "fogo" duas vezes naquele grandão.
... ... ...
Eh?! Peach também mudou de forma... Ela quer mesmo lutar, não é? Droga... Acho que eu devia ajudar. Mas meu fogo iria acertar ela também... Eu não sei se devo... E-Eu vou só chutar a planta... Quatro vezes.