Uma boa viagem Jaete! FIque bem! :
A vaqueira ficava atônita com o tratamento que estava tendo. Ela arregalava os olhos como se quisesse dizer algo mas sua expressão era de confusão.
- Se eu soubesse disso... Acham que eu teria sido pega? Armaram para mim também!
O homem que estava no elevador olhava para seu rangerpad.
- Segundo as informações que conseguimos até então as demais rotas de fuga já estão sendo interceptadas caro Keishin. Se haviam mais cumplices já fugiram ou não estão mais aqui.
A loira levantou as mãos para o alto vagarosamente.
- Tenho informações e não vou dizer nada sem meu advogado. Se encostarem em mim ou me machucarem não vou dizer nada.
O patrulheiro aliado de nosso protagonista quase mandou eles descerem a porrada na moça. Só que antes de abrir a boca para falar isso a patrulheira de antes chegou ao local onde estavam montada em seu Gliscor. Ela estava acompanhada de outro homem.
- Encontrei quem eu estava procurando e mais alguns reféns. Pelo que parece o modus operanti deles era bem claro. Abordavam treinadores iniciantes ou que estavam afim de um "diversão amigável", os sequestravam e roubavam seus pokémons.
A moça percebia algo diferente na mochila de Keishin. Alguns papéis que estavam quase saindo para fora. Ela pediu permissão e pegou as folhas.
- Muito bem agente Bridge. Esses documentos tem os dias que eles colocavam os pokémons para lutar e quem estava escalado. Pelos céus...tem até nomes de pessoas que lutavam contra pokémons. Que terrível.
O homem maior estalava seu dedo produzindo um forte som.
- A missão de vocês está completa. Podem passar na base e retirar a suas recompensas. Eu mesmo vou investigar essa jovem e quando tivermos o paradeiro das outras entrarei em contato. Além disso...
Ele levava a mão até uma mochila tática que estava em suas costas e retirou dois pares de pacotes.
- São pelos seus esforços. Façam bom uso.
X01 Bright Powder
Com isso a missão chegou ao fim apesar de muitos mistérios permanecerem em aberto. Além deles havia uma vingança a ser executada mas isso seria uma história para o futuro. Faça uma boa viagem e uma boa ida para Hisui Jaete! Até a próxima!!!!
Log de Keshin :
Condição da equipe: Todos 100%
Exp:
- Combusken e Vibrava receberam 1359 + 1548 de exp pela vitória contra Nuzleaf e Machoke.
Combusken atingiu o Lv. 20 [919/1363], recebeu +5 de felicidade. Pode aprender Aerial Ace, deseja ensinar?
Vibrava atingiu o Lv. 23 [1623/1765], recebeu +2 de felicidade e +1 de ataque. Contagem de exp acumulada pelo Power Bracer [2.907]
- Vibrava recebeu 8361 de exp pela vitória em dupla contra o sexteto de Pikachus.
Vibrava atingiu o Lv. 27 [1912/2492] e pode aprender Screench caso deseje ensinar.
Vibrava recebeu + 4 pontos de ataque.
- Vibrava recebeu 3593, 3640 de exp pela vitória contra Simisear e Dubwool.
Vibrava atingiu o Lv. 30 [977/3227]. Pode aprender Bug buzz. Deseja ensinar?
Recebeu +4 de ataque e +10 de felicidade.
itens usados ou recebidos:
- x04 Weakness Policy (+2k)
+ x01 Power Bracer (-2.5k)
- x04 exp candy (S), x03 exp candy (xs) usados em Nanna (+3500 de exp) atingindo o Lv. 18 [119/962]
- x02 Protein + x02 Iron + 06 muscle wings + 03 resist wings em Peach (+26 de atk e +23 de def)
- +01 Bright Powder;
Bcs:
+ 04 pela vitória contra npcs;
+ 02 por concluir um missão ranger;
+ 01 BC por concluir uma rota que tenha entre 3(três) páginas completas e 5(cinco) páginas completas.
ROTA ENCERRADA!!!!
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.