A minha primeira rota.
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 12
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
A minha primeira rota.
Estava finalmente na rota 1, resolvi andar um pouco ao lado do meu Squirtle então já no meio do caminho resolvemos para um pouco no tronco de uma árvore.
-Vamos descansar um pouco Squirtle?
-Squirtle Squirtle!
-Ótimo, estou com um pouco de fome, você também está certo?
-Squirtle!
-Enquanto eu procuro ela aqui, pode ir brincar.
-Squirtle!
E então ele começava a brincar logo a frente, Lucas não conseguia achar a comida, mas percebia que seu Squirtle não estava mais em sua frente e então ia atrás dele.
-Vamos descansar um pouco Squirtle?
-Squirtle Squirtle!
-Ótimo, estou com um pouco de fome, você também está certo?
-Squirtle!
-Enquanto eu procuro ela aqui, pode ir brincar.
-Squirtle!
E então ele começava a brincar logo a frente, Lucas não conseguia achar a comida, mas percebia que seu Squirtle não estava mais em sua frente e então ia atrás dele.
Última edição por Lukinhas_12 em Ter Mar 13 2012, 16:45, editado 1 vez(es)
Lukinhas_13- Treinador
- Alertas :
Re: A minha primeira rota.
Tópico reiniciado por irregularidades, você não pode narrar acontecimentos.
Mel, pode voltar à seu trabalho.
Mel, pode voltar à seu trabalho.
Mask- Treinador
- Alertas :
O coordenador ouvia seu pequeno pokémon gritar, bem como alguns gritos de crianças e risadas. Ao se aproximar, Lukas viu um grupo de crianças, nenhuma parecia ter mais de 5 anos. As crianças agarravam, puxavam, e sufocavam o pokemon tartaruga, discutindo umas com as outras sobre quem deveria brincar primeiro com o squirtle.
Melissa- Treinadora - Criadora
- Alertas :
O garoto viu a cena, apenas abriu o sorriso mais ao ver o seu pokémon ficava assustado e então dizia:
-Parem! Olha que estão fazendo no meu Squirtle!
-Parem! Olha que estão fazendo no meu Squirtle!
Lukinhas_13- Treinador
- Alertas :
As crianças olhavam para o coordenador, um pouco assustadas por não terem visto ele chegando.
-Seu? Não é selvagem?
Uma criança dizia com os olhos marejados
-Pensei que ia ficar com ele pra mim...
Muitas crianças diziam ao mesmo tempo, começando a chorar descontroladamente ao descobrir que o pokémon azul já possuía um treinador. Muitas abraçavam squirtle mais forte, se recusando a soltá-lo.
-Seu? Não é selvagem?
Uma criança dizia com os olhos marejados
-Pensei que ia ficar com ele pra mim...
Muitas crianças diziam ao mesmo tempo, começando a chorar descontroladamente ao descobrir que o pokémon azul já possuía um treinador. Muitas abraçavam squirtle mais forte, se recusando a soltá-lo.
- Alertas :
-Digo que esse Squirtle é meu, se querem um e seus pais aceitarem, capture um que não tenha treinador! Squirtle ataque-os com Headbutt!
Tem algum pokémon, eu aceito uma batalha!
Tem algum pokémon, eu aceito uma batalha!
Lukinhas_13- Treinador
- Alertas :
Squirtle usava headbutt para sair do meio das crianças, que choravam cada vez mais alto, correndo na direção do coordenador, puxando-o e pedindo que desse o squirtle de presente para eles.
Enquanto as crianças imploravam para que o coordenador entregasse a tartaruga azul para eles, uma mulher aparecia, correndo na direção das crianças.
-O que vocês estão fazendo?
Dizia ofegante devido a corrida
-Eu me afasto por 2 minutos e já arrumam encrenca, deviam se comportar!
As crianças paravam de chorar, se virando para a mulher, todos de cabeça baixa
-Sinto muito pelo o que eles fizeram, se tiver algo que eu possa fazer pra compensar...
Enquanto as crianças imploravam para que o coordenador entregasse a tartaruga azul para eles, uma mulher aparecia, correndo na direção das crianças.
-O que vocês estão fazendo?
Dizia ofegante devido a corrida
-Eu me afasto por 2 minutos e já arrumam encrenca, deviam se comportar!
As crianças paravam de chorar, se virando para a mulher, todos de cabeça baixa
-Sinto muito pelo o que eles fizeram, se tiver algo que eu possa fazer pra compensar...
- Alertas :
Bem, eu queria um pokémon de um tipo para fazer combinações, mas acho que não terá, então eu queria uma batalha ou um Move Tutor do tipo água.
Lukinhas_13- Treinador
- Alertas :
-Sinto muito querido, mas não ensino golpes, porém, se não me falha a memória, no mercado de Viridian há dois irmãos que ensinam ataques. Só tenho um pokémon, e não pretendo me desfazer dele, mas aceito uma batalha
Ela dizia sorrindo
-Crianças, para trás, quero que prestem atenção se um dia pretendem ser futuros treinadores e coordenadores.
As crianças concordaram, se afastando, deixando a senhora e Lukas batalharem.
-Meu pokémon é ditto
Dizia, lançando a pokébola para o alto, libertando um pokémon estranho, de coloração roxa.
-Seu pokemon será o squirtle?
Ela dizia sorrindo
-Crianças, para trás, quero que prestem atenção se um dia pretendem ser futuros treinadores e coordenadores.
As crianças concordaram, se afastando, deixando a senhora e Lukas batalharem.
-Meu pokémon é ditto
Dizia, lançando a pokébola para o alto, libertando um pokémon estranho, de coloração roxa.
-Seu pokemon será o squirtle?
- Alertas :
-Ditto? Deixa eu ver aqui:
Déx: Ditto, o Pokémon Transform. Ditto tem a capacidade de reconstruir toda a sua estrutura celular em tudo o que vê.
-Uau, ele parece ser muito forte! Vou com o meu Squirtle sim.
-Squirtle, use o Headbutt!
-Squirtle Squirtle!
Déx: Ditto, o Pokémon Transform. Ditto tem a capacidade de reconstruir toda a sua estrutura celular em tudo o que vê.
-Uau, ele parece ser muito forte! Vou com o meu Squirtle sim.
-Squirtle, use o Headbutt!
-Squirtle Squirtle!
Lukinhas_13- Treinador
- Alertas :
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12