A minha primeira rota.
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 3 de 12
Página 3 de 12 • 1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12
Re: A minha primeira rota.
Ditto avançava contra squirtle, usando um tackle que colidia com headbutt. Pelo golpe de squirtle ser mais forte, ditto sofreu mais dano, mas squirtle teve sua defesa reduzida, então levou um pouco mais de dano que o normal. Ditto usou novamente o tail whip, reduzindo mais a defesa de squirtle.
Hora da Batalha
Clima/Campo: Sol aparecendo, poucas árvores, clima agradável.
Vs. | ||
Squirtle (M) 28% de HP Lv. 5 Status: -2 de defesa | Ditto 30% de HP Lv. 5 Status: Normal |
Última edição por Melissa Rachel em Ter Mar 13 2012, 19:22, editado 1 vez(es)
Melissa- Treinadora - Criadora
- Alertas :
-Bela Squirtle, você é demais! Pra mim, você está indo muito bem! Vamos lá, devemos treinar combinações, certo? Então corra em direção dele e em seguida pule, usando Headbutt!
-Squiiir!
-Squiiir!
Lukinhas_13- Treinador
- Alertas :
O treinador dava os comandos para seu pokemon, que obedecia sem pestanejar. Ditto se aproximava com o tackle, mas squirtle saltou, confundindo o adversário. Squirtle atingia um headbutt em ditto, mas este revidava com um tackle. Devido a defesa diminuída, os golpes causavam maior dano em squirtle.
Hora da Batalha
Vs. | ||
Squirtle (M) 10% de HP Lv. 5 Status: -2 de defesa | Ditto 10% de HP Lv. 5 Status: Normal |
Última edição por Melissa Rachel em Ter Mar 13 2012, 19:22, editado 1 vez(es)
- Alertas :
-Oh não Squirtle, você está muito cansado, mas não vamos desistir, você consegue né Squirtle?
-Squiir!
-Isso, então deslize com seu caso até ele, tente acertar um Headbutt quando estiver de frente com ele, seja rápido, você consegue amigão!
-Squiiir!
-Squiir!
-Isso, então deslize com seu caso até ele, tente acertar um Headbutt quando estiver de frente com ele, seja rápido, você consegue amigão!
-Squiiir!
Lukinhas_13- Treinador
- Alertas :
Squirtle deslizou até ditto, o que surpreendeu o pokémon. Ditto tentava atingir um tackle em squirtle, para sair como vencedor, mas infelizmente, foi muito lento. Ditto foi golpeado pelo headbutt, caindo no chão, voltando a aparência normal.
-Ditto, você lutou bem, merece um descanso.
A senhora dizia, fazendo o pokemon voltar para a pokebola
Squirtle recebe 90 de XP pela batalha. Você não possui pokémons em condições de batalhar, narre sua saída da rota para que sua box seja atualizada
-Ditto, você lutou bem, merece um descanso.
A senhora dizia, fazendo o pokemon voltar para a pokebola
Hora da Batalha
Vs. | ||
Squirtle (M) 10% de HP Lv. 5 Status: -2 de defesa | Ditto Nocauteado Lv. 5 Status: Normal |
Squirtle recebe 90 de XP pela batalha. Você não possui pokémons em condições de batalhar, narre sua saída da rota para que sua box seja atualizada
- Alertas :
-Isso, Squirtle conseguimos, conseguimos vencer na nossa primeira batalha! Vamos, ali está a cidade de Veridian, vamos!
E então Lucas correu em direção a Veridian, ele estava com o Squirtle no seu ombro e ambos estavam muito felizes!
E então Lucas correu em direção a Veridian, ele estava com o Squirtle no seu ombro e ambos estavam muito felizes!
Lukinhas_13- Treinador
- Alertas :
Box atualizada e tópico trancado
Mande mp para mim caso queira retornar a rota
Mande mp para mim caso queira retornar a rota
- Alertas :
Lucas já voltava na rota um, já no começo da rota ele já parava e dizia para o seu Squirtle:
-Squirtle, vamos treinar nossas habilidades e combinações!
-Squirr!
E então eles ficaram treinando.
-Squirtle, vamos treinar nossas habilidades e combinações!
-Squirr!
E então eles ficaram treinando.
Lukinhas_13- Treinador
- Alertas :
Treinador pokemon treinavam juntos suas habilidades e possíveis cominações. Era de manhã cedo, um dia realmente agradável. O sol brilhava, uma brisa refrescante impedia que fizesse calor. Algumas poucas árvores se encontravam no local, sendo uma área mais limpa e plana, perfeito para um treinamento, porém, o barulho que squirtle e o treinador causavam acabou perturbando algum pokémon, e ambos ouviram alguns barulhos do alto de uma das árvores que havia por perto
- Alertas :
-Squirtle, está ouvindo um barulho? Eu ouvi, o que deve ser?
-Squir?
-Bem, vamos continuar, mas, fique atento!
-Squir, Squirtle!
-Squir?
-Bem, vamos continuar, mas, fique atento!
-Squir, Squirtle!
Lukinhas_13- Treinador
- Alertas :
Página 3 de 12 • 1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12