Spoiler :
OFF: Primeiramente, ao meu futuro narrador, muito obrigado por pegar minha aventura. Sou novato e apesar de ler as regras, não é garantia que não farei algo errado kkkkk. De toda forma, bora se divertir juntos.
Meus objetivos, é pegar o máximo de pokemon possível nessa cidade/rota;
Treinar minha Chimchar com ou sem aquele ticket da ficha e gostaria, se possível, mudar a personalidade dela para: Docile, ela vai ser um pokemon dócil e gentil na ficha;
Nas particularidades, colocar uma pelugem de coloração mais clara para diferenciar por ela ser fêmea.
Comprar uma bicicleta + 2 pokebolas + 2 potions;
E depois ir para a rota 202 para aos pouquinhos me direcionar para cidade de Jubilife enfrentar meu primeiro ginásio.
Meus objetivos, é pegar o máximo de pokemon possível nessa cidade/rota;
Treinar minha Chimchar com ou sem aquele ticket da ficha e gostaria, se possível, mudar a personalidade dela para: Docile, ela vai ser um pokemon dócil e gentil na ficha;
Nas particularidades, colocar uma pelugem de coloração mais clara para diferenciar por ela ser fêmea.
Comprar uma bicicleta + 2 pokebolas + 2 potions;
E depois ir para a rota 202 para aos pouquinhos me direcionar para cidade de Jubilife enfrentar meu primeiro ginásio.
Após sair apressado do laboratório, Henry e Chimchar caminham pela cidade consequentemente parando em um lugar quieto e vazio "O que temos aqui? Uma vara de pesca, 5 pokebolas, um ticket e… ahhh!" O garoto colocava a sua mochila no chão para checar seus itens, ele não se surpreendia com nada uma vez que durante sua jornada até Sandgem Town observou diversas pessoas utilizando tais objetos -Olá, meu nome é Rotom! E eu sou sua Pokedex! Irei ajuda-lo com informações do mundo pokemon!, Mas quando a pokedex saiu do nada voando e iniciou uma conversa com ele, isso sim, conseguiu pela primeira vez mudar a cara de neutro para uma de surpresa, com os olhos arregalados e dando um passo para trás -chaar! Chimchar, por sua vez, estava parado com um sorriso que parecia nunca desaparecer do rosto, ela se aproximava e tocava na perna do seu treinador, tentando de alguma forma conforta-lo.
-Ei, vocês dois se afastem! Garcia não tinha nada contra pokemons, apenas humanos, no entanto, isso não era um fator determinante para simplesmente confiar neles e por isso recuava dois passos para trás -Então, me diga as informações desse chimchar… Após se recompor ao estado neutro e sério, o treinador dizia suas primeiras ordens -É uma chimchar fêmea, com a característica labareda cujo aumenta o poder dos golpes de fogo quando o pokemon está muito machucado; possui as habilidades arranhão e encarar; E por fim, tem 5 cm e 6,2 kg. A pokedex citava todos os dados requisitados deixando o garoto feliz por dentro -chaar... A pequena chimpanzé ficava um pouco vermelha pela exposição -Ok, você foi útil, pode voltar. E realmente tu difere da foto... O Guri mantinha a expressão de paisagem na cara, apesar de realmente ta orgulhoso do bom trabalho, todavia não iria demonstrar isso tão cedo e na sequência logo repara na sua parceira que possua uma pelugem de coloração ligeiramente mais clara.
Agora com tudo em ordem, ele retornava tudo para a mochila -Precisamos achar um rato de laboratório para ver sua capacidade agora... Henry falava para sua pokemon com um tom de deboche e sacarsmo -chaar??! Apesar de não entender perfeitamente o que seu mestre quis dizer, ela continuava feliz sorrindo e aceitando qualquer ordem que fosse futuramente pedida para ser executada. Finalmente, ambos direcionam-se para procura algum outro pokemon para capturar ou alguém para batalhar.