Spoiler :
OFF: Primeiramente, ao meu futuro narrador, muito obrigado por pegar minha aventura. Sou novato e apesar de ler as regras, não é garantia que não farei algo errado kkkkk. De toda forma, bora se divertir juntos.
Meus objetivos, é pegar o máximo de pokemon possível nessa cidade/rota;
Treinar minha Chimchar com ou sem aquele ticket da ficha e gostaria, se possível, mudar a personalidade dela para: Docile, ela vai ser um pokemon dócil e gentil na ficha;
Nas particularidades, colocar uma pelugem de coloração mais clara para diferenciar por ela ser fêmea.
Comprar uma bicicleta + 2 pokebolas + 2 potions;
E depois ir para a rota 202 para aos pouquinhos me direcionar para cidade de Jubilife enfrentar meu primeiro ginásio.
Meus objetivos, é pegar o máximo de pokemon possível nessa cidade/rota;
Treinar minha Chimchar com ou sem aquele ticket da ficha e gostaria, se possível, mudar a personalidade dela para: Docile, ela vai ser um pokemon dócil e gentil na ficha;
Nas particularidades, colocar uma pelugem de coloração mais clara para diferenciar por ela ser fêmea.
Comprar uma bicicleta + 2 pokebolas + 2 potions;
E depois ir para a rota 202 para aos pouquinhos me direcionar para cidade de Jubilife enfrentar meu primeiro ginásio.