Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

01 - A Redenção, será que mereço?

2 participantes

description01 - A Redenção, será que mereço? - Página 3 EmptyRe: 01 - A Redenção, será que mereço?

more_horiz


off :

"Que Bonito(a)!" Henry e Chimchar arregalavam os olhos ao ver seu futuro novo(a) amigo(a) de jornada, era simplesmente muito lindo(a), algo jamais visto por ambos -Chaaar! A primata salta do ombro e anda em direção, todavia é recebida por uma ameaça quando ver Ponyta levantando as patas dianteiras, ameaçando atacar -Calma...Garota, vem aqui.. Garcia puxava a mão da macaquinha procurando evitar dela ser ferida -Eu entendo, pessoas estranhas, ambientes estranhos, isso não é confortável, eu sei.. O menino tenta futilmente acalmar o(a) pônei, no entanto, o pokemon caminhava até uma árvore mais afastada consequentemente deitava sob a mesma.

-Chaaar... A Pequena fazia uma cara triste -Não se preocupe, isso leva tempo.. O treinador logo na sequência consolava, afinal, tal órfão passou desde nascimento sentindo vazio -Enfim, sobre treinamento.. Ele suspirava fundo para então ordenar o Rotom Phone buscar algumas informações do assunto e surpreendentemente, também em relação ao Professor Rowan cujo tratou como qualquer outro humano na qual repudiava -Ok, vamo começar.. O Rapaz se situava bastante desanimado durante cada palavra lida, no entanto, assim que acaba essa pesquisa sequencialmente convida Chimchar a se aproximar.

-Chaar? A garota olhava curiosa bem como sorridente -Procure uma pedra que você ache pesado! E sem questionar, iniciava tal busca até encontrar -Ótimo, o primeiro exercício será Rosca com Pedra, faça 5 séries de 3 repetição! Garcia pegava uma pedra pequena somente objetivando demonstrar como executar os movimentos nas quais eram: Primeiro, segura o objeto na mão; Segundo, gire o punho para fora fazendo as palmas das mãos apontarem para frente; Terceiro, mantendo os cotovelos fixos ao lado do corpo, levanta esta carga para cima flexionando os cotovelos; Quarto, levanta o máximo possível, sem que as juntas saiam do lugar e de preferência mantêm na frente do tronco, pois isso irá isolar o bíceps; Quinto, quando chegar no topo, contraia o bíceps e segure esta posição momentaneamente; Sexto, agora desça a carga lentamente resistindo a ação da gravidade; E por último, quando voltar a posição inicial faça mais 2 vezes por série.

A Grande questão em relação às cargas, era que quanto mais pesado assim como menos repetições necessárias, igualmente trabalhadas seriam as fibras vermelhas(força) invés das brancas (resistência) -Chim..chaaar! A macaquinha partia tranquilamente às três primeiras séries, contundo, as 6 finais viravam quase infernais de tão árduos -Muito bem, descanso de 2 minutos! No instante que finalizava, Chimchar jogava-se no chão, cansada e retomando o ar. Ponyta, no que lhe concerne, apenas olhava de canto enquanto seguia debruçada no chão -Ok, agora vamos fazer uma corrida em zig zag! Dessa vez, o mestre iria junto enquanto tal aprendiz seguia o trajeto, ele esperava estar muito perto de alguma árvore, para então desviar pro lado direito no último segundo, na subsequente, mesmo processo, entretanto, dessa vez esquiva no sentido contrário e assim ia fazendo a cada 5 troncos até passar por 25 delas (5 Voltas).

Nesse segundo exercicio, a respiração tornava-se vital, controlar o fluxo de sangue na qual corria pelo corpo, absorver calmamente o oxigênio para seu cérebro conseguir usar 150% da capacidade no treinamento, expiração assim como inspiração cronometricamente ritmizada com a trilha -Isso ai, mais 2 minutos de folga! Henry parava, o moleque estava tranquilo, afinal, correu muito em sua vida por diversos motivos -Chaar.. Chimchar, por sua vez, colocava ambas patas nos joelhos tentando controlar sua respiração. Por último, o garoto pedia para Rotom analisar o(a) cavalo/egua "Vamo aproveitar essa oportunidade.." ja que aparentava estar mais calma agora.


Historico :

description01 - A Redenção, será que mereço? - Página 3 EmptyRe: 01 - A Redenção, será que mereço?

more_horiz

Apesar de desconfiado no começo, Ponyta permanecia por perto, observando com curiosidade os dois estranhos que acabava de encontrar. Decerto o novo Pokémon tenha estranhado a mudança de ares e de dono num primeiro momento e só precisava de um tempo para se readaptar. Mas, talvez esse tempo nem fosse assim tão longo.

Ponyta demonstrava grande interesse nas atividades de Chimchar, tanto que a chama das suas costas ardiam com um pouco mais de intensidade cada vez que via macaquinha fazendo lá seus esforços e seus saltos. Era quase como se o pônei também estivesse ansiando por um pouco de ação, ainda que tentasse ocultar esse desejo demonstrando indiferença.

Pensando bem, até faria sentido com as palavras da assistente de "um futuro [...] digno de seu potencial"; talvez ela estivesse tentando dizer que aquele era um Pokémon de batalhas e aventuras, não do tipo que se adaptaria à vida doméstica e pacata.

"Ponyta, o Pokémon cavalo de fogo. Ponytas podem correr livremente desde cedo, após nascerem, por isso suas pernas se tornam muito fortes. Sua crina é feita de chamas intensas, mas as chamas misteriosamente não queimam aqueles especialmente aceitos por Ponyta.", anunciava a RotomDex.

Quer Ponyta fosse incluída no treino, quer não, a pequena Chimchar parecia bastante focada e disposta a impressionar seu treinador, mesmo que aquilo lhe custasse os dois minutos mais ofegantes que já tivesse experimentado em sua curta existência, hehe!


Chimchar: 01/05

Off escreveu:
Pode deixar que eu conto o progresso do treino!
Você pode incluir todos os Pokémon, se quiser.
Depois só me avisa quais são os stats a serem treinados, lembrando que podem ser no máximo 2.

Qualquer coisa, dá uma olhadinha no guia: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t20812-guia-treino-livre-stat-ou-tm


Sandgem – Manhã | 28ºC – Henry

Progresso :

description01 - A Redenção, será que mereço? - Página 3 EmptyRe: 01 - A Redenção, será que mereço?

more_horiz


off :

-...E esse pokemon é macho possuindo a habilidade Fogo Veloz (Flash Fire) na qual aumenta os golpes de fogo após absorver bem como ser atingido por um de mesmo tipo. Quando Rotom finalizava de anunciar as informações, logo retornava para a mochila "Hmm..interessante" Henry demonstrava enorme interesse em tal conteúdo consequentemente direcionando a visão ao cavalo -Chaar..chaar.. Passava algum tempo e Chimchar, no que lhe concerne, começava a endireitar sua postura demostrando prontidão.

-Muito bom..agora vamo fazer um treinamento diferente.. O órfão girava no sentido da macaquinha com um olhar de orgulho e sorrindo ao mesmo tempo, já que felizmente estava vazio aquele parque -Esse é o Cruzado, você rotaciona ombros, quadris, perna e pés no sentido que desfere seu Arranhão, esquerda ou direita.. Garcia demonstrava o movimento lentamente, tocando em cada membro citado anteriormente de cima para baixo -Após isso, jogue o tronco para frente e impulsione seu braço horizontalmente Mais uma vez representando num golpe veloz utilizando tudo que foi apresentado.

-Chaaar! A pequena, sorrindo como sempre, observava de olhos abertos, sem piscar, prestando atenção em cada palavra e movimento; Ao encerrar tal explicação, Chimchar começava imitar o rapaz tentando executar fielmente todas as moções ensinadas -Juntos! Arranhão! O Treinador não deixaria sozinha, no exato instante cujo fosse lançar o ataque, ele ordenaria e se fosse necessário corrigir algum movimento, Henry evitaria desperdiçar tempo, pois logo ajustaria esta movimentação -Ok, descanso menor de 1 minutinho. Exaustão pegava ambos, por consequência, obriga a parar momentaneamente; Após algum tempo, o pônei finalmente decide levantar bem como aproximar.

Ponyta relincha procurando anunciar um desafio -Char?! Os dois são pegos de surpresa, mas a garota logo entende e mostra aquele sorriso -Quer me testar? Ver se meu treinamento da frutos? Garcia demora um pouco, contudo, quando encara os olhos do pokemon consequentemente decifra a mensagem -Picos de Velocidade! Será uma corrida de 10 voltas.. Henry apontava para uma árvore mais distante -Eu irei bater palmas, quando ouvirem o som, agilidade máxima e se ouvirem outra vez, diminuem o ritmo. E assim, ambos deslocam alguns metros na frente do dono, lado a lado.

-COMEÇAR! Ele gritava objetivando anunciar a empreitada, o cavalo logo disparava deixando a pobre primata comer poeira enquanto tentava acompanhar, porém, vendo que seria impossível na terra, ela decide pular nos troncos onde provavelmente possuiria mais oportunidade. O jovem cumpria sua parte do acordo dando palmas em ritmos aleatórios buscando treinar tanto a velocidade quanto a aceleração -Chaaar!!! Depois de muito tempo, nem sabia se ainda era de manhã, Ponyta terminou uma volta antes e Chimchar finalmente concluía o circuito, a macaquinha estava exausta, mal consiguia respirar e por isso se deita no chão.

Sem falar nada, Henry tirava aquela ração na qual comprou anteriormente, pegava duas tigelas que conseguiu ''emprestado'' na cidade natal e preenchia com o alimento -Chaar! Chimchar comia feliz, mas desesperada de fome enquanto o cavalo cheirava, lambia, pensava duas, talvez três vezes antes de experimentar.
Historico :

description01 - A Redenção, será que mereço? - Página 3 EmptyRe: 01 - A Redenção, será que mereço?

more_horiz

Era um treino pesado, sim, considerando a inexperiência dos filhotes e a recente adaptação de todos os integrantes daquele time, uns com os outros. Mas, isso não quer dizer que algum deles deixava a desejar no cumprimento das atividades. Muito pelo contrário, ambos os Pokémon pareciam determinados a dar o seu melhor, demonstrando até um leve senso de competitividade saudável entre si.

Há, ainda, um lado bom de estarem nessa situação de inexperiência, pois assim são todos como páginas em branco, prontas para serem escritas nas linhas do seu mestre. Então, é certo que Henry está escrevendo aqui o início do desenvolvimento de dois Pokémon fortes, determinados e focados, acostumados desde cedo ao ardor do trabalho duro.

Na hora do descanso, agraciado com uma honesta refeição, Ponyta demonstrava estar mais familiarizado com a dupla de novos companheiros. Ainda se manteve em certa distância, mas não mais tão longe quanto antes. Além disso, seus lapsos de desconfiança começavam a se tornar mais raros e situacionais.

Quando enfim as tigelas estivessem vazias, seria já a hora de retomar os exercícios pesados? Ou veríamos uma modalidade menos indigesta a seguir?


Chimchar [Atk/Spd] | Ponyta [Spd]: 02/05


Sandgem – Manhã | 28ºC – Henry

Progresso :

description01 - A Redenção, será que mereço? - Página 3 EmptyRe: 01 - A Redenção, será que mereço?

more_horiz


off :

-Eu sei que é dificil.. Henry iniciava um discurso olhando para seus pokemons enquanto ambos comiam -Mas nada que é bom vem fácil, a vida torna-se cruel com aqueles cujo demonstram fraquezas... O treinador aperta a mão direita com força, ele lembrava do passado consequentemente ficando irritado -E vocês são fortes, nasceram para brilhar! Então vamos conquistar o mundo! Garcia sorria com algumas lagrimas caindo dos olhos.

-Chaaar Os dois ouviam enquanto ingeriam, Chimchar, no que lhe concerne, se animava bem como gritava de alegria, Ponyta, por sua vez, entregava um relincho carregado por convicção -Estão prontos? O Rapaz passava seu braço no rosto buscando secar tais gotas, ele experimentava emoções positivas nunca vivenciadas antes.

-Será um treino em conjunto, ataque e velocidade em simultâneo.. Garcia cruzava os braços com um semblante orgulhoso de si próprio -Primeiro, Chimchar irá usar arranhão e Ponyta vai esquivar. O objetivo deste exercício visava estimular a precisão da primata bem como impulsionar tal agilidade do cavalo -Chaar... Ambos aceitavam esta prática, todavia, ela relutava inicialmente por conta da gentileza até finalmente conseguir concordar.

Demora alguns segundos, os pokemons posicionam frente a frente, Ponyta zurra confiante -10 tentativas Henry determinava o detalhe final, Chimchar avança em zig zag tentando atordoar seu oponente, mas é inutil visto que o pônei esquiva pulando para o lado -Chaar A pequena passou reto e usando inércia ao favor dela, saltou buscando atingir um cruzado, ensinado anteriormente, contudo, errou outra vez.

Aparentemente, o corcel era extremamente rápido já que não conseguiu acertar nessas 10 tentativas -Muito bom trabalho! Garcia batia palmas encerrando este combate, a dupla se situava ofegante -Chaar..chaar.. No entanto, tal menina aproxima sorrindo pedindo por mais -Descanse um pouco, tenho que preparar algo.. O Jovem ajoelha assim como inicia a retiração dos cadarços.

-Chaar! Demorava alguns minutos, a lindinha se encontrava com respiração controlada -Pronto, será pula corda até cansar! Henry estava de pés nus, igual sua parceira -A meta é passar pelo corpo girando apenas o pulso. Chimchar ouve atenta, inicialmente tem certa dificuldade, mas vai melhorando até chegar num ponto onde dava mortais no ar.
Historico :

description01 - A Redenção, será que mereço? - Página 3 EmptyRe: 01 - A Redenção, será que mereço?

more_horiz

O discurso inspirador do líder tinha seu efeito no time. Era evidente que uma relação cada vez mais sólida e preciosa começava a se estabelecer ali, e isso por si só tinha um valor ainda incalculável.

Confiantes e energizados, os Pokémon retomaram o treino com mais aquele toquezinho de competitividade. Porém, enquanto Ponyta estivesse em sua zona de conforto, livre para usar todo o potencial de sua velocidade, Chimchar não teria chances de vencê-lo. Se pudéssemos entrar na cabecinha da primata agora, decerto que palavras sábias estariam ecoando ali: "Mas nada que é bom vem fácil...".

Mesmo sem um relógio era possível perceber que o dia já tinha avançado muitas horas até ali. De uma jornada que se iniciou no começo da manhã, agora encontrávamos nossos protagonistas no calor do meio do dia. As árvores e suas sombras ajudavam a diminuir a sensação térmica, sem dúvida, mas o Sol tinha seu poder e, bem, estamos numa situação de atividade física intensa, com Pokémon de fogo que possuem suas chamas expostas no próprio corpo. É certo que, para Chimchar e Ponyta, a temperatura atual sequer é um incômodo, mas e Henry?


Off escreveu:
Levando ao pé da letra, sim. Só que como sou Mestre na prática posso ser um pouco mais flexível. Digamos que Ponyta só "não executou adequadamente" a primeira parte, nada grave xD


Chimchar [Atk/Spd] | Ponyta [Spd]: 03/05


Sandgem – Manhã | 32ºC – Henry

Progresso :

description01 - A Redenção, será que mereço? - Página 3 EmptyRe: 01 - A Redenção, será que mereço?

more_horiz


off :

Henry estava suando diante daquele calor do meio-dia; Ele já estava sem jaqueta "Isso será bom pra eles.." consequentemente desabotoando todos os botões da camisa e aqueles presentes conseguiam ver um tronco desnutrido com as costelas aparecendo, mas isso não estava na mente do rapaz, pois, o que realmente pensava era sobre ambos treinarem num ambiente aconchegante.

-Bom, estamos quase acabando.. Garcia começava explicar ignorando tal fato de se expor aos parceiros -A gente vai fazer mais uma corrida, porém com pedras amarradas nos membros inferiores.. Havia levado bastante tempo antes de pronunciar os penúltimos exercícios -Chaar... Chimchar olhava para aquele corpo ficando preocupada com seu mestre, a primata aproxima dando um salto bem como abraço no rosto do mesmo, todavia, logo soltava objetivando pousar no chão -Chaar..chaar...chaaaar! Sequencialmente, ela batia a pata esquerda no peito tentando indicar que iria primeiro uma vez que existiam apenas dois cardaços.

Ponyta, no que lhe concerne, observava a cena enquanto andava lentamente até uma árvore aleatória procurando deitar sob a mesma -Garota.. O Mestre sentia-se extremamente feliz pelo carinho consequentemente passando a mão na cabeça da bonitinha, como forma de retribuição -Será simples, 1 volta.. Henry aponta os troncos cujo serão a linha de partida bem como chegada -Chaar! Chimchar se inspirava ainda mais pela imagem anterior, ela entendia completamente aquele discurso e no instante que o guri finalizou de amarrar duas pedrinhas em cada perna, a menina dá um impulso procurando avançar, todavia, mal conseguia sair do lugar -Chaar!! Era muito esforço requerido, contudo, aquele treino depois deixaria ''leve'' seu corpo sem tal peso extra.

-Sua vez! Demorou bastante tempo até Chimchar terminar um único percurso graças ao nível de dificuldade. Garcia notando esse detalhe acaba por encerrar esta atividade; E posteriormente, chama o cavalo durante o momento cujo retirava os acessórios da macaquinha -Chaar..chaar.. A pequena deita no chão mirando estender as pernas -Mesma coisa.. Falava tentando repetir os processos, mas, Ponyta dificulta relinchando assim como saltando para os lados; Afinal, a personalidade impedia de simplesmente deixar fazer qualquer coisa subitamente com ela -Ei, você estava vendo..relaxa...meu deus! Mais alguns segundos são desperdiçados até conseguir pôr os itens.

O Corcel facilmente encerrava a volta "É, dois pedregulhos são insuficientes.. Seu dono ficou ligeiramente surpreso pelo desempenho -Outra vez! Era forçado criar outros turnos até o cansar; Precisou de 5 Circuitos. -Chaar.. Chimchar virava de barriga para baixo observando esta performasse, era um misto de ciumes por Henry e felicidade pelo amigo, porem, usava como combustível consequentemente levantando -Perfeito..o próximo será outro treino de musculação! Garcia parabenizava seu pokemon, tirava as pedras de maneira muito mais fácil que da primeira vez e virava seu olhar direcionando a primata -Martelo de Pedra! Diferente daquele anterior, este tu deixas o punho neutro.. Explicava mostrando novamente os passos ensinados previamente.

Após Chimchar recupera seu folego, ela começava a fazer tal treino -Chaar! o objetivo era trabalhar outra porção do bíceps, a cabeça longa; Os movimentos se situavam muito mais fáceis que antes uma vez que aparentemente já ganhou aquela força almejada. A menina esquecia das três repetição pois, executava até falhar em cada série "Essa é a determinação necessária!!" O Órfão observava orgulhoso parando seu pokemon somente quando percebia ter realizado quantidades suficientes.
Historico :

description01 - A Redenção, será que mereço? - Página 3 EmptyRe: 01 - A Redenção, será que mereço?

more_horiz

Mais uma série de exercícios se concluía para outra dinâmica começar. Era nítido que aquilo se refletia já na fadiga dos Pokémon. Nada que os impedisse de seguir, porém, só o suficiente para ofegarem com mais frequência.

Chimchar com certeza andava com mais fôlego e disposição, graças ao tratamento recém recebido no Centro Pokémon e os músculos ainda "relembrando" a batalha de horas atrás.

Ponyta, por outro lado, demonstrava um pouco mais os sinais do cansaço. Ainda que seus exercícios fossem mais simples e focados em algo que ele tinha de melhor - as pernas -, sempre que chegavam seus momentos de descanso, ia deitar-se sob uma árvore.

Enfim, ainda havia energia para ser gasta naqueles dois Pokémon, principalmente se a intenção era mesmo torna-los cada vez mais resistentes e aptos a ultrapassar os próprios limites. E não é porque são criaturas de fogo, não, mas... Uma aguinha seria bem vinda, né?!


Off escreveu:
Então, esse ciclo vai se encerrar no proximo post, se assim você quiser. Suas opções são:
- Seguir para mais um ciclo, com mais 5 posts e consequentemente mais 4 pontos a serem somados. Só que deve permanecer treinando os mesmos stats.
- Ou encerrar o ciclo e dar seguimento a sua aventura. Aí nesse caso entramos no "intervalo" pra poder começar um novo treino depois, dentro dessa mesma rota, como ta descrito no guia.

Ah! E me diz se vai querer gastar seu ticket de exp bônus com as exps adquiridas nesse treino, assim eu aplico nos cálculos quando fizer.



Chimchar [Atk/Spd] | Ponyta [Spd]: 04/05


Sandgem – Manhã | 32ºC – Henry

Progresso :

description01 - A Redenção, será que mereço? - Página 3 EmptyRe: 01 - A Redenção, será que mereço?

more_horiz


off :

-Ponyta, último exercício, corrida zig zag! Sem perder tempo, Henry chamava seu pokemon cujo descansava para finalizar seu cardápio de treinamento, o cavalo, no que lhe concerne, se aproxima bem como relincha anunciando a prontidão; Existia pedras localizadas em pontos específicos numa distância estratégica, por exemplo, um pedregulho na direita e outro, 10 metros na frente no sentido contrário. Este desafio buscava aprimorar a aceleração, tal qual sua freagem.

O corcel iniciava performando excelentemente cada movimento, todavia, a distância entre os pedregulhos diminuía conforme avançava consequentemente tropeçando nas próprias patas - Ei..está tudo bem? Garcia corria preocupado até seu parceiro -Chaa..r?! Chimchar na qual estava deitada no chão desde aquela hora já levantava agitada assim como cambaleando até Ponyta cujo balança a cabeça irritado consigo mesmo -Se.. Antes de ambos poderem agir ou falar, ele nitria interrompendo os dois e repetia às instruções até conseguir completar perfeitamente tal percurso.

-Isso ai, olhos sempre abertos! A dupla não possuía direito de parar, apenas aplaudir pelo excelente esforço tal qual sua garra de não desistir e persistir até o fim; Cair, e Levantar; Apanhar e Continuar lutando -Sua vez! Ponyta parava já direcionando novamente até alguma arvore, portanto o treinador voltava os olhos a primata -Chaaaar! Ela se situava pronta para mais consequentemente iniciando aquelas voltas; Por incrível que pareça, esta macaquinha apresentava muito mais facilidade para este treinamento. Talvez, porque possuía porte menor? Ou estar acostumada á usar essa inércia? Os motivos são vários.

"Impressionante!" Garcia pegava às duas tigelas anteriores, preenchia de água e comida, respectivamente; Na sequência, ele caminhava até seu pokemon deixando os itens na frente do equídeo, enquanto isso, o jovem observava abismado pela impecável execução. -Excelente!! Passou mais algum tempo, aquele treinador determinava encerramento da atividade -Chaar.. A garota apresentava sinais de fadiga aquém de segundo atrás -Esse será o ultimo, agora segure as pedras e use arranhão! Outro aprendizado cujo buscava trabalhar tanto o braço inteiro quanto tal golpe para no futuro poder disparar demais movimentos co mais eficiência, força e precisão.

-Chaar..chaar..chaar! E assim fazia, cada golpe gritava corajosamente; Contudo, no início, Chimchar mal conseguia levantar seus membros superiores, levou alguns minutos até poder desferir apenas um ainda tendo dificuldades e mais extras somente para efetuar sem nenhum problema -Parabéns pelo bom trabalho!! Garcia notava os potes vazios, então, pegava levando a primata já enchendo dos mesmo elementos anteriores citados, o treinador passava a mão na cabeça da pequena materializando todo carinho nela, posteriormente indo ao encontro do corcel.

-Argh!... Tudo bem, se foi incrível! O Menino tentava fazer a mesma coisa, porém, ele sentia enorme calor na palma do membro direito bem como queimava levemente, mas somando tudo que passou desde a libertação mais a coragem de seguir tentando alcançar a cabeça mesmo na ardência do fogo, Ponyta finalmente aceitava seu dono, completamente e por consequência permite este afeto.
Historico :

description01 - A Redenção, será que mereço? - Página 3 EmptyRe: 01 - A Redenção, será que mereço?

more_horiz

Cada progresso no treino era também um progresso na relação entre os Pokémon e seu treinador. Um laço forte começava a se formar naquela singela clareira, e até Ponyta se mostrava mais aberto e receptivo em meio ao seu grupo. Certamente o cavalo já sentia que podia esperar grandes coisas daqueles companheiros, desejando também dar o melhor de si.

O treino rumava para seu fim em um conjunto de últimos exercícios bastante intensos. Longe dos olhares de curiosos e até mesmo da espreita de outras criaturas, Henry e seu time podiam desfrutar de um começo de tarde bastante tranquilo e em paz. Conseguiriam ter o tempo que quisessem para descansar sob as sombras frescas, comer e/ou beber se precisassem. Mas, talvez só aquele repouso não fosse o suficiente para recuperar os desgastes vindos do treino.

Enfim, quando treinados e devidamente relaxados, teriam uma vez mais o mundo inteiro à sua frente para explorar. As áreas do entorno eram minimamente selvagens ainda, o que quer dizer que abriga muitos Pokémon ainda não vistos. Não só isso, já é de conhecimento do rapaz que Sandgem está repleta de novatos como ele, prontos para se provarem em seus inícios de jornada. Isso para não falar nos meios do menino de se manter e sustentar, para quando resolver ir em direção a rotas mais ermas ao deixar a cidade, afinal ele já bem sabe que o lixo de uns pode ser o luxo de outros...

O que vem a seguir?

Progresso de Treino escreveu:
> Chimchar recebeu 945 exp, subindo para o Lv. 12 [331/339]; +5 happiness [15]
+2 pontos em Atk e +2 pontos em Speed.
- Aprendeu Power-up Punch.

> Ponyta recebeu 525 exp, subindo para o Lv. 8 [163/169]; +5 happiness [5]
+4 pontos em Speed.

- Consumiu ticket de bônus de Exp para iniciantes.


Off escreveu:
Treino finalizado então!
Seus Pokémon receberam uma dedução simbólica no HP como equivalente a fadiga pelo treino.

Sobre se tornar Pesquisador eu preciso te orientar no seguinte: pra fazer isso infelizmente você precisa finalizar esta rota aqui para abrir uma solicitação. Aí você vai até o Laboratório do Professor (aqui) e posta lá pedindo uma entrevista com ele. Sua solicitação vai pra fila de narração e, quando um narrador a assumir, ele abrirá o tópico da rota e entrará em contato contigo pra que o jogo prossiga naquela nova sessão.

Se isso for do seu desejo, é só me dizer que eu fecho esta rota aqui e te libero pra dar seguimento nas suas coisas ^^
Caso não, fique livre pra continuar explorando o cenário ou formulando novos objetivos.



Chimchar [Atk/Spd] | Ponyta [Spd]: 05/05


Sandgem – Manhã | 32ºC – Henry

Progresso :

description01 - A Redenção, será que mereço? - Página 3 EmptyRe: 01 - A Redenção, será que mereço?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos