Talvez não uma planta, mas sem dúvida alguma, um reptiliano. Sangue frio que chamam, não é?! Só pode ser isso. Tyrant não só gosta de florzinhas para lhe fazerem companhia: ele é um belíssimo lagarto que usa das flores como chamariz para insetos e pequenos animais, predando-os. É uma relação de simples mutualismo, onde um Sunny Day lhe dá disposição e seu aroma lhe alimenta indiretamente...
... e ai você diz que desmascarou Roark, mas a verdade é que quem te desmascarou fui eu.
Deixando isso de lado, posso lhe afirmar que Roark não retornou ao normal neste post, muito menos fez um "novo normal", como diz as vozes pandêmicas. Era um colapso duradouro e daqui a pouco ele cai no chão sem mais nem menos, mas por hora, se mantinha em pé, inane e sem voz. Reparando que as ordens não iriam vir, Probopass optou por mais um duplo Power Gem; nada que lhe ajudasse muito.
Cherry sentiu os danos e deu os danos, mas o Sturdy mais uma vez impediu a finalização. Na próxima rodada, ainda sem um líder que lhe guiasse, continuaria com Power Gem, como se ouvesse um Choice Specs no bendito pokémon...
... e enquanto ele tomava sua decisão, Roark finalmente caia no chão e começava a se contorcer.
Campo: Uma mina. Bem apertada, inclusive. Sunny Day (2/5)
Log:
Turno 01: Solar Beam (-25 | 15) > Power Gem (-9 | 77)
Turno 02: Solar Beam (-25 | STURDY 01) > Power Gem (-9 | 68)
... e ai você diz que desmascarou Roark, mas a verdade é que quem te desmascarou fui eu.
Deixando isso de lado, posso lhe afirmar que Roark não retornou ao normal neste post, muito menos fez um "novo normal", como diz as vozes pandêmicas. Era um colapso duradouro e daqui a pouco ele cai no chão sem mais nem menos, mas por hora, se mantinha em pé, inane e sem voz. Reparando que as ordens não iriam vir, Probopass optou por mais um duplo Power Gem; nada que lhe ajudasse muito.
Cherry sentiu os danos e deu os danos, mas o Sturdy mais uma vez impediu a finalização. Na próxima rodada, ainda sem um líder que lhe guiasse, continuaria com Power Gem, como se ouvesse um Choice Specs no bendito pokémon...
... e enquanto ele tomava sua decisão, Roark finalmente caia no chão e começava a se contorcer.
Cherry: Normal | Hold Item: Power Band | Trait: Flower Gift | lv41 Cherry ♂ 68/108 | |
lv25 Probopass ♀ 01/65 | Trait: Sturdy | Hold Item: ~x~ | Shieldon: K.O |
Campo: Uma mina. Bem apertada, inclusive. Sunny Day (2/5)
Log:
Turno 01: Solar Beam (-25 | 15) > Power Gem (-9 | 77)
Turno 02: Solar Beam (-25 | STURDY 01) > Power Gem (-9 | 68)