12h08min
"Poucas nuvens cinzas. Vento intenso. 22ºC"
Começava. A fumaça misteriosa seguia lenta, embora a sua saída nos orifícios no compartimento superior parecia sair com força e pressão, porém, a câmara era devera grande e por isso demoraria um tempo para preencher e fazer alguém sentir o efeito do gás. Por isso, Tony e Cia tinha tempo para realizar a sua retirada dali, enquanto a velha gritava por uma morte e o bandido gritava por ajuda.
Ok, ele foi abandonado. Coitado. Tão xovem! ~1 Agora, CInderace levava a veia, que era ainda menor do que ele por ser cacunda e Lois e Dimmy conseguiam seguir. O corredor era sinistro. Tinha menos luz do que a câmara anterior, que portava uma luz quente, embora fraca, de tom amarelado. No corredor, várias poças d’água seguiam o trajeto, fazendo os seus “splashs” enquanto os passos apressados iam seguindo. Um bolinho de gente, eufórica, pelo visto, seguia andando por aquele chão de paralelepípedo, cujo túnel permanecia de igual forma.
A luz verde no extremo do corredor parecia ser a fonte de energia mais forte. E com ela, parecia começar a dar um pouco mais de ciência naquele corredor. Tony seguia, sempre atendo, assim como os demais. A mendiga era a única que choramingava a falta da morte por asfixia. Se saísse dali com vida, sugiro interna-la em um leito psiquiátrico!
Os passos sobre a água começavam a revelar o reflexo da trupe. Tony pode ver o seu rosto, meio dismorfe, até que ele percebia que o efeito de espelho das poças começava a ser substituídos por uma coloração vermelha. E foi quando fez a curva, que eles se deparavam com outra câmara, maior do que a primeira, que era a prisão.
A próxima câmara arredondada com seu teto abobado era enorme. Havia ali várias mesas, com equipamentos estranhos, alguns eletrônicos e outros de laboratório de ciências, com pipetas, objetos de vidros e muitos outros. Computadores antigos e rudimentares formavam a parte daquele ambiente. Havia casulos enorme com líquido dentro, portando humanos dentro. Um, pelo visto, era acabado de ser colocado ali, por uma criatura enorme, que se ocultava nas sombras. Poderíamos supor que era um Pokémon. Diante dele, um cara loiro de óculos, jaleco branco manchado de vermelho (é sangue, viu!) parecia ditar as ordens, até notar a presença da turma.
- Um derprerdicio de material.- o sotaque russo era super carregado em sua fala. Parecia ter seus 30 a 40 anos, era magro e alto, loiro de olhos azuis. Talvez não fosse sotaque russo, mas germânico.
- Eu vou rusar seus corpos para frazer mais novros androides. - androides?
- Será muito bem utilizados em prol do novo dismorfo ser!- Dismorfo?- a velha era quem estava curiosa, já que Lois e Dimmy se paralisavam ao ver o corpo morto e despedaço de um dos bandidos serem lançado para dentro do cápsula. Ao lado, mais dois homens de preto e marcados. Ao menos um, já que o outro estava sem cabeça e o sangue jorrava ali.
Progresso da Rota - Tony Dragneel :
Ganho de Experiência:- Camerupt recebeu 10611 EXP
> Camerupt foi para o Lv. 45 [5232/9750]
- Houndoom recebeu 12905 EXP
> Houndoom foi para o Lv. 52 [3589/13719]
- Camerupt recebeu 12905 EXP
> Camerupt foi para o Lv. 46 [8387/10237]
Capturas:-
Itens:- Consumiu um Tamato Berry [00], 01 colorfull shake [08] e 02 joke lolipop [01]
+02 Bottle Cap por vitória contra NPC [1/3] nas Ruas de Goldenrod [10]
+02 Bottle Caps por vitória contra NPC [1/3] nas Ruas de Goldenrod [13]
- Usou 5 potion [14]
- Usou 5 potion [09]
- Ganhou +03 Joke Lollipops [04]