A espera da mentira
Um momento de reflexão e desejo que não existam enigmas na rota.
Off escreveu:
A explicação de tudo que acontecia e o esforço simplesmente venciam e tudo ficava escuro, ao menos eu havia conseguido vencer a criatura antes de apagar.
O quarto a volta era branco e por alguns segundos me preocupo se o cientista havia sobrevivido e me capturado, por que eu tinha passado por algum procedimento. Mas a minha mochila e esferas estavam ao lado, não acho que ele deixaria assim.
A chegada de Lois era um alivio, afinal garantia que tanto ela tinha escapado com vida, quanto eu estava em um local seguro.
Parece que fiz uma perseguição pelas ruas, entrei no esgoto, batalhei contra criaturas saídas de não sei onde e sobrevivi a um monstro de cereja e explodi um templo. De resto, to bem!
Eu tentava me recordar das coisas, e pensava que já era a segunda vez que eu tentava um dia calmo e uma criatura dessa surgia, pelo visto férias não é uma palavra que seja benéfica para mim.
Que bom que vcs estão bem, eu fiquei preocupado.
Olhava os papeis e a moeda e tentava entender a loucura que havia me metido, eu começava a ler o texto, mas então parava e pedia a mochila para guardar, era melhor estar recuperado antes de ver isso de novo.
Então, será que agora vc vai filmar mais aventuras ?
Me recostava na cama e pedia para ver os vídeos feitos por eles.
Tony Dragnell: Especialista Fogo II Aprendiz Flannery (B) Cadete Ranger Pokémons: Charizard Houndoom Camerupt Chandelure Torkoal Cinderace Day Care: Ninetails (Posts 48 + 35) |
▲