Quando a criatura rosácea caiu, devo admitir que um enorme alívio tomou meu corpo. Eu não queria - e não deveria querer - aquele troço ali. Talvez por isso ordenei ataques massivos aquele bunda-mole, de metal. O engraçado é que eu já enfrentei um Melmetal antes e eu tenho certeza absoluta que ele não era tão nojento quanto este; tinha um aspecto de mercúrio brilhante, mas não se balançava e contorcia num aspecto de pele-e-pelo, provavelmente adquirido pela Cleffa ou Clefairy que lhe da sustentação.
Quando o segundo pokémon entrou em campo, meu alívio sumiu. O bicho não só parecia uma espécie de Machamp - que me recordava péssimas memórias em Goldenrod -, como era igualmente salafrário. Quando vi o monstro preparar seu beijo, eu já comecei a tremer de nervoso: "de novo não, de novo não".
Quando o beijo foi imediatamente à Hati, meu arrepio virou uma espécie de ânsia de vômito e, por um instante, cogitei obliterar aquele cara. Infelizmente, uma consciência moral me despertou outra coisa: e se aquela tarântula de planta deixar minha Houndoom dormindo e o pior acontecer? É melhor que Hati passe por isso acordada, então...
- Duplo Flamethrower nesse troço - Apontei pra planta.
Treinamento #Staryu #Eelektross #Pincurchin 34
Quando o segundo pokémon entrou em campo, meu alívio sumiu. O bicho não só parecia uma espécie de Machamp - que me recordava péssimas memórias em Goldenrod -, como era igualmente salafrário. Quando vi o monstro preparar seu beijo, eu já comecei a tremer de nervoso: "de novo não, de novo não".
Quando o beijo foi imediatamente à Hati, meu arrepio virou uma espécie de ânsia de vômito e, por um instante, cogitei obliterar aquele cara. Infelizmente, uma consciência moral me despertou outra coisa: e se aquela tarântula de planta deixar minha Houndoom dormindo e o pior acontecer? É melhor que Hati passe por isso acordada, então...
- Duplo Flamethrower nesse troço - Apontei pra planta.
Treinamento #Staryu #Eelektross #Pincurchin 34