Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

CAP. I — Biskka

5 participantes

descriptionCAP. I — Biskka - Página 3 EmptyRe: CAP. I — Biskka

more_horiz
Parecia que o mar estava para peixe. O Anzol de Biskka firmava uma força contrária que ousava tentar puxar a vara das mãos da moça.

Squirtle surgiu ajudando a firmar a puxada que traria a tona quem estava na outra ponta do cabo de força.

Agora você vai realizar um sorteio de pokemon usando o Old rod. Boa sorte! :

Log Biskka: :

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz

○ Dewford Town ○
"A água esquece o nome dos afogados."

Sentindo a brisa salgada e o calor do sol em minha pele, ajeitei minha vara de pesca, pronta para qualquer coisa. Vestindo meu short jeans e biquíni na parte de cima, com os cabelos cacheados ao vento enquanto o Sol refletia em minha pele chocolate, senti uma fisgada na linha. Meu coração deu um salto de excitação.

Squirtle, Corphish, venham me ajudar! — gritei, e logo eles estavam ao meu lado, prontos para ajudar a puxar.

more_horiz
O membro 'Biskka' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[PESCA]OldRod-Poké' :
CAP. I — Biskka - Página 3 Star-curved-outline

more_horiz
A brisa salgada e o calor do sol preencheu a pele de nossa protagonista enquanto ela ajustou sua vara de pesca. Estava emocionada e pronta para qualquer desafio que viesse. Quer dizer. Pelo menos estava concentrada no mar à sua frente, onde esperava ansiosamente que um novo companheiro Pokémon surgisse na ponta oposta de sua tentativa de trazer algo do raso para a superfície.

De repente, a linha de pesca tremeu com uma força inesperada. O coração de Biskka poderia ter até dado um salto de excitação em resposta a sua primeira pesca sortuda. Ela gritou pedindo ajuda e seus dois companheiros logo estavam ao seu lado prontos para ajudar a revelar aquele segredo do mar.

O suor começou a escorrer por suas testas enquanto lutavam para manter a linha firme. A resistência do que estava do outro lado era surpreendente. Squirtle colocou suas patinhas na vara de pesca, enquanto Corphish agarrou o cabo com suas pinças. Estavam fazendo o melhor que conseguiam para tentar ajudar dentro de suas limitações físicas. A morena estava sentindo a adrenalina correr pelo corpo.

A luta continuou e o coração de todos seguiu batendo acelerado. O que quer que estivesse do outro lado era forte e determinado. Com um último puxão conjunto a superfície do mar se quebrou em um jorro de água revelando um Pokémon.

CAP. I — Biskka - Página 3 Wingull

Um Wingull emergiu sacudindo suas penas para se livrar da água salgada ainda preso pelo anzol. Ele tentava se libertar batendo suas asas com força mas Squirtle e Corphish estavam prontos para o desafio. Um dos carinhas teria de segurar a vara de pesca enquanto o outro lutaria ou correriam o risco de uma fuga alada...

Log Biskka: :

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos