Sckar coçava o queixo com a mão direita, pensativo:
Parecem estarem procurando algo ou alguém!
Será que nos detectaram?
Mas o que teria causado tal detecção?
Se for isso mesmo, pelo menos não detectaram nossa posição exata!
Ou já estariam correndo em nossa direção!
...
Agora tudo deverá ficar mais perigoso.
Preciso mandar a Sabrina embora!
Mas se tiverem detectado a quantidade de pessoas que somos, podem atacá-la quando estivermos separado.
Então talvez, seja mais seguro mantê-la por perto. Mas não gosto nada disso. Pois estarei a levando cada vez mais pra perto do perigo.
O que eu faço?
Não sabia o que fazer referente à Sabrina. Então olhou para ela e sussurrou:
- Sabrina, pode ser que tenham nos detectado.
Ainda não sabem aonde estamos, mas tenho medo que saibam quantos somos.
Não sei o que os fez nos detectar, porem vi movimentações suspeitas lá dentro.
Bem, a dona da loja, já deve ter avisado que viríamos, então mesmo que não tenham detectado que somos 2, podem estar procurando nós dois.
Então, acho que será mais seguro que esteja perto de mim, assim posso tentar te proteger. Mas iremos para o olho do furacão e tudo ficará muito mais perigoso daqui para frente. Então eu PRECISO que me obedeça 100%. Ok?
Sei que não me desobedeceu, mas tente ser menos proativa, como quando tentou furtar o livro da loja. Pois não sabemos que tipos de armadilhas poderão ter lá!
Se quiser fazer algo ou tiver alguma ideia, me comunique antes, por favor.
E evite usar seus pokémons o máximo possível.
Sei que tem um Corvknight e por isso você deve ser mais forte do que aparenta. Longe de mim te subestimar por sua idade ou ser uma civil, afinal, eu mesmo já passei por tal preconceito milhares de vezes.
Só que eu preciso que você não chame a atenção para você até eu dizer o contrário. Pois assim, poderá ser um elemento surpresa. Seja para me ajudar numa batalha, ou para que fuja e chame reforços.
Entendeu?
Temos um acordo?
Aguardou a resposta da menina e sentiu o Rotom Phone vibrar, pegou-o e notou que se tratava do Bottle Pot pronto para uso, então pegou o item em sua mochila e o pôs no chão, para efetuar mais uma plantação, enquanto aguardava a resposta da garota. Também pegou o caderno de anotações, anotou o endereço da casa em que foram indicados pelo mapa e deixou o mapa dentro do caderno, junto da página do caso e colocou um clipes de papel, para não perder o mapa. Depois, guardou na mochila de novo e pegou o Berry Pot que havia recém colocado no chão.
Mas o que teria causado tal detecção?
Se for isso mesmo, pelo menos não detectaram nossa posição exata!
Ou já estariam correndo em nossa direção!
...
Agora tudo deverá ficar mais perigoso.
Preciso mandar a Sabrina embora!
Mas se tiverem detectado a quantidade de pessoas que somos, podem atacá-la quando estivermos separado.
Então talvez, seja mais seguro mantê-la por perto. Mas não gosto nada disso. Pois estarei a levando cada vez mais pra perto do perigo.
O que eu faço?
Não sabia o que fazer referente à Sabrina. Então olhou para ela e sussurrou:
- Sabrina, pode ser que tenham nos detectado.
Ainda não sabem aonde estamos, mas tenho medo que saibam quantos somos.
Não sei o que os fez nos detectar, porem vi movimentações suspeitas lá dentro.
Bem, a dona da loja, já deve ter avisado que viríamos, então mesmo que não tenham detectado que somos 2, podem estar procurando nós dois.
Então, acho que será mais seguro que esteja perto de mim, assim posso tentar te proteger. Mas iremos para o olho do furacão e tudo ficará muito mais perigoso daqui para frente. Então eu PRECISO que me obedeça 100%. Ok?
Sei que não me desobedeceu, mas tente ser menos proativa, como quando tentou furtar o livro da loja. Pois não sabemos que tipos de armadilhas poderão ter lá!
Se quiser fazer algo ou tiver alguma ideia, me comunique antes, por favor.
E evite usar seus pokémons o máximo possível.
Sei que tem um Corvknight e por isso você deve ser mais forte do que aparenta. Longe de mim te subestimar por sua idade ou ser uma civil, afinal, eu mesmo já passei por tal preconceito milhares de vezes.
Só que eu preciso que você não chame a atenção para você até eu dizer o contrário. Pois assim, poderá ser um elemento surpresa. Seja para me ajudar numa batalha, ou para que fuja e chame reforços.
Entendeu?
Temos um acordo?
Aguardou a resposta da menina e sentiu o Rotom Phone vibrar, pegou-o e notou que se tratava do Bottle Pot pronto para uso, então pegou o item em sua mochila e o pôs no chão, para efetuar mais uma plantação, enquanto aguardava a resposta da garota. Também pegou o caderno de anotações, anotou o endereço da casa em que foram indicados pelo mapa e deixou o mapa dentro do caderno, junto da página do caso e colocou um clipes de papel, para não perder o mapa. Depois, guardou na mochila de novo e pegou o Berry Pot que havia recém colocado no chão.
Caderno de Anotações :
Caso das Crianças Desaparecidas de Celadon:
Depoimento de Slayfer
Uma criança foi vista pela última vez em um parque e a outra saindo nas ruas da cidade ("lá pra área depois do ginásio").
* Parque era o Victribell.
* Rua atrás do ginásio.
Viu num noticiário com um "homem vestido de Raticate" (?). O qual acusou de os Rangers de possível negligência.
Depoimento do grupo de crianças
A prima da Sabrina não é muito aventureira, então não ficaria assim sumida demais.
Ela contou para os Rangers, mas não acreditaram.
Novo rumor: "um menino estava comprando, era um mapa ou algo assim para um local na cidade, dizia que tinham pokémons especiais". Não deu mais notícias!!!
O menino desaparecido chama-se Miguel ou Mikael.
Último lugar em que foi visto: Centro Pokémon de Celadon.
Aparentemente tinha um encontro com alguém.
Depoimento de Sabrina:
Sua prima falou que tinha descoberto um local misterioso na cidade, que iria descobrir pokémon novos. (?) Assim como o menino?
Foi uma mulher que ensinou ela a chegar no local. Será que o menino foi encontrar a mesma mulher no CP?
Sabrina sabe onde encontrar a mulher misteriosa e me enviou uma foto da mesma. Ela usa uma máscara, um capuz e um sobretudo. Muito sinistra e suspeita. *Vide foto no celular*
Sabrina encontrou uma passagem secreta na loja ---- , End: ----- , nº XX.
Na loja:
Encontramos a suspeita mascarada sendo a vendedora.
Sabrina notou um caderno suspeito e tentou furtar. A Vendedora mascarada notou e evitou.
Mas não antes de Sabrina ouvir algo como uma porta secreta atrás do balcão (como citado anteriormente).
A Vendedora mascarada nos deu um mapa.
O mapa nos levou ao End: ----- , nº XX.
É uma casa com movimentação suspeita.
Long Neck (minha Farigiraf), farejou e achou estranho).
Tem uma pessoa andando dentro da casa com uma lanterna, parece fazer uma vistoria de guarda.
Aparentemente notaram nossa chegada, mas não nossa localização.
Parecem terem enviado 2 guardas nos procurarem no quintal. Estamos escondidos do outro lado da rua, mas vamos entrar em breve. Pois julguei que seria mais perigoso para a Sabrina se ela for embora sozinha, podem já estarem atrás dela também.
Depoimento de Slayfer
Uma criança foi vista pela última vez em um parque e a outra saindo nas ruas da cidade ("lá pra área depois do ginásio").
* Parque era o Victribell.
* Rua atrás do ginásio.
Viu num noticiário com um "homem vestido de Raticate" (?). O qual acusou de os Rangers de possível negligência.
Depoimento do grupo de crianças
A prima da Sabrina não é muito aventureira, então não ficaria assim sumida demais.
Ela contou para os Rangers, mas não acreditaram.
Novo rumor: "um menino estava comprando, era um mapa ou algo assim para um local na cidade, dizia que tinham pokémons especiais". Não deu mais notícias!!!
O menino desaparecido chama-se Miguel ou Mikael.
Último lugar em que foi visto: Centro Pokémon de Celadon.
Aparentemente tinha um encontro com alguém.
Depoimento de Sabrina:
Sua prima falou que tinha descoberto um local misterioso na cidade, que iria descobrir pokémon novos. (?) Assim como o menino?
Foi uma mulher que ensinou ela a chegar no local. Será que o menino foi encontrar a mesma mulher no CP?
Sabrina sabe onde encontrar a mulher misteriosa e me enviou uma foto da mesma. Ela usa uma máscara, um capuz e um sobretudo. Muito sinistra e suspeita. *Vide foto no celular*
Sabrina encontrou uma passagem secreta na loja ---- , End: ----- , nº XX.
Na loja:
Encontramos a suspeita mascarada sendo a vendedora.
Sabrina notou um caderno suspeito e tentou furtar. A Vendedora mascarada notou e evitou.
Mas não antes de Sabrina ouvir algo como uma porta secreta atrás do balcão (como citado anteriormente).
A Vendedora mascarada nos deu um mapa.
O mapa nos levou ao End: ----- , nº XX.
É uma casa com movimentação suspeita.
Long Neck (minha Farigiraf), farejou e achou estranho).
Tem uma pessoa andando dentro da casa com uma lanterna, parece fazer uma vistoria de guarda.
Aparentemente notaram nossa chegada, mas não nossa localização.
Parecem terem enviado 2 guardas nos procurarem no quintal. Estamos escondidos do outro lado da rua, mas vamos entrar em breve. Pois julguei que seria mais perigoso para a Sabrina se ela for embora sozinha, podem já estarem atrás dela também.
Dados escreveu:Berry Pot (Tempo de Espera - 15/15) Descanso Finaliizado
36 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).
Aerodactyl Egg - 40/40 (Chocou)
Deino Egg - 70/80
Alterar box e Equipar Itens:
Sckar (Charizard) Firium Z
Frogsauro (Venusaur) Venusaurite
Long Neck (Farigiraf) Twisted Spoon
Firestorm (Magmorar) Charcoal
Jawrassic (Aerodactyl) Sem Item / Storage
Deino Egg Storage
Tutle (Blastoise) Power Belt / Box
Rosalgar (Parasect) Power Bracer / Box