Gible, me mostre sua força!!
I just wanted to be stronger.
Depois de uma luta infernal na Zona do Safari contra aquela coisa assustadora eu decido passar no Pokécenter para repor um poucos os itens, embora não espere fazer muitas capturas eu acabo comprando algumas pokébolas também, me sento ali enquanto meus companheiros se recuperam e suspiro fundo ao tentar fazer o mesmo. Isso é uma batalha? Digo, não só seus pokémons cansarem e sentirem o calor do momento mas você também e junto com isso se desgastar com eles? Penso no erro que cometi no momento decisivo e em como evitar isso quando a enfermeira joy chama, com um agradecimento eu recolho todos e então passo nos correios onde pego alguns egg e faço com isto o envio de Rufflet para uma negociação. Com tudo feito eu dou um jeito de colocar dois egg na mochila que apartir de então passa a se assemelhar a uma mochila de andarilho, o outro que é o de Dratini eu carrego nos braços. Ah e claro equipo o Dragonium-Z em Draco, estou ansioso para usar essas maravilhas o quanto antes.
Draco não pode mais andar no meu ombro então o deixo em sua pokébola, agora estou caminhando pelas ruas da cidade junto a Akemi enquanto tento resumir tudo que aconteceu desde que nos separamos.
-Não acredito que deu essa bobeira, quebrou o Sturdy mas esqueceu o item no Draco? Viu só, foi só se separar de mim.
- ela tira sarro enquanto fecha um dos olhos e coloca a língua para fora, rindo de forma provocativa logo após.-mEEE- faço gestos com a mão como que imitando o blá-blá-blá dela.
-Bobo, rum.
- ela cruza os braços como uma criança fazendo birra, mas logo volta a seriedade como quem tem um pensamento súbito e importante. -Mas e agora? Para onde iremos?
-Penso um pouco antes de responder enquanto sinto a brisa bater em meu rosto, é de tardezinha quase anoitecendo, suspiro fundo.
-Pensei em ir falar com o Professor Rowan..mas por enquanto vamos aproveitar um pouco a cidade..- digo e ela entende no tom de voz algo como: vamos deixar a brisa nos levar, e surpreendentemente acena positivamente.
OFF :
Olá, espero que possamos nos divertir, deixe sua imaginação fluir, a intenção aqui é fazer a missão pra pegar o Gible, mas nada impede de sermos felizes um pouco haha. Equipei o Dragonium-Z no Draco retirando assim o Soft Sand. A Akemi é uma npc que conheci na rota em Hoenn, ainda tenho de criar ela oficialmente, espero não ter problemas, o farei ao decorrer da rota.
Música Tema