Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

5 participantes

descriptionCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 17 EmptyRe: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

more_horiz
Laranja e Lilás
ROTA 205K. e Leina

O dia estava ficando cada vez melhor, apesar do cansaço físico. Leina dizia que estava feliz por me ver bem, mas isso é relativo. Apesar de eu não ter falado nada sobre - e nem vou - estar desde a noite anterior na mina sem dormir, a garota é perceptiva. Sei que ela vai notar, agora ou depois, as olheiras, a falta dos olhos vermelhos, o cabelo levemente desgrenhado e o sorriso que era genuinamente feliz, mas igualmente cansado. No entanto, a aparição da menina era um colírio pros olhos, o que me fazia ficar mais desperto, ao menos até um momento em que possamos parar pra acampar e passar a noite... Ou será que ela planeja varar a noite direto? Oh boy...

Então a garota me conta um pouco mais sobre suas aventuras na mina, mencionando até o nome de Igneel. Eu sou péssimo em disfarçar as coisas, então ela apenas via um sorriso torto, tentando disfarçar. Mas eu apenas olho pro lado, balançando a cabeça bem levemente e depois voltando ao meu olhar padrão e, atualmente, cansado. — Uau, parece que perdi uma boa festa ontem a noite. Mas fico feliz que deu tudo certo.

Ela então continuava sendo gentil e dizendo que eu não precisava me preocupar em relção aos EXP Candy, então como eu meio que também tenho um presente pra ela, deixei por isso mesmo. — Bem, nada mais justo do que você ver o fruto de sua gentileza. — Sorria pra ela e alcançava a pokébola de Peach em meu cinto e a liberava. A Flygon - que Leina conhecia anteriormente como uma Vibrava - inicialmente estava sonolenta, ainda tentando entender o que estava acontecendo ao seu redor, mas logo ela nota a garota ali e abre um sorriso, então se aproximando dela de maneira bem invasiva e começando a cheirá-la e mordiscar suas mechas púrpuras levemente, como um cumprimento que ela costuma fazer comigo. Mas, especificamente, após o cumprimento ela se abaixa um pouco e tenta cheirar as pokébolas que Leina carrega. Mas parece que não encontra nada do que estava procurando e depois se afasta, ainda sorrindo levemente pra garota.

— Uh... Nem imaginei que você lembrava dela, Peach. Ficou tão focada nas batalhas lá no conservatório... — Dava um sorriso sem graça pela invasão da dragão com a moça, como se me desculpasse por ela. — Bem, então foi isso que aconteceu, Leina. Agora estou treinando essas outras duas e tentando conseguir mais alguns companheiros confiáveis pro time. — Já a Staryu acabava pulando em cima do meu ombro e ela piscava em morse de novo, mas eu não me dei conta do que ela estava piscando, só me dei conta que a luz estava quase no rosto de Leina e, pra não ofuscar a garota, fiquei com a estrela do mar em meu colo.

— Ah, essa daqui eu ganhei em um sorteio... Mas ela não parece ser totalmente selvagem. Alguém ensinou morse pra ela. Me pergunto de quem ela um dia já foi... — Divagando em meus pensamentos, logo olho para Leina e noto um semblante preocupado em seu rosto, o que me faz segurar sua mão pra chamar sua atenção. — Ei, você tá com algum problema? Eu posso ajudar em algo?


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 17 YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

descriptionCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 17 EmptyRe: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

more_horiz

   
       
       
   

           

           
Informações

  • Team: >>:
    Team:

  • Objetivos: Capturar um Combee fêmea, um Drifblim e seguir com a Chain Quest: Max Stoopeed.


           

       

           

Encarei K com surpresa ao sentir sua mão segurando a minha. Um sorriso suave e gentil se formou em meus lábios.

- Obrigada por se importar, mas eu realmente estou bem. Só estou um pouco cansada, mas nada que eu não possa aguentar. - Eu faço uma pausa breve, desviando o olhar para a Flygon ao lado de nós. Acaricio gentilmente o pokémon, apreciando sua presença amigável antes de voltar minha atenção para ele. - E você? Como está se sentindo? Parece estar exausto. Não precisa se preocupar tanto comigo, estou acostumada com jornadas longas. Mas se quiser descansar um pouco antes de continuarmos, podemos encontrar um lugar tranquilo para acampar. - Meus olhos expressam cuidado e preocupação sincera. Me aproximo um pouco mais, observando seu rosto cansado com atenção.

A questão seria: onde e como acampar sendo que eu não possuía nenhum dos apetrechos para isso e provavelmente K também não deveria ter.
           

       

_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 17 Leina10

Família :

descriptionCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 17 EmptyRe: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

more_horiz
Laranja e Lilás
ROTA 205K. e Leina

Sorria com a preocupação da moça e notava sua aproximação. Com a Staryu ainda em um dos meus braços emanando sua luz vermelha, os tons lilás de Leina iam se tornando um rosa pink bem chamativo devido ao aumento do vermelho em suas cores, assim como as partes brancas de sua roupa iam se tornando um rosa bem claro. É, eu acabei reparando nisso enquanto olhava pra ela interagindo com Peach, que parecia gostar da garota.

Sendo uma espécie de militar, apesar de Rangers estarem mais pra policiais, não era como se eu não fosse acostumado com privação de sono. Mas, mesmo sendo acostumado, quando se passa mais de um dia acordado, o cansaço é evidente, mesmo que dê pra continuar. Leina, no entanto, sugere que a gente descanse. Sorrindo pra ela, a respondo. — Eu tava mais preocupado de andar pela floresta contigo a noite... Pode ser perigoso, sabe. Pra mim, eu digo. — Fazia o mesmo gesto que Leina costuma fazer, mostrando a língua. — Noite passada eu não consegui dormir. — Olho para a Flygon, sabendo que em parte ela era o motivo de ter me deixado tão elétrico naquela noite.

— Vamos fazer o seguinte: nem lá, nem cá. A gente explora um pouco da floresta por agora e quando for mais perto da hora convencional pra dormir a gente tenta fazer um acampamento, que tal? Eu tenho algumas comidas aqui, mas eu vou ficar devendo uma barraca... Já dormiu ao relento antes? — Sorria de forma provocativa, imaginando que Leina poderia ser aquele tipo de moça que não é acostumada a passar tempos na mata. Afinal, ainda não a conheço tão bem.

Sendo um pouco invasivo, assim como Peach havia sido, segurei a mão de Leina novamente pra levá-la pra floresta. Oh... Eu nem me dei conta de como isso podia ser assustador. Mas eu não tentava levá-la a força, estava apenas mantendo-a por perto pra não nos perdermos. E não só isso, como também havia aquele cara de antes... Eu definitivamente não podia deixar Leina andar sozinha por aqui.

Logo assim que começamos a caminhar, soltei uma pergunta que ficou sem resposta em nosso último - e primeiro - encontro. — Eu não lembro se você chegou a me responder, mas... O que você faz? Digo, profissão... Apenas estuda? Ou você é do serviço secreto? — Dizia, com uma pitada de humor.


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 17 YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

descriptionCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 17 EmptyRe: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

more_horiz
Rota Pausada

Ida ao Battlefield

Rota Despausada

Keishin finalmente havia encontrado a garota de seus sonhos, Leina, uma menina de cabelos roxos e agora estavam entrando na floresta em buscar de alguma coisa, seus pokemons estavam juntos com ele, mas, algo acontecia, aquela garota, seus cabelos eram vermelhos? Espera..rosa? O Ranger não conseguia mais distinguir, na verdade, com quem ele estava andando? Ele não se lembrava, na real, o que ele estava fazendo por aqui? Nessa floresta? Nada fazia sentido até que finalmente abria seus olhos, Nanna e Brittany estavam do lado, direita e esquerda, respectavemente; A dupla olhava preocupada, grunhia tentando entender se estava tudo bem, balançavam o corpo do treinador que continuava inerte.

Algumas piscadas para ver Sergio tanto despedindo quanto entrando na caverna, todavia, K sequer entendia do motivo para vir aqui primeiramente, afinal, tudo que lembrava recentemente era do homem falando para ir até a floresta sul onde estaria o esperando; Um último detalhe, Bridge sentia duas fortes dores, no peito e cabeça, algo estava errado, algo muito importante havia desaparecido, mas o que? Porque? Será que realmente importa? Não..tudo indicava que não valia a pena, era só uma incomodarão, é só ir atrás do cara, não tem porque pensar de mais ou talvez apenas olhar aos céus, com bandos de Staraptor voando perto das nuvens ou aquele sol aquecendo todo ambiente.

Essas eram as sensações que passavam pela sua mente e a mais forte de todas era encontrar o psíquico.


Progresso :

_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 17 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 17 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 17 Imagem12

descriptionCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 17 EmptyRe: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

more_horiz
Lilás Opaco
Rota 205K.

Aparentemente eu dormi. Nossa, estive tão exausto... Não consigo me lembrar bem o motivo de ter ficado a noite acordado, acho que foi excitação por voar com a Peach pela primeira vez... Mas... Ela evoluiu, não é? E foi recente... Não lembro o que aconteceu. Foi na batalha contra o Roark? Uhm, deve ter sido.

Acordo sentindo-me bastante desnorteado. Tive um sonho estranho, já era noite, mas agora volta a ser dia conforme eu me coloco de pé novamente. Nanna e Brittany se dispunham ao meu lado, preocupadas. Olho pra elas com um sorriso. — Só tava descansando os olhos, fiquem tranquilas. Bem, a gente ainda tem uma coisa pra fazer por aqui antes de irmos pra caverna... A gente ia na caverna por que mesmo...? — Seguia com alguma dificuldade de me lembrar quais eram os objetivos. Esse soninho acabou bagunçando minha cabeça... Ou foi aquele cara?

De toda forma, esse era o objetivo que devíamos fazer antes de sairmos dessa rota. — Temos que achar aquele cara... Floresta sul, não é? — E, assim, finalmente voltava a caminhar pela floresta. Recolhia Peach em sua esfera pra que ela não ocupasse tanto espaço andando em meio às árvores. Já Nanna e Brittany seriam responsáveis por seguirem fazendo patrulha comigo. Afinal, o treinamento delas não tinha acabado.


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 17 YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

descriptionCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 17 EmptyRe: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

more_horiz
Confusão, desnorteamento, eram as melhores palavras que descreveriam Kenshin nesse momento, o ranger havia acordado de um transe sem sequer saber dos seus objetivos direito, Brittany piscava na fuça do seu treinador tentando o fazer despertar mais rápido enquanto Nanna estendia sua mão buscando o ajudar erguer do chão; Tudo que sabia ou lembrava era daquele homem por alguma razão, algo nele clamava pela atenção, uma vontade instigante de que precisava conversar com ele novamente, talvez tivesse respostas na qual buscava, bom, de um jeito ou outro, com Peach de volta a pokebola, aquele trio adentrava na floresta mais uma vez ou seria a primeira vez?

Fato é que conforme avançavam, a luz sumia gradativamente, exceto pelo fato que Staryu guiaria todo caminho graças sua iluminação natural, Silcoon, Cascoon e Wurmples dormiam nas arvores, mexidas nas folhagens do topo indicavam alguns pokemons escondidos ou simplesmente alguns pássaros voando baixo. Não havia neblina que nem a primeira vez, nada havia sido destruído pelas mãos de Sergio, a mãe natureza situava completamente normal como se nada tivesse acontecido anteriormente e algo chamava sua atenção após vários passo, algo amarelo que se movia em extrema velocidade de um galho ao outro indo ao leste desse cenário.

Combusken apontava com o dedo enquanto olhava para Bridge questionando se deveria seguir ou não. Terminando, a sua frente, notava alguns barulhos de carros, pessoas conversando, grunhidos de pokemons consequentemente percebendo que não estava longe da estrada.


Progresso :

_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 17 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 17 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 17 Imagem12

descriptionCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 17 EmptyRe: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

more_horiz
Encerrando a rota aqui antecipadamente pra poder ir no evento. Valeu pela narração meu mano, quando eu voltar mais a ativa aqui no forum a gente pode retomar ou fazer um outro plot completamente diferente. tmj


APENASLARANJA
ROTA 205K.

Quer saber? As coisas ficaram muito estranhas pra mim. Eu ainda estou confuso sobre tudo o que aconteceu. Não me lembro o que fez Peach evoluir, estou apenas assumindo que foi a batalha com o Roark. Tem alguma lacuna aqui faltando. Lembro de ter feito as aulas de voo e tudo mais, comprado a cela... Mas nada de lembrar como Peach ganhou suas asas e ficou maior.

Também não lembro o motivo de estar nesse lugar, a princípio. O que me fez vir pra cá? Acabei encontrando Sota e ajudando-o, isso foi uma coisa boa, mas eu sequer deveria estar aqui, se não fosse esse motivo que não lembro. Sei que eu vim para Sinnoh treinar um pouco após aquela missão em Goldenrod com aquela doutora gostosa e maligna... Mas, essa lacuna... Sempre no meio. Eu lembro de tudo antes e tudo depois, mas não o ponto exato.

É melhor eu voltar pra cidade. Preciso mesmo descansar. Espero não estar ficando maluco, ou que aquele thunderbolt tenha feito alguma coisa com a minha cabeça e não só o meu braço. Lembro de ter falado praquele cara esquisito que eu ia vê-lo, mas eu não estou mais em condições. Eu posso tentar vir de novo outra vez, outro dia. Minha única preocupação é estar deixando um provável criminoso a solta, mas também não posso assumir isso com total certeza. É... Eu preciso voltar. É melhor eu voltar.


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 17 YOFlPUk


Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

descriptionCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 17 EmptyRe: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

more_horiz
OFF:
Tranquilidade Maninho, qualquer coisa, tamo aqui. Boa sorte nesse evento o/



Mais perdido que cego em tiroteio, estava num canto, depois outro e mais uma vez retornava ao mesmo ponto, o que era verdade ou mentira, quais lembranças faltavam ou o que é este espaço vazio que o incomodava? Eram alguns de seus pensamentos enquanto andava para fora daquela floresta graças aos seus pokemon cujo acompanhavam, Keishin..infelizemente..havia perdido muito ou ganhado de mais..incerteza..sem noção..certo..errado..seu cerébro preenchia de pensamentos que sequer compreendia, dor de cabeça, cansaço..mesmo após ter recém dormido..ou isso também fez parte da ilusão? Será que finalmente situava na realidade? Um basta..essa rota..foi demais ao jovem ranger..precisava retornar..reogarnizar seus pensamentos..entender para onde iria..necessitava..um reinicio...e por isso voltava a cidade após encontrar a estrada novamente.

~Rota Finalizada~


Progresso :

_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 17 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 17 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 17 Imagem12

descriptionCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 17 EmptyRe: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos